JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

3º VÍDEO DO DESCARRILAMENTO DO TREM EM ROLÂNDIA By FARINA

ROLÂNDIA: ESCOLA INTEGRAL

ZÉ DE PAULA MARTINS
Esta semana estive visitando o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Sebastião Feltrin, na Rua Tapajós 540, na Vila Oliveira, que atende 320 crianças em tempo integral, das 7h15 às 16h e serve as crianças quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e jantar. Como complementação do Currículo e para ter uma aula extra classe, os alunos cultivam itens que são empregados na merenda escolar. As crianças ajudam na manutenção da horta e se deliciam com rabanete, cenoura, couve, alface, chuchu, hortelã e cebolinha.

Adolescente de 16 anos mata avós e primos no Norte do Paraná

Redação Bonde 

Um adolescente de 16 anos é acusado de ter matado os avós maternos e dois primos, de 7 e 11 anos, entre a noite de quinta (6) e a manhã desta sexta-feira (7). A série de homicídios foi cometida em um sítio do distrito de São José, na zona rural de Marilândia do Sul (34 km ao sul de Apucarana), onde o jovem e os familiares moravam. 

Após os assassinatos, o adolescente trancou a casa, tomou um ônibus e foi à escola. Durante a manhã, uma vizinha encontrou os moradores mortos e avisou a Polícia Militar. Pouco depois, o rapaz foi localizado, apreendido e encaminhado à delegacia local. 

Allan Honório/Whatsapp
Allan Honório/Whatsapp


Informações da Polícia Civil apontam que o jovem usou diversos objetos para assassinar os parentes, entre eles facão, martelo, machado e até um taco de baseball. Durante um interrogatório preliminar na Delegacia de Marilândia do Sul, o adolescente disse que sofre de problemas psicológicos e que ontem não teria tomado seus remédios. 

No final da tarde desta sexta, os policiais providenciavam a transferência do suspeito para a 17ª Subdivisão Policial, em Apucarana. De acordo com o delegado chefe José Aparecido Jacovós, o rapaz ainda apresentava sinais de estar passando por um surto psicótico. Desta forma, o interrogatório oficial só deverá ser realizado nos próximos dias. 

A polícia suspeita que o adolescente tenha matado os familiares enquanto todos dormiam. 

ESPETINHOS CHURRASQUINHO EM ROLÂNDIA

ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.


ROLÂNDIA: ALL ( TREM ) AINDA NÃO MANDOU CONSERTAR A CICLOVIA

07/08/2015 - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






























































ROLÂNDIA: ÁRVORE SECA CONTINUA EM PÉ APÓS DOIS ANOS.


No dia 05 de novembro de 2013 ( a quase dois anos) a dona Dirce requereu por escrito na secretaria do meio ambiente o corte de uma árvore podre (seca) na Rua Reinaldo Massi, 574,  mas até agora nada. Muitas outras foram cortadas, mas esta está lá ainda colocando a vida de pessoas em perigo. Se algo acontecer  com alguma pessoa por causa desta árvore, este protocolo servirá para acionar na justiça todos os responsáveis pela desídia. Atenção Zé de Paula. Atenção Meio Ambiente!... Socorro!... JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 07/08/15

funerária santa teresinha


Informa o Falecimento de:


Ormeu Carlos da Silva, 69 anos


o velorio esta na capela central 


o enterro será as 17 hrs


Os nossos sentimentos de pesar à Família


Obs,.: Meu amigo. Ex-funcionário do Banestado. irmão do Edward e do saudoso Gebé. Tio do Gebé Motos.