JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 18 de abril de 2015

CORREDORES DE ROLÂNDIA VENCE OS 30 KM. DE BAURU - SP.



Dupla de Rolândia vence prova em Bauru

Foi realizada na manhã do dia 12 de abril, na cidade de Bauru-SP, a prova 30K Run Relay (Corrida de Revezamento), com a participação de atletas rolandenses, representando a Secretaria de Esportes.  Na corrida de revezamento, modalidade dupla mista, Ana Claudia e Edmar, de Rolândia, conquistaram brilhantemente o primeiro lugar, na distância de 30 quilômetros, percorridos no espaço do Bauru Shopping. A dupla rolandense conseguiu ser tecnicamente perfeita em sua forma de concentração e desempenho e não se dispersou em nenhum momento, alcançando com todos os méritos o primeiro lugar no pódio.

ROLANDENSE MORRE EM ACIDENTE EM ARAPONGAS

FONTE: ROLÂNDIA 190 - JEAN HENKE

Um capotamento deixou quatro pessoas gravemente feridas e uma morta, na PR-444, em Arapongas, por volta das 19h45 da noite deste Domingo (11). Uma das vítimas, Luiz Henrique teria sido ejetada do veículo e encaminhada até ao hospital João de Freitas, onde veio a falecer.

Segundo informações, todos eram moradores de Rolândia e estariam retornando do “Balneário Por do Sol”. A vítima fatal foi identificada como Luiz Henrique, de 28 anos, e morava próximo ao supermercado Juliana, na área central de Rolândia. 

“Almoço”, assim como era conhecido, deixa a esposa e uma filha.

Luiz Henrique – vítima fatal

ROLÂNDIA COMBATENDO A DENGUE NESTE SÁBADO

18/04/2015 - 9 horas - Este rapaz me acordou agora cedo jogando veneno em toda a quadra. Parabéns. foto by José Carlos  Farina












ROLÂNDIA: DANOS AO MEIO AMBIENTE NA " ESCADINHA "

18/042105 - 11 HORAS - CADÊ OS FISCAIS DO MEIO AMBIENTE? FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA






















ROLÂNDIA: ASSOCIAÇÃO DO MORADORES DO CONJUNTO JOSÉ PERAZOLO

VEREADORES ALEX SANTANA e JOÃO ARDIGO

os moradores do Conjunto Residencial José Perazolo da reunião para a apresentação do Estatuto e a criação da Associação do Bairro, um trabalho com as assistentes sociais em parceria com a Caixa Econômica levando cidadania nos bairros e que será votado no próximo dia 8 de maio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O QUE ACONTECEU COM O ACERVO DO MUSEU MUNICIPAL DE ROLÂNDIA??

Uma amiga, advogada em Santa Catarina, é filha de pioneiros de Rolândia, de família alemã, doou no passado objetos para o museu municipal, e voltando para passear aqui na cidade, visitou as novas instalações do mesmo localizado em frente a igreja, mas não viu os mesmos em exposição. Ela passou uma mensagem reservada para mim e pergunta porque o museu tem poucos objetos antigos e fotos. Eu respondi que houve uma tentativa de se desfazer de parte do acervo, mas foi impedido por mim e por Cristina Pieretti. Mas após isso, muitos bens foram guardados no prédio do antigo posto de saúde central, até que um dia a Cia de terras resolveu desmanchá-lo. O prefeito foi avisado, mas em vão... ele nada fez para impedir. O jornal Manchete do Povo esteve lá e tirou fotos. Daquilo que estava lá foi tudo perdido. Uma parte o povo levou embora e outra ficou enterrado no meio dos escombros. No outro dia eu entrei com denuncia por escrito junto a Promotoria,  mas até agora os promotores não me responderam informando quais as providências tomadas. Mas acho que estão investigando. (Clique nas fotos para aumentá-las)