JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

VÍDEO FARINA COM BETO RICHA E DEPUTADOS EM LONDRINA - BLOG DO FARINA


ROLÂNDIA : ESTRADA DO CARAMURU RECEBE MOLEDO ( CASCALHO )



Estrada do Caramuru recebe melhorias


A Secretaria de Infraestrutura finalizou na quarta-feira, 22 de outubro, os trabalhos de preenchimento de trechos da Estrada do Caramuru, Km 1 de Rolândia. Mais de 100 caminhões com pedras foram colocados no início da estrada, pela Prefeitura de Rolândia. O diretor de estradas rurais da secretaria, Marcílio Juliani, diz que foram restaurados 1.000 metros. “O trecho que liga a ARCOL (Associação Recreativa Cultural Corol) ao Caramuru recebeu melhorias com o cascalho, para melhor atender aos produtores e moradores do local.”  O secretário de Infraestrutura, Ismael Ferreira Martins, afirma que os maquinários da administração concluíram melhorias em várias estradas, uma delas a Estrada da Cachoeira e desta vez na Estrada do Caramuru, com pedras cedidas pelo produtor rural Paulo Bizetti.

ROLÂNDIA - LIXO NA ESTRADA SÃO RAFAEL

Cristina Pieretti de Souza - O vereador João Ardigo está reclamando e pedindo pra prefeitura cuidar mais do lixo da cidade. Será que ele tem razão?
Esta é caçamba do pessoal do São Rafael, a estrada mais linda da cidade;

ROLÂNDIA - ALEX SANTANA FAZ DURAS CRÍTICAS À SAÚDE DO MUNICIPIO

Resumo do discurso de Alex Santana: Uma senhora precisava de uma cirurgia de "bacia". Aqui em Rolândia enrolaram um tempão e nada... a pessoa foi até Cambé e conseguiu rapidinho... já agendaram a cirurgia que vai ser feita em Curitiba... se Cambé consegue porque Rolândia não?  falta de equipamento e estrutura no "PA"... uma porta do consultório está sem tranca no posto do São Fernando... falta pediatra no posto e nem no hospital... e o prefeito fazendo usando recursos para fazer festa.... O Dr. João Vicente, pediatra  trabalha 4 horas por dia no posto... e poderia trabalhar mais 4 horas... ele se ofereceu para trabalhar mais 4 horas... mas até agora não deram resposta... depois falam que não existe profissional desta área....o que acontece em Rolândia? por que o setor de saúde não vai bem como o de Cambé? ALEX SANTANA
COMENTÁRIO: PARABÉNS VEREADOR. FOI O MELHOR DISCURSO SEU DE TODO O SEU MANDATO. EU NÃO FARIA MELHOR. JOSÉ CARLOS FARINA

SUCO PARA EMAGRECER - VIVA MAIS -

Te ajuda a emagrecer e ainda mata sua sede!
‪#‎vivamais‬ ‪#‎sucoemagrecedor‬

VÍDEOS FILMES DO JOSÉ CARLOS FARINA DO BLOG