JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

RESTAURANTES, LANCHONETES E PIZZARIAS EM ROLÂNDIA ( TELEFONE )

anuncie no Blog do Farina.

Fantasia de Claudia Leitte causa polêmica nas mídias e redes sociais

Redação Bonde

Estreando na Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade, a cantora Claudia Leitte virou piada nas redes sociais após desfile deste domingo (15).

Segundo informações do EGO, a fantasia da cantora inspirada no sol tem 16 quilos e foi avaliada em R$ 100 mil.
Fernando Maia/ Riotur
Fernando Maia/ Riotur


Nas redes sociais, Claudia Leitte foi comparada, principalmente, com personagens de desenhos animados, como Dragon Ball Z, Pokemon e Cavaleiros do Zodíaco.

CHUVAS INTENSAS E CONSTANTES NO NORTE DO PARANÁ

17/02/2015 - 19 HORAS - FOTOS DE ROLÂNDIA by  JOSÉ CARLOS FARINA












AVIÃO TECO TECO POUSA NO MILHARAL

Aeronave faz pouso forçado em plantação no Paraná

Redação Bonde







O piloto de uma aeronave de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado após problemas na decolagem. O incidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (16) em Goioerê.

Portal GoioNews
Portal GoioNews


Segundo o portal GoioNews, o motor do avião apresentou falhas. O piloto não conseguiu levantar voo e precisou aterrissar em um milharal.

Os dois ocupantes não se feriram. A aeronave não ficou danificada.

A FAMÍLIA É O NOSSO BEM MAIS PRECIOSO

Abaixo de Deus não tem nada mais importante que a família. Uma boa família tem que conviver pacificamente independentemente de paixões políticas. Por ex. eu detesto o PT mas nem por isso  vou odiar algum irmão que ama a Dilma ou o Lula... Eu sou corintiano mas não vou brigar com o meu irmão santista. No máximo só um sarro de leve. A eterna lembrança do meu saudoso pai tem-nos guiado para preservarmos esta união. O importante é saber quando errou e pedir perdão. Deus abençoe minha família e todas as famílias do mundo. JOSÉ CARLOS FARINA



























HOMEM FOI DEGOLADO EM TAMARANA - PR.

Polícia procura suspeito de ter degolado
homem

FOLHA DE LONDRINA
Tamarana - A Polícia Civil investiga quem pode ter sido o autor do homicídio do auxiliar de produção João Maria dos Santos, de 47 anos, que teve a cabeça degolada na sala de sua casa, na madrugada de domingo, em Tamarana (região metropolitana de Londrina).

A polícia acredita que a faca utilizada no crime seja da própria vítima. Uma das linhas de investigação aponta que quatro pessoas teriam ameaçado Santos, segundo depoimento do filho do auxiliar de produção. Existem suspeitas de que a motivação do crime tenha sido passional ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um veículo VW Gol azul, modelo quadrado, foi levado pelo criminoso.

O corpo foi encontrado às 16 horas de domingo, depois que várias pessoas telefonaram para Santos porque ele não apareceu no trabalho. Um vizinho foi acionado para verificar o que havia acontecido e encontrou a casa aberta e o corpo estendido na sala, com a cabeça degolada a um metro de distância. Existe a suspeita de que Santos, por ser homossexual, pudesse revelar com quem ele já teria se relacionado, e algumas dessas pessoas eram casadas com mulheres.

O veículo só foi encontrado às 21 horas de domingo, no Jardim Franciscato (zona sul de Londrina).
Vítor Ogawa - Reportagem Local

CHUVA CAUSA DANOS NO PARANÁ

FOLHA DE LONDRINA

Chuva atinge 1,4 mil pessoas no Paraná

Sete municípios são  atingidos, duas pessoas ficam feridas e 25 moradores seguem sem poder voltar para casa

Londrina – A chuva forte dos últimos dias atingiu 1.441 pessoas no Estado, de acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil do Paraná. As ocorrências foram registradas em sete municípios. No total, 33 moradores ficaram desalojados, 25 ainda não puderam voltar para casa, dois ficaram feridos e 19 residências foram danificadas.

As cidades mais atingidas foram Guaratuba e Morretes, no litoral. Em Guaratuba, 530 pessoas foram atingidas por alagamentos, porém ninguém precisou sair dos imóveis. O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) alertou a população no domingo sobre os riscos de deslizamentos na Serra do Mar porque foram registrados cerca de 150 milímetros de chuva na região em menos de 24 horas. O índice é equivalente a mais da metade do volume esperado para todo o mês de fevereiro. Em Morretes, outros 500 moradores foram prejudicados.

Ainda no litoral, em Paranaguá, seis casas foram danificadas e 20 pessoas permaneciam desalojadas até o início da noite de ontem. Já em Matinhos, oito pessoas tiveram que deixar duas casas também atingidas pela chuva, mas já puderam retornar para as residências.

Em São José do Pinhais (região metropolitana de Curitiba), cinco pessoas seguem sem poder voltar para casa em virtude de avarias estruturais nos imóveis. No Norte do Estado, a cidade mais afetada foi Apucarana onde 338 pessoas foram atingidas pelas intensas chuvas e três residências danificadas. Já em Tibagi (Campos Gerais), a chuva forte acompanhada de vendaval danificou oito casas e atingiu 32 pessoas.

FERIDOS
Em Curitiba, uma árvore caiu em cima de uma casa no bairro São João e causou ferimentos em uma idosa de 75 anos e em uma menina de seis anos. Avó e neta dormiam na hora do incidente. A criança sofreu apenas escoriações leves e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já a mulher foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

RESGATE
Um grupo de oito motociclistas que participava de uma trilha na região de Prudentópolis (Sudeste), precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficarem ilhados em uma localidade conhecida como Barra Bonita.

A aventura dos trilheiros começou no sábado a tarde, mas não houve condições de retornarem já que o nível do rio Barra Bonita subiu rapidamente. Na madrugada de domingo, o grupo conseguiu contatar os bombeiros. O trabalho de resgate demorou cerca de seis horas e todos os motociclistas atravessaram ilesos para a outra margem do rio. As motos também foram transportadas.

PREVISÃO
Segundo o Simepar, o tempo continua instável nesta terça-feira no Paraná, mas a chuva não será tão intensa como nos últimos dias. O dia começa com bastante nebulosidade e umidade e, com a elevação da temperatura ao longo do dia, ocorrem chuvas mais significativas no período da tarde, principalmente da região Norte ao Litoral.

"Pela manhã pode até chover, mas serão isoladas e ocasionais. Com a chegada de uma frente fria, a previsão é que os volumes de chuva não sejam tão intensos no Litoral como tivemos no fim de semana", explicou o meteorologista, Fernando Mendes. Em Londrina, a temperatura nesta terça-feira varia entre a mínima de 19ºC e a máxima de 28ºC.
Lucio Flávio Cruz - Reportagem Local - FOTO ILUSTRATIVA DO GOOGLE.