JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ROLÂNDIA - PARA ONDE VAI ESTA ESTRUTURA METÁLICA ?

Já perguntei a uma semana e ninguém me respondeu... nem prefeitura, nem vereadores... a ferragem está ali no pátio do Ginásio de Esportes a mais de uma semana... daqui a pouco vem um ladrão e leva embora... aí eu quero ver quem vai indenizar os cofres públicos... esta armação metálica custou mais de R$ 150 mil na época.. o povo pagou por ela... se ninguém responder vou encaminhar o caso para a Promotoria. JOSÉ CARLOS FARINA


















ROLÂNDIA - PREFEITURA ILUMINA A FONTE CHAFARIZ DA PRAÇA

23/09/14 - Os caras que estavam lá na praça riram bastante... falaram que é luz negra de boite... FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - ESCOLA DR. VITÓRIO FRANKLIN ARROMBADA PELA 3ª VEZ

FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA


23/09/2014

Escola municipal de Rolândia é arrombada três vezes em 15 dias

Porta do refeitório ficou deteriorada depois da ação dos vândalos

A Escola Municipal Dr. Vitório Franklin, localizada ao lado do estádio Erich Georg, no centro de Rolândia, tem sido alvo constante de vândalos. Foram três arrombamentos em um curto período: apenas duas semanas. A direção da escola, assustada com a onda de depredação, tomou alguns cuidados, principalmente com os 540 alunos que estudam na instituição.

  Na segunda-feira (22) à noite, a Polícia Militar foi chamada novamente para atender uma situação na escola. Desta vez, os arruaceiros arrombaram a porta do refeitório, mas deixaram algumas marcas de sangue pelo pátio, um indício de que eles podem ter se machucado enquanto faziam toda a bagunça.

  No domingo (21), o mesmo setor também foi danificado. Os vândalos entraram e arremessaram ovos no pátio da escola, próximo à quadra de esportes. A porta da coordenação não passou ilesa: também foi arrombada. Há 15 dias, os danos foram maiores. Latões de lixo foram revirados, materiais escolares espalhados por todo canto da escola. Vasos de plantas foram quebrados.

  Funcionários e pais reclamam que a praça ao lado da escola pode ser a origem de tanto vandalismo. O consumo de drogas aumentou nos últimos meses, e não é difícil perceber jovens e adolescentes ociosos no local.

COMENTÁRIO: Passo várias vezes por semana em frente a escola e sempre vejo  o guarda da prefeitura por ali. Só não sei até que horas ele trabalha. E outra... uma pergunta: a escola não paga vigias com monitoramento, via painel eletrônico? JOSÉ CARLOS FARINA

DESFILE COM RODÍZIO DE PIZZA EM ROLÂNDIA DIA 22/10/14 - 19:30 HORAS

BLOG DO FARINA ANUNCIE

VÍDEO PIC-NIC CULTURAL ACREBI ROLÂNDIA 2104 By FARINA


FOTO DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA 2014 - JOGO EM APUCARANA - PR.

FOTO ROBSON VILELA





FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA NO JORNAL DE LONDRINA

GARI GANHA 17 MILHÕES E VAI TRABALHAR NO DIA SEGUINTE

Gari ganha R$ 17 milhões na loteria... E aparece para trabalhar no dia seguinte mesmo assim http://bit.ly/1uDfWpq

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 23/09/14

Nota de Falecimento:

 informamos o falecimento de:
 
  1)- Gerosilino José de Queiroz 82 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 23/09 ás 16:00 Horas

2)- Cícero Carlos da Silva, 55 anos.
O velório está sendo realizado na Capela da Vila Oliveira e o sepultamento será no dia 23/09 ás 15:00 Horas..
 
OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS

ROLÂNDIA - FARINA PERGUNTA O POVO RESPONDE

 COMO ESTÁ O SETOR DE SAÚDE EM ROLÂNDIA ?


 George André Cândido - Perceba que no norte do Paraná, não há uma cidade sequer que seja referencia em atendimento de saúde a população. Saúde até então não dá voto. Asfalto dá, obras megalomaníacas também. Mas parece que as próximas eleições municipais o debate sobre saúde será importantíssimo. "Quiçá"!

Claudemir A Silva - Kkkk...  nem precisa pesquisar muito, a coisa ta feia, sem falar nos exames q agora tem q serem feitos em londrina...

Nilson OliveiraFarina, não é só ruim. É perigosa. Minha maior preocupação quando estou por ai é o meu medo pela nossa saúde. Qualquer doença mais grave é preciso correr para SP, não por falta de médicos, mas por falta de hospitais onde vc entra com resfriado e pode sair contaminado com bactérias mortais. A estrutura está no século XX. Infelizmente.

Leiliane Fernando Sofia Rodrigues - péssima e eu nao me lembro de nenhum político dizer que se ganhar vai melhorar o hospital São Rafael ou pelo menos mais tentar...  obs minha opinião.

Afonso Silva Celso cada dia pior e não há prefeito que arrume a decadência da saúde  de ROLÂNDIA ,cada prefeito que entra derruba mais ainda a saúde. Rolândia antes tinha 3 ou 4 hospital hoje não tem um se quer,o rolandense sofre cada veis mais com a i..... destes prefeitos vereadores e o que ouvimos? só promessa resultados nem um, eu vejo a minha cidade afundando cada dia mais na desordem  política que temos

Paulo Sergio Ratolino : péssima lamentável ,,aki em Rolândia é assim se tiver de morrer morre por que não tem medico não nada ,,,infelizmente..

COMENTÁRIO: Estão vendo.. precisa melhorar... e muito... e a maioria acha que a Prefeitura tem que investir mais no setor... um vereador chegou a propor a redução da quantidade de cargos de confiança e contratar no lugar mais médicos... com relação a infecção hospitalar não ouvi falar nada... JOSÉ CARLOS FARINA

   

Calopsita desaparecida no Jd. Novo Horizonte

Me ajudem por favor!
Minha Calopsita aí da foto desapareceu hoje as 12:20 em Rolândia no Jardim Novo Horizonte próximo a Igreja Católica do Novo Horizonte, ela é uma calopsita lutina (amarela) e esta sem cortar as asas se alguém encontra-la e devolve-la por favor entre em contato (43) 9103-1603 ou Inbox. Gratificação em dinheiro ou dou outra Calopsita no lugar. Obrigado!