JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de novembro de 2015

NOTA DE FALECIMENTO




IRENE MOLOGNI DO CARAMURU

É COM MUITA TRISTEZA QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA GRANDE AMIGA Irene Mologni. SEU CORPO SERÁ VELADO A PARTIR DA 06:00 HORA DESTA QUARTA FEIRA 25 DE NOVEMBRO NA CAPELA MORTUÁRIA DE CAMBÉ, EM FRENTE AO CEMITÉRIO LOCAL. AOS FAMILIARES NOSSOS SENTIMENTOS. QUE DEUS DÊ FORÇAS PARA SUPRIREM ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL, E A ELA MUITA LUZ, PARA SEGUIR EM PAZ. FOI  UMA GRANDE GUERREIRA. TODOS NÓS PERDEMOS COM SUA PARTIDA, POIS ERA UMA MULHER DE FIBRA E ADMIRÁVEL POR TODOS. DESCANSE EM PAZ MINHA AMIGA.

RIO TIBAGI TRANSBORDOU E INUNDOU JATAIZINHO






Veja também as informações da Defesa Civil sobre as áreas alagadas.
G1.GLOBO.COM

MATO NA ENTRADA DE LONDRINA

24/11/15 - ALÔ KIREEFF!.. AV. JK - FOTOS By JOSE CARLOS FARINA












COMIDA ÁRABE EM ROLÂNDIA - PR. DISK TELEFONE

ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.





















CIA CACIQUE DE CAFÉ SOLÚVEL

1ª INDUSTRIA DE PORTE DE LONDRINA.  foto by José Carlos Farina

OLIVEIRAS MUDAM A PAISAGEM NO NORTE DO PARANÁ




Depois de três anos do plantio das mudas, nascem as primeiras azeitonas. Aposta é no cultivo de azeitonas para produção de azeite de oliva.
G1.GLOBO.COM/PR/PARANA/CAMI…

81 PRIMAVERAS DO VALDOMIRO PAIVA



Hoje o dia é dele!
Obrigada Senhor pelo privilégio de poder comemorar os 81 anos do meu pai, essa pessoa que o Senhor escolheu para junto de minha mãe, formar nossa família de 5 filhos e 7 netos.
Só tenho a agradecer pelo pai que o Senhor me deu: uma pessoa com seus defeitos e virtudes, porém especial por nos deixar a melhor herança, a perseverança na Palavra de Deus.
Parabéns pai! Te amo muito!


C

RIO DOCE CHEGA AO MAR ( A MAIOR TRAGÉDIA AMBIENTAL DO BRASIL )









NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. O VERDADEIRO. NESSE JORNAL VIRTUAL VOCÊ PODE CONFIAR. FUNDADO EM 22/11/2010. JOSÉ CARLOS FARINA
NOTICIASDEROLANDIA.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: ENTREVISTA COM O CANDIDATO JOÃO ARDIGO

FOLHA DE LONDRINA


Ardigo defende participação popular

Anderson Coelho
"Nosso trabalho é de reorganizar a cidade e ouvir o povo", diz João Ardigo (PSB)


O vereador João Ardigo (PSB) elegeu a participação social como o principal tema da sua campanha à Prefeitura de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Ex-líder do prefeito interino José de Paula Martins (PSD) na Câmara de Vereadores, Ardigo afirmou que, se for eleito, "vamos dar voz ao cidadão", tendo em vista o mandato curto, que durará até o final de 2016. 
"Nosso trabalho é de reorganizar a cidade e ouvir o povo", disse o candidato, que recebeu a reportagem no escritório de campanha, no centro de Rolândia. Ardigo também defende a redução de gastos no Executivo e afirmou que será possível cortar secretarias municipais, sem especificar, no entanto, quais entrariam na lista. "A nossa intenção é enxugar a máquina pública, pois temos 22 secretarias e 99 cargos comissionados. Vamos reduzir pela metade e aí sim trilhar a nossa linha de trabalho." 
A composição de uma possível equipe de governo vai contemplar os partidos que integram a coligação, segundo o candidato. "Queremos colocar muitos funcionários de carreira, dando economia para os cofres municipais. Mas é claro que para os partidos da base, que estão no apoio, alguns cargos podem ser repassados para eles também." 
Questionado sobre a ligação com membros do grupo político do ex-prefeito Johnny Lehmann (PTB), cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mês de abril, Ardigo se declarou "independente", apesar de o PTB integrar a coligação. Lehmann não participa, oficialmente, de nenhuma campanha. Ardigo está no primeiro mandato como vereador e durante a formação das chapas, surgiu a possibilidade de sair como candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito interino. "Mas no partido não houve acordo para isso, então, lançamos candidatura porque a gente acredita que pode fazer a diferença." 
Finalizando a série com os candidatos a prefeito de Rolândia, leia amanhã a entrevista com Zé de Paula. 




Eleições em Rolândia 



- Nomes 
Prefeito: João Manoel Ardigo 
Vice: Rodrigo Leocárdio 



- Nomes de urna 
Prefeito: João Ardigo (PSB) 
Vice: Rodrigo do Locatelli (PP) 



- Nome da Coligação e partidos que a compõem 
"Todos por Rolândia" - (PSB/PT/PCdoB/PTB/PP) 



-Teto dos gastos na campanha 
R$ 800.000,00 



- Experiência na administração pública. Se já exerceu cargo eletivo, quais? 
Primeiro mandato como vereador 



- Formação profissional. 
Bacharel em Direito 



- Estado civil. Tem filhos? 
Divorciado. Um filho 



- Por que pretende ser prefeito de Rolândia? 
Construí minha vida política ouvindo as pessoas e esta sempre foi uma de minhas principais qualidades. É delas que eu recebo ótimas ideias e sugestões. É através das pessoas que eu conheço cada vez mais o nosso município. O rolandense sabe que eu sou uma pessoa acessível e aberta ao diálogo. Por isso, senti nesta candidatura a oportunidade de levar até a prefeitura esta forma de administrar. A prefeitura é do povo e ele tem que ser respeitado, ouvido e saber quanto, onde e como está sendo usado o seu dinheiro. É isso o que me move a ser prefeito: realizar uma administração com transparência, austeridade, honestidade e efetiva participação popular. Meu desejo é dar vez e voz para o povo 



*Informações repassadas pela assessoria do candidato 



Edson Ferreira

Reportagem Local