JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

JOHNNY LEHMANN E ROLÂNDIA NO " PAÇOCA COM CEBOLA "

GUILHERME NÃO TIROU AS FAIXAS DA PRAÇAS

ATÉ AS 18 HORAS AS FAIXAS AINDA ESTAVAM LÁ.... CHEGUEI DA LÁ AGORA.

RESPOSTA:

Guilherme postou no Facebook informando que aceitou pedido da prefeitura em deixar as faixas até amanhã. 

COMENTÁRIO:
Será que um cidadão comum poderia utilizar a praça para fazer propaganda de loja comercial ou divulgando pessoas ou Blogs? Será que o Blog do Farina pode fixar amanhã cedo uma faixa de propaganda? Peço a Promotoria que mande processar o autor deste abuso. No mínimo  vai ter que pagar cestas básicas para as creches. Essa cidade está parecendo Sucupira onde os coronéis mandavam. A lei é dura, mas tem que se cumprida. "Dura lex, sede lex". JOSÉ CARLOS FARINA.
OBS.: Depois de 48 horas de "propaganda" irregular e proibida as faixas foram retiradas.. após as 18 horas do dia 29/01/15. 





FOTOS DE ARAPONGAS - PR. SOB A LENTE DE JOSÉ CARLOS FARINA

29/01/15 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA














































































































PAGAR PEDÁGIO PARA QUE ?

29/01/15 - OLHEM SÓ OS BURACOS NA PISTA QUE FOTOGRAFEI ONTEM LOGO APÓS A PRAÇA DO PEDAGIO DE ARAPONGAS... PEÇO AO GOVERNADOR E AOS DEPUTADOS QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS. E OLHA QUE PEGARAM ESTA RODOVIA PRONTINHA.. BONITINHA E DUPLICADA. ALGUÉM SABE QUANTO AS CONCESSIONÁRIAS RECEBEM POR DIA NESTAS PRAÇAS DO PARANÁ? E OLHA QUE TODOS PAGAM R$ 6,80 PARA CADA PASSAGEM ALI. O ÚNICO TRABALHO QUE VEMOS ELES FAZEREM É A ROÇAGEM DO MATO NA BEIRA DA ESTRADA. TRABALHO  QUE É FEITO POR TRABALHADORES BRAÇAIS QUE GANHAM SALÁRIOS IRRISÓRIOS DIANTE DA FORTUNA QUE É PAGO PELOS MOTORISTAS TODO O DIA. PEÇO SOCOROOOOOO!!!!!!!! TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS  FARINA










BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Feh )

Feh Schutter  


Eu devo admitir. os vídeos do José Carlos Farina são históricos e fantásticos. 
Parabéns Farinão!
RESPOSTA:
Muito obrigado. Fico honrado e envaidecido. Deus te abençoe por esta gentileza e bondade. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: VISUAL DA ENTRADA DA CIDADE ESTÁ PÉSSIMO

29/01/15 - O que dirão os turistas? As pessoas costumam comentar quando veem uma cidade assim no mato: - esta cidade não prefeito? esta cidade não tem vereadores? É por isso que vemos tantos cavalos soltos pastando nesta região. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA





























PREFEITURA ADIA A FESTA EM ROLÂNDIA

Pelo que li agora pouco em site local a prefeitura estuda a realização da festa do aniversário de  Rolândia no sábado, se  o tempo permitir. A festa inclui foguetório, barracas com comidas, distribuição de revistinhas  e show na praça central.
COMENTÁRIO:
Se eu fosse prefeito eu economizaria este dinheiro e deixava sem festa este ano. Primeiro porque a maioria acha que o verdadeiro aniversário ocorre em 29 de junho. Segundo porque já que choveu no dia da emancipação, melhor esquecer isso e pensar melhor do assunto no ano que vem, se Deus permitir. O dinheiro economizado poderia ser aplicado na Saúde e limpeza da cidade. O que vcs acham? TEXTO e FOTOS  By JOSÉ CARLOS FARINA

Andressa Urach viu ' anjos da morte ' na UTI


conta que chegou a pesar 150kg

Redação Bonde






A modelo e apresentadora Andressa Urach revelou em entrevista veiculada pelo EGO nesta quinta-feira (28) que chegou a pesar 150 kg enquanto estava internada na UTI de um hospital de Porto Alegre (RS) para tratar de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas coxas. Ela quase morreu após apresentar um quadro de sepse. O ganho de peso teria sido motivado pelo não funcionamento dos rins de Andressa.

Divulgação
Divulgação


A loira afirmou, ainda, que viu "espíritos da morte" durante o internamento. "Eles queriam levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças", contou.

Andressa também revelou que teve um passado pecaminoso e que deve usar a experiência negativa para dar uma nova guinada em sua vida. Ela deve voltar a apresentar o programa "Muito Show", na Rede TV, no próximo dia 9. (com informações do EGO)

GUILHERME SPANGUEMBERG QUER QUE TIREM AS FAIXAS DA PRAÇA

Guilherme ameaçou  por causa desta faixa aí da foto e de outras que foram colocadas ontem na Praça Castelo Branco ( onde era para ter um festa ontem). A ameaça é de que se   não retirarem estas faixas até a tarde,  Guilherme vai pessoalmente tirá-las.  Guilherme falou agora cedo da rádio Líder que esta praça é pública e não pode ser utilizada para promoção pessoal de ninguém. Foto by José Carlos Farina.
COMENTÁRIO: Qual será a opinião da Promotoria sobre isso? Até agora pouco as faixas continuavam no lugar. Pelo jeito o Guilherme vai ter que fazer o serviço. Me comunica o horário Guilherme que quero ir lá  filmar e fotografar para o Blog. 
OBS.: Depois de 48 horas ( dois dias) a prefeitura (ou sei lá quem)  retirou as faixas. Após as ameaças feitas pelo Guilherme na Rádio Líder. Parabéns Guilherme.