JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de outubro de 2014

TIME RESERVA DO NACIONAL DE ROLÂNDIA PERDE PARA O APUCARANA DE 2 a 1

VERGONHA
QUEM FOI AO ESTÁDIO SÓ PASSOU RAIVA
GOL DO NACIONAL CAUSOU POLÊMICA
JUIZ SOLICITOU APOIO DA POLICIA
AMANHÃ NO BLOG DO FARINA OS MELHORES MOMENTOS E A FILMAGEM DA TORCIDA COM ZOOM 50 X

MARINA SILVA ESTÁ APOIANDO AÉCIO NEVES NO 2º TURNO

'Votarei em Aécio e o apoiarei, dando um crédito de confiança à sinceridade de propósitos do candidato e de seu partido', disse a ex-senadora (via Politica Estadão) ‪#‎eleições2014‬

QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DO NACIONAL DE ROLÂNDIA PARA O TÍTULO ?

Cascavel e Foz jogam por vaga na elite

A segunda equipe garantida na elite do futebol paranaense em 2015 será conhecida neste domingo, quando acontece a última rodada do hexagonal da Divisão de Acesso, com os três jogos começando às 15h30. Rivais no Oeste do estado, Cascavel e Foz do Iguaçu brigam diretamente pela vaga restante – a outra já está nas mãos do Nacional.

O Cascavel está em situação mais confortável. Com 17 pontos, o time comandado pelo técnico Paulo Foiani depende de um empate com o Paranavaí, último colocado do hexagonal, no Estádio Olímpico Regional, para se juntar ao Nacional na Primeira Divisão do próximo ano.

Mas, se quiser decidir o título da Segundona em Cascavel, o time terá que buscar os três pontos contra o Vermelhinho. O regulamento prevê que para a definição dos mandos de campo da final do campeonato será considerada a campanha dos finalistas nas duas fases anteriores. No momento, o time do Oeste soma 33 pontos, contra 32 da equipe de Rolândia.

Com 14 pontos no hexagonal, o Foz do Iguaçu precisa cumprir sua parte diante do PSTC, no Estádio ABC, e ficar na torcida para que o Cascavel seja derrotado pelo Paranavaí. Se a combinação der certo, o time da Fronteira fica com a vaga na Primeira Divisão por causa dos critérios de desempate.

No outro jogo da 10ª rodada do hexagonal, o Nacional enfrenta o Apucarana, no Estádio Erich Georg, com a promessa de uma grande festa por parte da torcida. O NAC vai atrás dos três pontos na tentativa de levar o segundo jogo da final para Rolândia.

RAQUEL ULIAN DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

folha de Londrina


Sgt. Guilherme/Divulgação
Sgt. Guilherme/Divulgação

"Amiga do Exército"

Raquel Uilian Ribeiro, secretária executiva da Sociedade Rural do Paraná, estava entre as pessoas homenageadas pelo 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, em evento realizado na sede da corporação em Apucarana. Ela recebeu o "Diploma de Amiga do Exército Brasileiro", entregue pelo Coronel Marcio Luiz Passos Tibório, comandante do 30º BIM. Com ela, estava o casal Márcia-Oezir Marcelo Kantor, ele conselheiro da entidade. Raquel vem sendo realmente muito atenciosa com as pessoas, autoridades, entidades e empresas que tem relacionamento com a Rural.