JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

VÍDEO FEIRA DA LUA DE ROLÂNDIA SHOW FABIANO SANTOS By FARINA


Temporal causou danos em Londrina

05/12/2014 - Equipe Bonde

Samara Rosenberger/Equipe Bonde
 
A chuva forte que caiu sobre Londrina na tarde de ontem alagou um trecho da BR-369, próximo ao viaduto com a PR-445, na entrada da cidade. A situação era mais crítica no sentido Cambé-Londrina, no qual carros de pequeno porte tinham dificuldade para atravessar o local. O alagamento provocou grande congestionamento na rodovia. A estação do Simepar em Londrina registrou apenas 0,8 mm de chuva acumulada à tarde. No entanto, o Simepar calcula que a chuva pode ter atingido até 40 mm com base nas imagens do radar meteorológico. A estação também registrou ventos entre 40 e 50 km/h em Londrina.

DEPUTADOS E SENADORES DO PARANÁ QUE VOTARAM CONTRA O POVO

Lista dos parlamentares paranaenses que votaram a favor da fraude fiscal de Dilma. Traidores da pátria do nosso Estado. Divulguem para que quem votou neles possam protestar.

André Zacharow PR Sim
Hermes Parcianello PR Sim
Osmar Serraglio PR - Sim
Nelson Meurer PR Sim
Eduardo Sciarra PR Sim
Assis do Couto PR Sim
Dr. Rosinha PR - Sim
Zeca Dirceu PR - Sim
Alex Canziani PR - Sim

Parlamentares que merecem meu respeito.

Abelardo Lupion PR - Obstrução
Dilceu Sperafico PR Não
Takayama PR Não
Luiz Carlos Hauly PR - Não

SENADORES

GLEISI HOFFMANN - SIM

PILOTOS DE KART DE ROLÂNDIA DOS ANOS 70 - HISTÓRIA

FOTOS DO BLOG HISTÓRIA DE ROLÂNDIA, JOSÉ CARLOS FARINA, RUBENS GATTI E  RENATO BEHREND.














Legenda: Clóvis Amiante ( Canjica), Norberto Dietrich, Juacir, Pingueli, Valdecir Marcelo, Claudemir Amianti, Canjica, Moacir e Frigheto.














Legenda: Renato Behrend, Zanata e Helmut Behrend.













Legenda: Clóvis Amiante ( Canjica), Norberto Dietrich, Juacir, Pingueli, Valdecir Marcelo, Claudemir Amianti, Canjica, Moacir, Frigheto. e Zanata.




























































































































































































































Renato Behrend recebendo uma homenagem de Rubens Gatti.



































Bando abandona comparsa ferido em Rolândia após explosão de caixas eletrônicos

Samara Rosenberger - Redação Bonde







Bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Sicredi, em Sabáudia (65 km ao oeste de Londrina), durante a madrugada desta sexta-feira (5). O imóvel fica localizado na rua Jacomo Valério, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3 horas. Pelo menos sete homens invadiram o local e instalaram os explosivos. Policias que faziam patrulhamento no entorno ouviram o barulho, foram até a agência, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Também houve tentativa de explosão em um terminal do Itaú, mas sem sucesso.

Segundo informações de testemunhas, o bando usou dois veículo para fugir, sendo um Escort vermelho e um Gol preto. O primeiro carro foi encontrado em Rolândia, com bananas de dinamite, pedaços de caixa eletrônico e três estojos de munições - dois intactos e um deflagrado. Um dos criminosos se feriu durante a explosão e foi abandonado em um hospital de Rolândia.

A Polícia Civil informou que vai usar as imagens das câmeras de segurança da agência para identificar os demais suspeitos. O valor levado não foi informado. (Com informações da repórter Viviani Costa, da Folha de Londrina).

Homem é assassinado com oito facadas em praça de Rolândia

Samara Rosenberger - Redação Bonde

Rolândia registrou um homicídio durante a noite desta quinta-feira (4). Marcelo Souza Ramos, 28 anos, foi assassinado a facadas na Praça Bovis, na Vila Operária. O crime aconteceu por volta das 21h.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local após denúncia de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Entretanto, no local, foi constatado que o homem havia sofrido apenas ferimentos de faca, sendo um no pescoço e sete nas costas.

A Polícia Civil (PC) já tem informações sobre o suspeito. Porém, até a manhã desta sexta-feira (5), ele não havia sido localizado.

Ainda segundo a PC, Ramos tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já havia sido preso em 2008 por roubo. A família afirmou que ele já vinha recebendo ameaças de morte.