JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FEIRA DA LUA DE ROLÂNDIA - VERDURAS HIDROPÔNICAS

21/08/14 - VERDURAS HIDROPÔNICAS - ÁGUA DO BARREIRO - FOTOS By   JOSÉ CARLOS FARINA



























ROTKAPPEN DE ROLÂNDIA SE APRESENTOU EM Santa Maria de Marechal Floriano no estado do Espírito Santo

Gostaríamos de agradecer o convite do grupo Grünes Tal para a nossa participação na 3º Noite Alemã, realizada em Santa Maria de Marechal Floriano no estado do Espírito Santo. Uma noite maravilhosa resgatando as tradições e a cultura dos imigrantes alemães que colonizaram parte do município, com muita alegria, descontração, música, dança, gastronomia.
Este evento foi realizado com apoio cultural do Consulado Honorário da República Federal da Alemanha no Estado do Espírito Santo, da Prefeitura de Marechal Floriano e dos criativos meios de comunicação e eventos.
Os integrantes do Rotkappen Rolândia que puderam prestigiar o belíssimo evento, estão muito contentes por ter feito parte desta história, e podem ter certeza que estes momentos ficarão registrados na memória de cada um.
Agradecemos também a todos os integrantes dos grupos Grünes Tal e Kindertanz, ao Werner Bruske pela ótima recepção e a preocupação conosco, tanto no no decorrer do evento quanto nas visitas aos pontos turísticos. Especialmente aos nossos guias turísticos (integrantes do grupo Grünes Tal) com as belas explicações da história de cada local.
Para finalizar, também agradecemos a comunidade que nos acolheu de braços abertos. Sentimos na pele que é esta união de todos que faz toda a diferença.
Esperamos ter outras oportunidades para prestigiar este e outros eventos desta comunidade tão especial!
Muitíssimo obrigado e esperamos a todos em nossa cidade!

" O PONTO " - UM FILME DE JOSÉ DIAS LIMA DE ROLÂNDIA NO CINEMA COM FARINHA


- O Ponto (2014) - Curta com abordagem infanto-juvenil foi selecionado para 8° Festival Cinema com Farinha para a Mostra Infantil/Especial que acontece entre 15 e 18 de outubro em Patos na Paraíba, rodado em Londrina e Rolândia no inicio desse ano. Produzido pela Klaxon filmes, conta no elenco com Silvio Ribeiro, Letícia Rodrigues e Erik Mendes. Formada pela equipe Alex Martins (produção), Giovani de Toledo Viecili (câmera), Lucas Daniel Ventura (som), Carol Ribeiro (direção de arte), Fabrício Santesso (roteiro), J. Dias Lima (direção e montagem).

ALVARO DIAS CAMINHANDO EM LONDRINA NO CALÇADÃO FOTOS










ACIDENTE AGORA DE MANHÃ EM ROLÂNDIA FAZ VÍTIMA


Cobra Reporter adicionou 8 novas fotos.
NESTA MANHÃ EM ROLÂNDIA!
Uma colisão traseira registrada por volta das 07:30 da manhã desta quinta-feira(21) envolvendo um carro e uma moto deixou um homem de 61 anos com alguns ferimentos na Av.Itamarati.
Segundo informações Valdecir da Silva Ramos estava conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 quando acabou colidindo de raspão na traseira de um veículo VW Gol conduzido por Zélia Pereira de Oliveira.
O homem acabou sofrendo algumas escoriações pelo corpo devido a queda, e foi encaminhado para o Hospital São Rafael sem risco de morte, já a condutora do veículo nada sofreu.

Aluna portava faca havia uma semana


FOLHA DE LONDRINA

Londrina - Foi com uma faca de cozinha encontrada nas imediações da Escola Estadual Cássio Leite Machado que a adolescente L. feriu a colega K. na sala da pedagoga. Segundo a agressora relatou ao delegado William Soares, da Delegacia do Adolescente, ela vinha mantendo a faca na mochila havia uma semana. Ontem, L. teria procurado a pedagoga da escola para dizer que estava tendo problemas com uma aluna, com quem gostaria de conversar. Quando a pedagoga voltou à sala acompanhada de K., L., que mantinha a faca escondida no moletom, desferiu as duas facadas nas costas da aluna. A chefe do Núcleo Regional de Educação, Lúcia Cortez, disse que o fato de uma aluna portar uma arma branca no interior do colégio não justifica a necessidade de uma revista permanente. "Temos que lembrar que estamos falando de menores de idade. Quando recebemos uma denúncia nesse sentido, pedimos a revista. Mas foi um caso inusitado", disse. (D.P.)