JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Rolândia: Zé de Paula fica pode ficar por mais tempo

Desembargador Jucimar Novochadlo e Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter (PSC) reuniu-se nesta terça-feira (02) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Jucimar Novochadlo, para discutir a situação eleitoral da cidade de Rolândia, já que o prefeito Johnny Lehmann teve seu mandado cassado em 23 de abril e o presidente da Câmara assumiu interinamente em seu lugar. Os moradores aguardam decisão final do TSE sobre a realização de uma nova eleição.

O desembargador explicou que já foi publicado acórdão na última segunda (1) e se não houver nenhuma ação contrária, fica determinada a eleição direta para prefeito. Se houverem contestações, elas deverão ser julgadas até agosto para quer possa marcar as eleições. “Se não conseguirmos realizar as eleições até dezembro, o prefeito interino, José de Paula, fica no cargo até final do mandado, dezembro de 2016”, explica Cobra Repórter.

O deputado explica ainda que, segundo o desembargador, quem paga as despesas de uma nova eleição, caso ela ocorra, é o prefeito cassado, Johnny Lehmann. 

FOTOS DA FAZENDA JANETA DE ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA







































































































































































































































































PASSAGEM SECRETA POR DENTRO DE UM ARMÁRIO EMBUTIDO.

UM BOM PROJETO DO JOHNNY LEHMANN DE ROLÂNDIA

Isso é para que todos vejam que  não falo que a administração dele não teve nada de bom. Teve a iluminação do Estádio,  a iluminação do lago, academias ao ar livre... Ele tbm realizou uma festa junina patrocinada pela prefeitura, conforme foto anexa. Penso que da mesmo forma que o nordeste arrecada com festas juninas, Rolândia ( que tem grupos de danças germânicos) poderia tbm arrecadar com o turismo gastronômico. E olha que na administração Perazolo ficou tudo organizada a parte de cozinha, refeitório, coreto e salão para o café colonial. Com a palavra os dirigentes municipais. JOSÉ CARLOS FARINA

Ex - Prefeito Johnny Lehmann vai precisar custear despesas das eleições em Rolândia

Redação Bonde com assessoria de imprensa - 03/06/2015

O município de Rolândia deve passar por novas eleições ainda este ano. De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o acórdão para a realização do novo pleito foi publicado na segunda-feira (1.º). Vale lembrar que a cidade está com prefeito interino desde o dia 23 de abril, quando o então chefe do Executivo, Johnny Lehmann, teve o mandato cassado. Ainda conforme o TRE, o ex-prefeito vai precisar custear as novas eleições.
Arquivo Bonde
Arquivo Bonde


O tribunal informou, também, que o novo pleito pode ser contestado, e que os questionamentos, se apresentados, serão julgados até agosto. Há, ainda, a informação de que se a eleição não for realizada até dezembro, o prefeito interino José de Paula, presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia, continuará no cargo até o final do mandato.

As informações foram repassadas pelo presidente do TRE, Jucimar Novochadlo, ao deputado estadual Cobra Repórter (PSC). O encontro ocorreu na terça-feira (2).

FOTOS DE ROLÂNDIA e NORTE DO PARANÁ By JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA PUBLICADAS NOS SITES PANORAMIO e GOOGLE EARTH