JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de setembro de 2015

2º VÍDEO DA FESTA GASTRONÔMICA EM ARAPONGAS By FARINA

CLIQUE PARA VER
FESTA CONTINUA AMANHÃ
PARTICIPEM

ROLÂNDIA: POR QUE CORTARAM AS ÁRVORES DO JARDIM DO CAFÉ ??



Porque cortaram árvores dessa avenida perto do jardim do café tudo

COMENTÁRIO:

Eu tbm pergunto. Zé de Paula... por que cortaram estas árvores? FARINA

RESPOSTA:

José Carlos Farina não sei realmente de quem foi a ordem para cortar aquelas arvores, sei que precisa de uma poda, mas não erradicar como foi feito pegou de surpresa. Amanha ja vou verificar. VEREADOR JOÃO ARDIGO




VÍDEO FEIRA FESTA GASTRONÔMICA EM ARAPONGAS - PR. SÁBADO E DOMINGO

DAS 11:00 AS 22:00 HORAS

LOGO ROLÂNDIA NÃO TERÁ ONDE ENTERRAR SEUS MORTOS ( CEMITÉRIO )

FOLHA DE LONDRINA


Em Rolândia, todos os terrenos nos três cemitérios municipais devem ser ocupados até o final deste ano. No entanto, novas gavetas para sepultamento poderão ser construídas, caso isso aconteça antes da conclusão da primeira etapa do novo cemitério. "Pelo que a gente tem planejado, não vai existir esse problema. Não é uma situação desesperadora. A discussão desse novo espaço começou há pelo menos cinco anos, mas a burocracia atrapalha", explicou o diretor de Cemitérios da Secretaria de Serviços Públicos de Rolândia, João Alexandre Brunozzi. 

Após a definição pela área de 3,5 alqueires na saída para Jaguapitã, os gestores de Rolândia saíram em busca de recursos e conseguiram a promessa de liberação de um empréstimo de R$ 1,5 milhão pelo Paranacidade, órgão ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu). A Câmara de Vereadores de Rolândia ainda precisa aprovar o financiamento. O secretário de Governo de Rolândia, Daureo Sérgio Gonçales, destacou que a prefeitura já executou a terraplanagem no local para adiantar a execução da obra. "A construção vai começar assim que o dinheiro for liberado e a primeira parte deve ser concluída de forma emergencial no primeiro semestre do ano que vem", afirmou. O custo total da obra é estimado em R$ 3 milhões.