JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de novembro de 2015

BLOG DO FARINA COM 2.300.000 VISUALIZAÇÕES

BLOG DO FARINA
2 MILHÕES E TREZENTOS MIL VISUALIZAÇÕES
CLIQUE
http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com.br/


ROLÂNDIA: ENCONTRO DO NANUK ONTEM



06 DE NOVEMBRO DE 2015
NOITE DE HISTÓRIA EM ROLÂNDIA
A VOZ DO POVO GANHANDO PESO...
OBRIGADO!!!
TEXTO E FOTOS DE DANIEL STEIDLE





ELEIÇÕES EM ROLÂNDIA NA RPC GLOBO

15º BPM DE ROLÂNDIA EM TREINAMENTO SOLIDÁRIO EM FAVOR DO HOSPITAL


José Evangelista - Treinamento Personalizado.




Pedal Solidário 15° BPM em prol Hospital São Rafael.



+588

15º BPM em prol ao Hospital São Rafael.

Caminhoneiros marcam greve para dia 9 e vão pedir renúncia de Dilma


Mobilização está sendo feita pelo Facebook e WhatsAPP
Nelson Bortolin
Revista Carga Pesada

Os caminhoneiros estão organizando uma nova greve nacional a partir do dia 9. Eles consideram que o governo federal não atendeu nenhuma das reivindicações do movimento realizado no início do ano. Entre os itens da pauta, estão a redução do valor do diesel, a criação da tabela mínima de frete, o refinanciamento de caminhões e a reserva de mercado de 40% nas cargas do governo para a categoria. Veja abaixo comunicado oficial do Comando Nacional de Transporte.
O movimento diz que conta com o apoio de organizações como o Vem para Rua, Revoltados Online, e Movimento Brasil livre. E, portanto, engrossa as fileiras pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Um dos líderes da paralisação, o gaúcho Fábio Luís Roque afirma que a mobilização está sendo realizada basicamente por meio do Facebook (https://www.facebook.com/comandodetransporterodoviario) e do WhatsAPP. “Foram criados três grandes grupos (WhatsAPP) nacionais, cada um com 100 lideranças. E essas lideranças estão criando outros grupos regionais. Eu, por exemplo, estou no grupo mãe, e criei o grupo aqui na minha região, que é o Noroeste do Rio Grande do Sul”, declara.
De acordo com Roque, o governo não cumpriu as promessas feitas no início do ano. “O diesel subiu e poucos caminhoneiros conseguiram refinanciar seus caminhões. E, sobre a tabela de frete, o governo só sabe dizer que é inconstitucional”, reclama. O líder ressalta que a única proposta que saiu do papel foi o Fórum Permanente do Transporte Rodoviário de Carga, que congregra transportadores (caminhoneiros e empresários), embarcadores e o governo, e se reúne toda última quarta-feira do mês em Brasília. “Queremos que o Fórum seja ouvido pelo governo. Não adianta só aprovar propostas e o governo não atender”, destaca.

Caminhoneiros em greve em janeiro
Caminhoneiros em greve em janeiro


Comunicado do Comando Nacional do Transporte

Domingo 25 de Outubro de 2015

Gostaríamos em nome de todos os transportadores desse país comunicar que a partir do dia 09/11/2015 iniciaremos uma nova paralisação nacional da categoria, apoiados dessa vez pelos movimentos sociais Vem Pra Rua, Revoltados Online, Avança Brasil Maçons BR e o Movimento Brasil Livre, a pauta conjunta é a RENUNCIA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF e seus “gerentes”, para que possamos voltar a ter credibilidade aos olhos do mundo e recuperar nossa combalida economia destruída pela irresponsabilidade com o dinheiro do povo brasileiro, ou seja, nosso dinheiro. Essa decisão do nosso movimento se ampara, principalmente no fato de que o governo não atendeu reivindicações fáceis de serem atendidas, como por exemplo, a anulação das multas referentes a manifestação passada, bastando pra isso no máximo 15 minutos de boa vontade da Presidência e do Ministro da Justiça. Provaram que não se importam com nossa categoria que ja esta massacrada pelos exploradores dos grandes grupos multinacionais. 

3ª NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/11/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA O FALECIMENTO DE:


RITA PAULINA DUVAL BARDAÇON, 85 ANOS

Ela era membro da CCB

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: AMANHÃ 14 HORAS

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA

ROLÂNDIA: CAMPANHA POLÍTICA ESQUENTA

INFORME FL

Campanha em Rolândia



A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) começa no próximo dia 16 e vai até o dia 2 de dezembro. O sorteio ocorreu na Justiça Eleitoral e, como a disputa é majoritária, as apresentações dos candidatos à prefeitura serão veiculadas às segundas, quartas e sextas-feiras. 

Tempos

O maior tempo na propagada ficou com a Coligação Todos por Rolândia, encabeçada por João Ardigo (PSB), que terá o apoio do PT, a maior bancada na Câmara dos Deputados. São 10'52''. depois vem a Coligação Rolândia em Boas Mãos, encabeçada pelo prefeito interino José de Paula Martins (PSD), com 8'20''. A Coligação Juntos Construiremos um Rolândia Melhor, encabeçada pelo candidato do PSDB, Dr. Luiz Francisconi, com 5'56''. As informações foram confirmadas pelo cartório eleitoral na cidade. 

Indo bem
Apesar do histórico de contestações judiciais entre o ex-prefeito Johnny Lehmann (PTB) e opositores, até a queda do petebista que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no mês de abril, a disputa fora de época segue, até agora, tranquila, sem recursos contra os candidatos. 


COMENTÁRIO:
Li em outro jornal que as despesas desta eleição ja´foram calculadas. Ficarão em torno de R$ 180 mil e serão pagas por Johnny Lehmann.

COMIDA ALEMÃ NOS RESTAURANTES DE ROLÂNDIA - PR.


ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.


ÚLTIMO TREM DE PASSAGEIROS DO NORTE DO PARANÁ


2ª NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/11/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA O FALECIMENTO DE:


DEOLINDA ESQUICATO BERTOCO, 73 ANOS

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: HOJE 17 HORAS

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/11/2015

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA O FALECIMENTO DE:

NILCE MARA RISSI, 58 ANOS

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL A PARTIR DAS 11 HORAS

SEPULTAMENTO: HOJE NO ÚLTIMO HORÁRIO DISPONÍVEL

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA




















 homenagem póstuma· 



Hoje o sentimento que tenho é de gratidão a Deus por ter me presenteado com a convivência que tive com a minha doce tia Nilce Mara Rissi que hoje foi levada para os braços do Pai.Nós humanos não estamos acostumados à perder,mas eu sei que Deus tem um propósito para tudo e que há perguntas que não podemos responder.Tia Mara deixou um legado de amor ao próximo,sinceridade,ternura,bondade e fidelidade.Com certeza foi uma mulher virtuosa a qual devemos nos espelhar.Minha amiga abençoada e fiel Michelle Cristine Rissi eu te amo tanto e considero mais e mais.Meu bem você é forte pois o poder de Deus se aperfeiçoa na tua fraqueza.Você me orgulho e encoraja com seu crescimento na fé e amor a Jesus quando me disse:não importa o que aconteça eu nunca vou parar de Servir Jesus!Que o Espírito Santo consolador esteja sobres vocês.Deus os abençoe espero vê-los em breve."Mesmo que eu andar pelo vale da sombra da morte,não temerei perigo algum porque Tu estás comigo.A tua vara e o teu cajado me consolam."Salmo 23.4 ❤ ANA CLAUDIA TRIBULATO ( FIA FACEBOOK)