JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA É LIDER DA DIVISÃO DE ACESSO DO PARANAENSE

BOM DIA Torcedor do Nac ! Animado com a Vitória de ontem ??? Vamooo subir Nacccc !!!! olha como ficou a classificação e a 3 Rodada que será no Domingo ! Pra cima Nac O Nosso NACIONAL DE ROLÂNDIA !!!

COBRA RESPONDE ACUSAÇÕES DE ADVERSÁRIOS

A RESPEITO DE UMA ACUSAÇÃO DE ABUSO DE PODER ECONÔMICO QUE SAIU PUBLICADO NO GRUPO "ROLÂNDIA DA DEPRESSÃO" COBRA MANDOU A SEGUINTE RESPOSTA:
"A minha postura com relação a este assunto é que creio em uma nova era, uma era de mudanças, de fazer a diferença entre as pessoas que precisam de atenção, pessoas carentes de recursos.  Não me importo com estas mentiras que andam publicando e falando por ai...  o que me importa são as pessoas de bem...  E por onde ando vejo possibilidades de boas mudanças...  as pessoas do meu lado e o carinho dos amigos.  Não julgo e não condeno aqueles que se acham meus inimigos,  pois luto por aqueles que realmente sabem o que é sofrer com a falta de atenção dos governantes. Eu não fui impugnado,  pois muitos conhecem meu  caráter... a minha história de vida.  A clareza com que venho fazendo minha campanha limpa tem  agradado a todos. As pessoas que estão tentando de alguma forma prejudicar meu trabalho, são pessoas "cheias de si" que buscam seus próprios interesses.  Não vou me calar... vou cumprir a minha missão e assim realizar os projetos que tenho para Rolândia e o norte do Paraná.... uma política mais justa e honesta... com resultados para todos. Somente assim conseguiremos limpar o jogo sujo  dos mesmos. A campanha vai continuar como sempre: limpa e honesta e com a coragem de ir até as pessoas que conhecem meu caráter como cidadão. Obrigado a todos que entendem este projeto".
COMENTÁRIO:
Silvana Manganotti Brolio Fico muito decepcionada em ver essa atitude de quem está tentando a impugnação. Parabéns José Carlos Farina por abrir esse espaço. Faço parte dos voluntários da Paróquia N. S. Aparecida há anos. Juntamente com a equipe de promoções reformamos o Centro Comunitário daquele bairro... No bingo, apenas agradeci quem nos ajudou nos últimos anos. Não foi de maneira alguma ajudar ou prejudicar nenhum partido ou político, seja qual for