JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 25 de abril de 2015

VÍDEO CAMPANHA CONTRA A DENGUE EM ROLÂNDIA ( MUTIRÃO HOJE E AMANHÃ )


NACIONAL NAC JOGA AMANHÃ CONTRA O RIO BRANCO

NACIONAL ATLÉTICO CLUB - NAC

Nacional e Rio Branco, no estádio Érich Georg, neste domingo (26), às 16 horas.
INGRESSOS - nas bilheterias
R$20,00 (inteira)
R$10,00 (meia)

JORNAIS DE ROLÂNDIA 25/04/2015 ( BLOG DO FARINA INFORMA )

FOTO DO BLOG DO FARINA ( MANCHETES DA CAPA )









Ciclismo de Rolândia vence em Cianorte





A equipe de Ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia “Ciclismo Rolândia For Bikes” passa por um período de renovação e já com vitórias importantes. Os novos talentos participaram da Copa Cianorte de Ciclismo no domingo dia 19 de abril. Na categoria infanto-juvenil (13 e 14 anos), Leonardo Back foi o campeão e Marcos Wellington o 3º colocado. No feminino, Jéssica Barbara, Vitória Rita, Emilly Santana e Nicole Helena conquistaram o 3º, 4º, 5º e 6º lugares respectivamente. Na categoria Juvenil (15 e 16 anos), mais dois campeões: Luca Peres e Maria Eduarda. Já João Victor foi o 4º colocado. Na categoria elite, a atleta Karina Tatcheva foi a vencedora. Foram cinco anos conquistando títulos, com destaque para o bicampeonato dos Jogos da Juventude 2012/2013 e o tricampeonato dos Jogos Escolares 2012/13/14 e mais de 20 medalhas em edições do Campeonato Brasileiro de Ciclismo – categoria Junior. Agora, o momento é de renovação. Segundo o técnico José Ricardo Moraes, a equipe “perdeu” neste ano seis atletas de nível nacional (Ana Carolina, Verônica, Luana, Jenifer, Leonardo e Vitor Bayerl), que por algum motivo não participam mais da equipe. “Não adianta ficar lamentando as ausências, o trabalho de base continua e os novos talentos já estão aparecendo. Nesses últimos anos formamos vários atletas, inclusive uma de Seleção Brasileira, a rolandense Renata da Silva Lopes”, disse. A equipe tem apoio da Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a “FOR BIKES” e patrocínio da Faccar, Grupo Sorria e Metalurgica Metalmax e a colaboração de Armarinhos Frazatto, CENAIC e Ótica King.ASSESSORIA.



OS 10 MAIORES PEXES JÁ PESCADOS EM TODO O PLANETA

megacurioso.com.br

1. A maior lagosta 

Na costa do estado de Maine, nos Estados Unidos, foi capturada uma lagosta do tamanho de uma criança de 3 anos e que pesava quase 13 quilos. 

2. O maior peixe-gato

O maior peixe-gato foi capturado na Tailândia e tinha quase 3 metros de comprimento.

3. A maior arraia de água doce

 
Também foi na Tailândia que a maior arraia de água doce foi fisgada (foram necessários 90 minutos para tirá-la do rio). O animal pesava aproximadamente 260 quilos.

4. O maior salmão

Com 51 polegadas (cerca de 129,5 centímetros) e pesando quase 40 quilos, o rei dos salmões foi capturado por biólogos na Califórnia. 

5. A maior lula

 
Foi no Oceano Ártico que a maior lula foi encontrada. Com 6 metros de comprimento, o animal pesava cerca de 500 quilos — quase 50 quilos a mais que o detentor do recorde anterior.

6. O maior marlim-azul

 
Foi em 1984, no Havaí, que o maior espécime de marlim-azul foi capturado. Ele pesava 750 quilos e media mais de 5 metros.

7. A maior perca

A Califórnia aparece novamente na lista com a perca, que pesava quase 200 quilos.

8. O maior caranguejo-rei

 
Pesando cerca de 15 quilos, o maior caranguejo-rei foi encontrado no norte do Oceano Pacífico.

9. O maior tubarão

 
O maior tubarão foi capturado no Mediterrâneo e media cerca de 6,5 metros.

10. O maior Alligator Gar

 
Capturado no Texas, esse peixe pesava 105 quilos.