JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POVO PEDE IMPEACHMENT DA DILMA EM CAMPO GRANDE PROTESTO NAS RUASE

Assista ao vídeo com o protesto (via Politica Estadão)

QUE FIM DEU A COROL DE ROLÂNDIA ???

COROL
QUE FIM DEU A COROL ?
QUEM ESTÁ GERENCIANDO A MASSA FALIDA ?
NUNCA MAIS TIVEMOS NOTÍCIAS...
QUEREMOS SABER DO MOINHO.. DA SUCOS...
DO CAFÉ.. DA RAÇÃO... DA DESTILARIA...

A AUDITORIA JÁ ACABOU?

O SALDO DEVEDOR FOI SÓ R$ 600 MILHÕES?

POLICIAL REAGE A ASSALTA E MATA ADOLESCENTE

Redação Bonde

Um policial militar trocou tiros com dois assaltantes na avenida República Argentina, no Portão, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (3). Um dos bandidos, de 17 anos, morreu no local. A ocorrência foi registrada por volta da 1h.   De acordo com a Polícia Militar, o menor e um comparsa abordaram o PM no momento que ele deixava uma farmácia e voltava para o carro. Houve tiroteio e o adolescente foi baleado no peito. O outro assaltante conseguiu fugir em uma bicicleta.   O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML da capital. Com ele foi encontrada a arma utilizada pelos bandidos.

(com informações da rádio Banda B)

BIKE CICLISMO INTERMUNICIPAL ATÉ O DIA 20 INSCRIÇÃO LONDRINA


JOHNNY LEHMANN PROMETE DE NOVO A TRINCHEIRA DO TREM

BLOG PAÇOCA COM CEBOLA COMENTA REVISTINHA DE R$ 26 MIL DE ROLÂNDIA

Técnico do NAC tem dúvidas para dérbi contra o LEC

Depois de perder em casa para o Coritiba na abertura do Campeonato Paranaense, o Nacional terá outra missão ingrata pela frente amanhã. Mirando a recuperação, o clube de Rolândia enfrentará o atual campeão Londrina, que já lidera o certame após golear o Foz do Iguaçu por 3 a 0, e ainda mantém uma invencibilidade de mais de um ano no estádio do Café, local do dérbi desta quarta-feira.

O técnico do NAC, Rafael Andrade, mantém a confiança de conquistar diante do Tubarão os primeiros pontos no retorno à Série A, mas para isso pede uma mudança importante a seus comandados. "A única mudança que vai existir é na atitude. O Nacional será uma equipe equilibrada e concentrada em busca do resultado contra o Londrina", promete o treinador, mesmo considerando que não faltou atitude e que sua equipe teve um bom desempenho na derrota por 2 a 1 para o rival da capital.

Na última vez em que o Nacional enfrentou o Londrina no estádio do Café, a vitória foi dos donos da casa: 4 a 0, na primeira fase do Estadual de 2013, ano em que os rolandenses caíram para a Divisão de Acesso. Mas agora a confiança do lado do NAC é que a história possa ser diferente. "Com certeza será um jogo difícil, complicado, mas o Nacional vai em busca de pontuar contra o Londrina. Trata-se de um clássico e, portanto, tudo pode acontecer", falou o comandante da equipe da cidade vizinha.

Andrade terá problemas para montar o time que irá a campo contra o Tubarão. Isso porque o meia Lucas, um dos destaques da equipe, acabou expulso contra o Coritiba e será desfalque certo. O treinador não revelou ainda quem será seu substituto, mas o volante Ismael e o meia Neno, cria da base do NAC, são as principais opções para o setor. O meia-atacante Michel corre por fora. O restante do time não deverá ter alterações e a definição da equipe que joga acontece no coletivo marcado para a tarde de hoje.

Reforços já contratados, o zagueiro Balbinotti, que estava no futebol paraguaio, o meia-atacante Faísca, que veio de Minas Gerais, além dos laterais Caíque e Paulinho, emprestados do Avaí-SC, ainda aguardam regularização e não estarão em campo diante do Londrina.
Rafael Souza
Reportagem Local

NOVO FILME DE ROLÂNDIA EM FULL HD By FARINA


Moça é sequestrada e estuprada pelo ex-namorado

Redação Bonde

Um caso de violência sexual foi registrado na tarde deste domingo (1º), no bairro Corina Pugliesi, em Arapongas. Uma moça de idade não informada foi agredida e estuprada pelo ex-namorado.

A vítima relatou à Polícia Militar que foi sequestrada quando chegava em casa. A mulher foi colocada pelo suspeito no porta-malas de um carro e levada até a residência dele.

A moça contou à PM ter sido amarrada e violentada. O crime todo teria sido gravado pelo ex-namorado. Ela novamente foi trancada no porta-malas do carro e deixada de volta na frente de casa.

A polícia já tem a identificação do suspeito. Ele não havia sido localizado até o início da manhã desta segunda-feira (2).