JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POPULAÇÃO DE ROLÂNDIA - 62.590 - AGOSTO DE 2014 - IBGE

Conforme divulgação  nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam  Rolândia tem 62.590 habitantes. Esperávamos mais... afinal vieram milhares da casas populares...FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA



AMANHÁ TEM DANÇA NO NANUK - DOM QUIXOTE

Hoje temos eventos o espetáculo de dança "Dom Quixote" no Nanuk 
venham prestigiar.
Prefeitura do município de Rolândia
ROLANDIA.PR.GOV.BR

ROLÂNDIA - RECLAMAÇÃO NO SETOR DO MEIO AMBIENTE

Na rua Hans Seclkes, 127, jd caviuna casa de Luzia, faz 3 anos q ela esta indo no setor do meio Ambiente, e nada, qdo venta, parece q a arvore vai cair... se cair vai ser o maior transtorno. Vc poderia verificar isso. Na casa mora ela mãe de 80 anos e filha com síndrome... são moradores antigos de Rolândia... pagadores de suas contas e impostos... elas nem dormem direito esperando a promessa q eles fizeram de cortar a arvore, mas até agora nada,... o telefone dela é 3256-9719. lembrei de vc de pq onde tem coisas erradas vc tenta ajudar. Por favor vê o q vc pode fazer por essa família. Grata desde já!
COMENTÁRIO: Já recebemos várias reclamações contra o corte de árvore sadia.... mas esta está doente e ameaça de cair sobre a casa de uma senhora idosa com a filha que sofre de sindrome.... espero solução para hoje. Obrigado. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - TURISMO - ÁREA PRESERVADA - SÃO RAFAEL AO KM. 10

FARINA APOIA
Reunião Conselho Plano Diretor
Hoje pela manhã (28) os vereadores João Ardigo e Alex Santana estiveram na Prefeitura Municipal em reunião do Conselho do Plano Diretor (planejamento), do qual são membros. Na pauta de hoje vário assunto importante, dentre eles um com relação ao Turismo Rural de extrema importância para Município. O Pedindo de parecer do conselho sobre um projeto de lei onde a Secretaria de Turismo pretende transformar como Zona Especial de Interesse Turístico uma faixa de terra paralela à Estrada San Rafael, passando pelo Dezinho do Vermelho, Bartira até o Km 10.

DR. FRANCISCONI DIZ QUE PODERÁ CANDIDATAR-SE A PREFEITO NO FUTURO



Quando assumi a secretaria de saúde, eu também acreditava que tudo iria dar certo. se eu não acreditasse, não aceitaria o desafio . lá dentro, percebi que as coisas não eram como eu imaginava. não consegui fazer nada do que eu gostaria. vou te dizer que o melhor período que estive lá , foi , infelizmente, o curto período em que a Sabine esteve à frente da prefeitura. por este curto período, foi possível fazer poucas coisas que eu planejava, pois ela me deu carta branca, coisa que eu não  tive depois. percebi que não há vontade de fazer a coisa acontecer . por isso saí. e, por isso mesmo , tenho vontade de ser prefeito, pois percebi que, muito do que os secretários têm vontade de fazer, depende de um executivo parceiro . se não , a coisa não vai.  um prefeito comprometido , empenhado em fazer o melhor para a cidade, automaticamente , vai trabalhar junto com o secretário, sem  "outros" compromissos.