JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 31 de agosto de 2014

HELICÓPTERO CAI NO PARANÁ - 5 FERIDOS

Helicóptero cai em Candói, Centro-Sul do Paraná, durante Festa do Charque. Cinco pessoas ficaram feridas: http://bit.ly/1tmELcm - (Foto: Arquivo pessoal Jonathan Padilha/Facebook

ROLÂNDIA - CACHORRO APAVORA NO MONTE CARLO 2

Um cidadão que não quis se identificar mandou a seguinte mensagem:
Um cachorro está apavorando os moradores aqui da Rua Francisco Bertoncelo,  Jardim  Monte Carlo 2. Ele mordeu três pessoas e hoje ele mordeu minha irmã.   se você quiser filmar as vítimas, elas dão entrevista.O cachorro mordeu minha irmã e ela teve qui ir no medico onde levou pontos... foi feio. Será que vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos?????
COMENTÁRIO: Peço que a Polícia abra o competente inquérito para investigar e punir o dono do animal. JOSÉ CARLOS FARINA

Adolescente de 16 anos é executada com tiro na cabeça

Redação Bonde
Uma adolescente de 16 anos foi morta com um tiro na cabeça na tarde deste domingo (31). O crime ocorreu por volta das 16h30, em uma residência na rua Rio Grande do Sul, no Taquara do Reino, zona rural de Ibiporã (região metropolitana de Londrina).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem já estava morta quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Ela estava dentro da casa, que fica nos fundos de um bar.

As polícias Militar e Civil investigam o crime. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Londrina para autópsia.

A PM tem informações sobre o autor do homicídio, mas ninguém havia sido preso até as 18h10 deste domingo.

FOTOS DE JOSÉ CARLOS FARINA - 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES


POLÍCIA DE ROLÂNDIA E LONDRINA TROCAM TIROS COM BANDIDOS EM IBIPORÃ - 1 MORTO


Uma operação de policiais Militares do 5º BPM de Londrina e 15º BPM de Rolândia resultou na morte de dois bandidos em Ibiporã. Fernando Santos da Costa e Alan Antonio da Silva, ambos de 25 anos são integrantes do PCC e praticavam diversos crimes de roubos e tráfico de drogas na região. Após um longo trabalho de investigação, os policiais identificaram a residência onde os bandidos se escondiam no conj. Azaleia. Na chegada dos Pms, os bandidos tentaram reação e foram mortos durante a troca de tiros. Com a dupla a Pm apreendeu uma pistola cal.380, Uma espingarda cal.12 e dezenas de munições. 31-08-14.
 

COLUNA SOCIAL - Franciele Armacolo e Elsa Armacolo na Folha

OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA


Franciele Armacolo e Elsa Armacolo, bonitas jovens, em recente acontecimento social aqui no Iate Clube