JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ROLÂNDIA: VERA NOGAROTO É PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA

Em primeira mão. Filiado do PT acabou de me comunicar que a Vera Nogaroto, esposa do professor André Nogaroto é também pré-candidata à prefeita de Rolândia. Na foto com o marido e com Luíza.

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Silvio )


Recebi um elogio agora pouco do meu leitor Silvio Cesar que me deixou emocionado. Vejam só o que ele escreveu:

Silvio: - Rolândia é informada graças à seu blog...
Farina - sério mesmo? vc acha isso?
Silvio - Sim, onde ando pela cidade sempre ouço falar do seu blog...
Farina - puxa vida!.. que alegria. fico honrado com este elogio. Deus te abençoe.
Silvio - Ha 4 anos atrás levei uma foto do time da faz. bandeirantes. Depois um amigo veio me pedir uma copia no começo do ano. ele disse que o pessoal do bar ali na rua Alfredo m. Filho tinham visto a foto no seu blog. Tem a TV, radio, mas seu blog é o muito acessado... o pessoal procura notícia todo instante no seu blog que está sempre atualizado... Um grande abraço, qualquer novidade procuro vc...
Farina - Fico honrado e feliz em saber que alcancei este status. A minha intenção sempre foi esta. A de manter a população de Rolândia e do norte do Paraná bem informada. Com textos, fotos e vídeos. Se vc fala assim, aumenta mais a minha responsabilidade.


TEMPERATURA CHEGA A 50º NO RIO DE JANEIRO

Rio tem o terceiro dia mais quente em 100 anos de registros.

Temperatura chegou a 42,8 graus. Tempo deve mudar no fim de semana. 

Talvez chova.

Faltou espaço na praia. Todos queriam se refrescar. 




COBRA REPÓRTER NÃO COMPROU A RÁDIO CULTURA DE ROLÂNDIA

Pelo que li agora no Jornal de Rolândia (pág. 18), a Rádio Cultura de Rolândia pertence a Nilo Marques e Leonardo Melo. O Deputado Cobra Repórter apenas arrendou a emissora e assumiu o cargo de diretor. Mas, de qualquer forma prometeu trocar a aparelhagem e transmissores que são muitos fracos e ultrapassados. Prometeu dobrar o alcance da rádio e uma nova grade de apresentadores e reporteres. Vamos aguardar.

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 16/10/15


FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

INFORMA O FALECIMENTO DE:

EVA ROSA LOREDO, 59 ANOS

MORAVA  NA  VILA OLIVEIRA

FALECEU HOJE 16/10/15, POR VOLTA DAS  16 HORAS.

VELÓRIO: CAPELA DA VILA

SEPULTAMENTO: NÃO FOI DIVULGADO

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA ENLUTADA

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA ( ÚLTIMO FINAL DE SEMANA )




A FESTA DA FAMÍLIA NORTE PARANAENSE 

SEX, 16 DE OUTUBRO DE 2015


A Oktoberfest 2015 entra na reta final. Com parque de diversões, Feira de artesanato, cultura, música e outras atrações para toda a família. A Entrada é gratuita. O restaurante e a Feira de Artesanato vão atender nesta sexta-feira (16) a partir das 18 horas e no sábado, 17, e domingo, 18, a Festa no Espaço Viva Viva (Vila Germânica), começa às 11h. O tradicional desfile típico alemão ocorre neste domingo 18 de outubro às 9h30, na Av. Interventor Manoel Ribas, com saída em frente aos Correios.

SEXTA-FEIRA

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

18 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.

SÁBADO 

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

11 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato.

DOMINGO 

Vila Germânica (Complexo Esportivo Emilio Gomes – Av. Castro Alves)

A partir das 9H30 - Desfile típico com carros alegóricos, carros antigos, grupos folclóricos, bandas marciais, e grupos culturais, na Av. Interventor Manoel Ribas.

11 horas - Abertura do restaurante (comida típica alemã), com banda Goldele Jungs, café colonial, praça de alimentação, praça de recreação infantil, Festok (Feira de varejo), Feira Regional de Sabores e Feira de Artesanato. Apresentação de Bandas Marciais. Apresentação dos grupos Folclóricos; finais dos concursos de lenhadores (m/f) e finais do concurso de chopp em metro (m/f).


NILCE MARA RISSI NÃO MORREU

FOI DIVULGADO ONTEM QUE ELA TINHA MORRIDO, MAS POR UM MILAGRE DE DEUS ELA CONTINUA VIVA. A FAMÍLIA CHEGOU A CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEPULTAMENTO, MAS O CORAÇÃO VOLTOU A BATER.  PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL. A FAMÍLIA PEDE AOS AMIGOS E FAMILIARES QUE CONTINUEM ORANDO A DEUS. 
**A NOTA DO FALECIMENTO FOI PUBLICADA ONTEM NA PÁGINA DA SOBRINHA  Nathália Felippe Falat **


OKTOBERFEST ROLÂNDIA PROSSEGUE HOJE E ATÉ DOMINGO

A FESTA DA FAMÍLIA NORTE PARANAENSE
VENHAM  TODOS
MUITO EISBEIN, CHOPP E ALEGRIA
"SE BEBER NÃO DIRIJA"


Quadrilha explode parede e leva cofre de banco

FOLHA DE LONDRINA

Divulgação
Equipe do Esquadrão Antibombas de Curitiba foi até a cidade para remoção de explosivo deixado no local
Um grupo armado explodiu a parede de uma agência bancária do Bradesco na madrugada de ontem no município de Reserva, região central do Paraná, para roubar o cofre do banco. Um explosivo foi deixado no local durante a fuga e uma equipe do Esquadrão Antibombas de Curitiba foi até a cidade para remoção do artefato, que foi levado para perícia na Capital. 
Segundo informações da porta-voz da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, aspirante Jaine Chaves de Oliveira, três estudantes que estavam em um ônibus escolar foram rendidos pelo grupo armado e liberados na saída do município. Em seguida, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, que fugiram para zona rural de Ortigueira, onde abandonaram dois veículos utilizados na fuga. "Não houve explosões nos caixas eletrônicos. A quadrilha detonou uma parede para ter acesso ao cofre", esclareceu. 
O delegado de Ortigueira, Rafael Souza Pinto, confirmou que um suspeito foi preso em flagrante por volta das 1h30 após a explosão da agência bancária, mas nenhum quantia em dinheiro foi recuperada. Os valores levados não foram divulgados. Segundo as imagens do circuito interno do banco, pelo menos oito elementos participaram do crime. Além disso, um micro-ônibus seria utilizado na fuga, mas foi apreendido pela polícia. "A partir do criminoso detido e dos veículos encontrados, nós já iniciamos a investigação para identificar outros envolvidos na ação", afirmou Pinto.
Rafael Fantin Reportagem local