JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 20 de dezembro de 2014

Viatura da Polícia capota e policial morre

BONDE NEWS



Uma viatura da Polícia Militar de Castro (41 km ao norte de Ponta Grossa) capotou na PR-151 no início da noite desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 19h, no trecho que liga a cidade a Piraí do Sul. Um cabo morreu em decorrência dos ferimentos provocados pelo impacto e dois soldados ficaram feridos.

Whatsapp Grupo Folha
Whatsapp Grupo Folha


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos, foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local no momento do acidente. Encaminhado a Piraí do Sul, o cabo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O soldado André Luiz Hass, de 24, foi inicialmente levado a Piraí e posteriormente transferido para um hospital de Ponta Grossa. Ele sofreu lesões graves e corre risco de morte.

A terceira vítima, o também soldado Cléber Cristiano Pereira, e 34, saiu do capotamento com ferimentos leves. Ele passa bem.

Os três policiais estavam a caminho de Arapoti (149 km ao sul de Jacarezinho), onde fariam a segurança de um evento nesta noite.

A causa do acidente não foi apurada até o momento, mas, segundo a PRE, chovia muito no trecho naquela hora.

(matéria atualizada às 20h30)

ALIMENTOS QUE AJUDAM A PROTEGER A PRÓSTATA

6 alimentos que são importantes


1. Tomate: ele contempla uma substância chamada de carotenoide licopeno, que atua na proteção do câncer de próstata.
2. Brócolis: esta verdura contém um tipo de enxofre denominado “sulfrofano”, que atua nos danos celulares e desta forma fornece a proteção.
3. Linhaça e soja: agem no controle da dosagem da testosterona.
4. Azeite: ele atua devido à presença de ácido oleico, que é uma substância anticancerígena. Por isso, não se esqueça de temperar a sua salada com muito azeite!
5. Mamão e melancia: contemplam o carotenoide licopeno.
6. Suco de uva.

Alimentos que devem ser evitados!

Existem alimentos que não podem faltar no cardápio, mas têm outros que devem evitar ser consumidos como açúcar e todos os outros tipos de adoçantes, batatas, arroz branco, massas, produtos alimentares refinados, óleos refinados, fast food, gorduras saturadas, café e álcool.

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( EDUARDO )

 SOBRE O TEXTO PORQUE AMO LONDRINA
Caro Farina. Lí cada letra que você escreveu e me emocionei em cada uma. Você teve o dom de trazer a minha lembrança, todos esses lugares e sentimentos que não sabemos de onde vêm. A rua Sergipe, o Armarinho Paulista, a rodoviária velha, lindíssima. Não consigo explicar o sentimento, mas deve ser essa ligação que temos com essa cidade de braços abertos, de terra vermelha e um céu de um azul especial. Você soube como poucos, traduzir em palavras um sentimento que tenho em relação à minha cidade natal. Você, cidadão instigado, um pé vermelho de respeito, de paixões tomou pra si uma responsabilidade que todos deveríamos ter em relação as nossas raízes. Um maravilhoso texto, uma excelente lembrança. Tome aqui um abraço fraterno.
RESPOSTA:
OBGDO. VC É MT GENTIL. FICO MT FELIZ QUE PELO MENOS UMA PESSOA TENHA GOSTADO. MAS, ESCREVI SIM. COMO SEMPRE FAÇO CONSULTANDO O MEU CORAÇÃO. UM ABRAÇO. DEUS TE ABENÇOE.
FARINA 
MAIS COMENTÁRIOS:
farina tbém como fez seu amigo Eduardo, tbém li e vivi momentos de um passado generoso com o que vc citou e tbém pude vivenciar tdo isso é mto lindo em darmos valor as nossas raízes, aos nossos antepassados pois graças a eles tivemos este gde privilégio de nascer, crescer aonde nossos antepassados residem. Agradeço por ás inúmeras felicidades e provisões que nos foram concedidas, sempre agradeço a cada uma delas.Por isso em meu coração sempre brotara gratidão quantas coisas foram feitas pra nós e foram concedidas? Valeu gde abraço amigo! GILBERTO GUARIENTE
RESPOSTA>
Obdo amigo. Deus te abençoe.
FARINA 

CLIQUE AQUI PARA LER A CRÔNICA 

CANAL DE VÍDEOS DE JOSÉ CARLOS FARINA YOUTUBE

Beto Richa traiu o seu berço natal

Pelo jeito o Beto Richa só nasceu em Londrina. Os amigos dele são todos de Curitiba onde foi criado. Não contratou nenhum secretário da região de Londrina para o 1º escalão. Ah como estou arrependido de ter trabalhado e votado para ele. Se o tempo voltasse atrás teria votado em branco.. na Gleisi e Requião também não votaria. Na próxima eleição vou trabalhar para alguém que tenha nascido e vivido mais tempo no norte do  Paraná... governadores bons eram o Alvaro Dias, Jaime Canet e José Richa. Vamos ficar mais espertos. O duro é que acreditamos até em papai Noel. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Na foto ele deve estar rindo e pensando: eles acreditaram..... Nesta parte o Requião estava certo.. ele só nasceu aqui.... e de presente de natal.. aumento do IPVA, pedágio e energia elétrica... estamos f.....