JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ROLÂNDIA: VAVÁ FALA SOBRE A CULTURA DO MUNICÍPIO NA CÂMARA

18/05/15 - Reclamando da administração anterior que não liberou pagamentos de projetos culturais licitados, que estão ainda em fase de análise. Querem também que seja aprovado um coeficiente fixo de verbas para o fundo municipal da cultura e abertura de uma conta.

ROLÂNDIA: ÁRVORE SECA NA RUA ARTHUR THOMAS


18/05/15 - PRÓXIMO DO NÚMERO 2300.  FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA





















ROLÂNDIA: MELHORIAS NA SINALIZAÇÃO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não importa quem está no comando. O que importa é o bem estar dos cidadãos de Rolândia. O trabalho está em ritmo acelerado. A Prefeitura realizou na semana passada a sinalização da av. Armando do Lago Albuquerque. Esta importante avenida faz a ligação do Parigot com o Horácio Cabral.as

ROLÂNDIA: MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não é apenas o perímetro urbano que merece a atenção da Prefeitura de Rolândia. Agora, estamos promovendo melhorias nas estradas rurais. Várias delas estão recebendo melhorias. Na semana passada espalhamos o cascalho que vai ajudar o tráfego das conduções pelas propriedades rurais.

ROLÂNDIA: PREFEITO REUNE-SE COM LIDERANÇAS NO NANUK

Para estimular e incentivar a participação do cidadão de Rolândia, o Prefeito Zé de Paula Martins (PSD) e seu secretariado receberam lideranças eclesiásticas, políticas, públicas, comunitárias e comunidade em geral em um café da manhã no Centro Cultural Nanuk nesta segunda-feira, 18 de maio. Na ocaisão, foi aberto um novo canal junto a população de Rolândia, para conversar diretamente com o Prefeito e os secretários. Assim, a comunidade pode levar diretamente seu reclame a autoridade e colaborar no processo de resolver as dificuldades, no que tange o serviço público. Segundo o Prefeito Zé de Paula, "quanto mais o cidadão participa, mais ele fiscaliza e mais ele se beneficia. Por isso queremos fazer uma gestão participativa e para todos".

FOTO TAMANDUÁ APARECE NO CEMITÉRIO DE MADRUGADA

ARAPONGAS - FOTO By FLÁVIA MARTIN