JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeitura de Rolândia adquire um novo trator

Na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, a Secretaria de Infraestrutura
recebeu uma mini pá carregadeira New Holand Bob Cat L-215 por meio do convênio  Projetos de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário (PRODESA) da Caixa Econômica Federal.

Destinada para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente o investimento de R$ 83.880 mil veio por meio de uma verba parlamentar do Deputado Federal Reinhold Stephanes.

O Prefeito Interino, José de Paula Martins e os Secretarios de Infraestrutura, Milton Alves e de Governo, Almir Batista estiveram verificando as utilidades da máquina que veio da empresa Shark Máquinas de Londrina. Zé de Paula enaltece a chegada da Bob Cat, que veio em boa hora. Assesoria.

FARINA FALA AOS ROLANDENSES

Tem gente me crucificando por eu estar apoiando o Zé de Paula. Só faltava esta... fui contra o Leonardo.. os três mandatos do Eurides... dois mandatos de Johnny.. se eu ficasse novamente contra iriam falar que estou louco e que para mim ninguém presta. Ora, se eu estava insatisfeito com o prefeito anterior por "n" motivos e principalmente por causa do  "CHUMBO", como eu poderia ser contra o prefeito que a Justiça indicou para substituir quem eu não confio? como eu posso virar as costas para o Zé de Paula que junto comigo combateu o chumbo... fert-foliar.. marmitex.. horas extras fajutas...etc... não podemos voltar atrás.. queremos transparência... democracia... liberdade de expressão... Peço a todos que deem um voto de confiança ao Zé de Paula... ele prometeu corrupção zero... prometeu trabalhar sem descanso... prometeu abrir as portas da prefeitura... promoter limpar a cidade... cuidar da saúde... do hospital... o que querem mais? se ele "pisar na bola" ( o que não acredito ) continuarei do lado do povo. Nasci em Rolândia.... casei aqui... minhas filhas e neta nasceram e vivem aqui... tenho os meus avós, pai e sogro sepultados aqui...  nunca a abandonarei... Um beijo no coração de todos que amam Rolândia. Continuamos de mesmo lado. Do lado do povo. Deus abençoe a todos o que tem fome e sede de Justiça... JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: BUEIROS ENTUPIDOS

Sabrina Rodrigues No jardim Monte Carlo perto da escola Maria do Carmo, tem 3 bueiros sem tampa e isso já faz tempo! Estavam cheios de lixo (o povo também cobra mas não faz a parte deles), mas num belo dia veio o caminhão da prefeitura e tirou todo o lixo e jogou terra dentro dos bueiros....é brincadeira uma coisa dessas....affff o povo de Rolândia é o que? Palhaço? Depois chove e pra onde vai a água? Acho que tem muita gente a toa nessa prefeitura apenas recebendo o ordenado no fim do mês... hora de colocar pessoas com vontade de trabalhar! devem estar esperando alguém quebrar a perna nos bueiros ou então acontecer outra tragédia como no ano novo...
COMENTÁRIO:  Estamos repassado a queixa para  a nova equipe do zé de Paula. Espero que eles não esqueçam este bueiro. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: PROBLEMA NO JD. ÁGUA VERDE SERÁ RESOLVIDO LOGO

A assessoria acaba de divulgar uma nota dizendo que o secretário do planejamento, Paulo Gripp, encontrou uma solução para o problema das águas pluviais do jardim Água Verde. Existe uma verba aprovada de 8 milhões para utilização neste setor e a prefeitura pode alocar estes recursos para este bairro. Então não vai ser necessários mais vender ou permutar praças públicas do povo. Os fofoqueiros de plantão podem se preocupar agora com outros problemas deixados por administrações anteriores. TEXTO By JOSÉ CARLOS FARINA.



AV. HUNGRIA - LAGOA CAMELO

Rolândia: Mato alto no Jardim do Lago

 Farina por favor intervenha por nós que moramos aqui no jd lago. lá esta parecendo uma selva!!! Tem Tarzan e chita lá e mato demais vá lá tirar uma foto. Obrigada desde já.
COMENTÁRIO:
Carol Rodrigo Amoriello Se fosse só no jardim do lago,alguém já reparou na ciclovia? Na beira da pista? Na beira da linha tem até pé de milho e grande,daqui a pouco da pra colher e fazer umas pamonhas.
Sueli Tagliari e neste terreno do Teresópolis , por favor farina vem filmar te passo o endereço.
 Isaura Munhoz Nossa parabéns Farina assim vale a pena contar com pessoas eficientes como vc obrigada.  Abraços. 
Izabel Campiolo e no vale verde também o mato esta tomando conta.... cadê os donos daquelas data que estão  um matagal. 
 José Carlos Farina pode falar o endereço?. 
Izabel Campiolorua ribeirão caramuru e algumas ali próxima.

ROLÂNDIA: PREFEITURA NÃO VAI VENDER PRAÇAS

A assessoria acaba de divulgar uma nota dizendo que o secretário do planejamento, Paulo Gripp, encontrou uma solução para o problema das águas pluviais do jardim Água Verde. Existe uma verba aprovada de 8 milhões para utilização neste setor e a prefeitura pode alocar estes recursos para este bairro. Então não vai ser necessários mais vender ou permutar praças públicas do povo. Os fofoqueiros de plantão podem se preocupar agora com outros problemas deixados por administrações anteriores. TEXTO By JOSÉ CARLOS FARINA. FOTO By MATEUS BRUXEL

ROLÂNDIA: ALUGA-SE SALÃO PEQUENO PARA CABELEIREIRO

ALUGA-SE SALÃO PEQUENO
PARA salão de CABELEIREIRO (a)
tratar
fone 3256-1908

VÍDEO RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA - NOVA ETAPA VENCIDA


ROLÂNDIA: ZÉ DE PAULA MANDOU LIMPAR A CIDADE

Zé De Paula Martins - BOA TARDE POVO DE ROLÂNDIA
hoje pela manhã vários caminhões de entulho foram retirado dos jardins Monte Carlos I e II Domingos Neves e Gustavo Giordani.  E não vamos parar nisso fiquem todos com Deus.

ROLÂNDIA: SOLUÇÃO PARA A ÁGUA PLUVIAIS DO JD.ÁGUA VERDE

Pelo que eu saiba, a administração passada havia conseguido uma verba de R$ 8 milhões do Paraná Cidade para o prolongamento, pavimentação e galerias de águas pluviais na Av. Hungria (paralela a Selmi e Clube Italiano). Nossa sugestão é incluir nesta obra (e verba) um emissário único para atender esta marginal e o Jd. Água Verde (que encontra-se nas adjacências). Resolver dois problemas com uma obra só é uma questão de bom senso e de economia de dinheiro dos contribuintes. Segundo apurei com meu Pai (Engenheiro Civil com experiência em drenagem urbana) é a solução mais acertada e econômica! Espero seja acatada e aproveitada pelo BEM de Rolândia! PAULO AUGUSTO FARINA

FOTOS DA RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA By FARINA

07/01/2015 - VÍDEO DAQUI A POUCO "NO AR"... FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA











































Rolândia: Assistência Social visita moradores do Jardim Água Verde


A equipe da Assistência Social por meio da Técnica de Gestão Municipal Meire Rocha Machado e a Assistente Social do Cras Central Vany Melim estiveram na Rua Ouro da Vila Oliveira e na Rua Evangelista Alves, do Jardim Água Verde para auxiliar os moradores que tiveram a casa alagada pela chuva.

A moradora do Jd Água Verde, Aparecida Medeiros reside em uma casa com sua mãe, dois irmãos e dois filhos, eles tiveram seus móveis e a estrutura da casa afetada, além de perderem todo o mantimento da residência. Durante a visita, a moradora pediu ressarcimento na construção do novo muro e auxilio a família.

A equipe da secretaria realizou a entrega de uma cesta básica para suprir as necessidades dos residentes, além de relatar ao jurídico da (Prefeitura Municipal de Rolandia) as condições do local, para que possam verificar tais possibilidades de ressarcimento.

A Secretaria de Assistência Social, Simone Carvalho de Lima, garante continuidade ao trabalho com as famílias. “Todos vão receber o acompanhamento nos CRAS mais próximo a sua residência, de acordo com o Ministério de Desenvolvimento Social o direito esta reservado a todos”, declara ela. Simone também destaca que não foi decretada calamidade pública pelo executivo. Assessoria. foto ilustrativa.