JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TREM ATROPELA BÊBADO



Sem nenhum arranhão! http://glo.bo/1Ij3YwE


Bêbado é atropelado por trem de carga e escapa ileso
Foto: Reprodução / WRGB
OGLOBO.GLOBO.COM

ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA ATRÁS DE VERBA PARA A SAÚDE



REUNIÃO NA CASA CIVIL DO PARANÁ
QUA, 22 DE JULHO DE 2015

Em missão oficial a capital do estado, o Prefeito José de Paula Martins (PSD) e o Secretário de Infraestrutura, Milton Alves, estiveram reunidos com o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Eduardo Sciarra. Junto com o Assessor do Deputado Cobra Reporter, Paulo Santos, as autoridades da cidade solicitaram ao governo do estado apoio financeiro para realizar benfeitorias para o município. No encontro, o Prefeito solicitou verbas para as áreas de Saúde (que serão destinadas ao Pronto Antendimento - PA) e para a Educação (liberação de documentos para os Centros Municipais de Educação Infantil dos Jardins Nobre e Pioneiros). Ainda foi pleiteado verbas para execução de intervenções urbanas para Rolândia. Sciarra deu sinalização positiva e a cidade deve receber recursos estaduais para empreender nas áreas listadas.





Rolândia: Juiza proíbe corte de energia de casa de bebê em tratamento domiciliar

T

Thamiris Geraldini - Redação Bonde - 22/07/2015

Uma liminar concedida pela Justiça proibiu a Companhia Paranaense de Energia (Copel) de efetuar o corte de energia elétrica de uma residência em Rolândia, onde a pequena Isabelly Vitória Pardim de Deus mora com os pais.  A criança de quase dois anos sofre de uma imunodeficiência grave e passou por tratamento hospitalar desde que nasceu. Recentemente, o bebê recebeu alta para continuar o tratamento em casa, fato que aumentou consideravelmente o consumo de energia elétrica .
Com diversos equipamentos eletrônicos que auxiliam no tratamento, o alto valor da conta impossibilita a família, que se mantém com o auxílio doença e através de doações, de efetuar o pagamento.  A liminar, que foi concedida pela Juíza de Rolândia, Nayara Rangel Vasconcellos, proíbe a Copel de suspender o fornecimento de energia à família. Caso a Companhia deixe de cumprir com a determinação, sofrerá a punição de multa em R$5 mil por dia de descumprimento.

COMENTÁRIO:

Parabéns juíza. Isso sim é justiça. Deus abençoe a senhora. JOSÉ CARLOS FARINA





DIEGO SILVA ESCLARECE A POPULAÇÃO





VIA FACEBOOK


Reunião agora com minha equipe. Hoje dia cansativo e tumultuado. Tentaram armar pra mim hoje mais graças a Deus não aconteceu nada. Quem fala a verdade as vezes paga um preço caro. Mais para as pessoas que só querem o meu mal, eu estou bem e comendo um lanche. Obrigado aos meus amigos!!!


Diego Silva

FOTOS DE ROLÂNDIA By JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA




















































































FOTOS By JOSÉ
CARLOS
FARINA

2º VÍDEO SHOW GRUPO CHORUS DE LONDRINA NO NANUK By FARINA

ROLÂNDIA: VAI FALTAR ÁGUA NO SÁBADO E DOMINGO


A SANEPAR informa:


A Sanepar comunica que, no sábado à noite (25) e no domingo (26), haverá desabastecimento de água em Rolândia para serviço de limpeza de reservatório. O serviço terá início às 20 hrs de sábado e será concluído às 6 hrs de domingo. A normalização do abastecimento de água deve ocorrer de forma gradativa durante o domingo, sendo normalizado depois das 15 horas.

ROLÂNDIA: SETOR DE SAÚDE PEDE SOCORRO

Momento difícil para a população de Rolândia. Fala-se muito em nova crise no setor de saúde do município. Fala-se que o prefeito Zé de Paula vai implantar um Posto de Saúde 24 horas na Vila Oliveira a partir de amanhã. Novo secretário da saude diz que a Promotoria pediu para adequar o Posto de Saúde da Vila para os atendimentos de emergência. A pergunta que fica é esta: Como pode uma cidade com mais de 60 mil habitantes... 22ª em arrecadação no Estado.... ficar sem atendimento de emergência no único hospital? E se um burguês aí da cidade morrer por falta de atendimento como é que vai ficar? aí todos se mobilizarão né?  Peço ao prefeito, vereadores, deputados e governador que unam-se em torno desta causa e que não deixem a população sem hospital. Existe muitos casos de emergência que não dá tempo para chegar em Londrina. Pedimos SOCORRO!... TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA