JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ROLÂNDIA PRECISA MELHORAR MUITO



 Rolândia já foi considerada uma das cidades mais limpas do Brasil, mas dias atrás tive rodando pelos bairros e acho q tá faltando bastante limpeza. Estão  jogando restos de móveis, entulho  pelas calçadas... comércio de periferia e até supermercados mal cuidados, malcheirosos... Será q tá faltando estímulo pela administração?  Rolândia já deveria ter um trabalho de conscientização, sem as características das pequenas cidades.
COMENTÁRIO: Tenho publicado vários pontos da cidade que precisa melhorar. Precisamos que alguém do departamento de limpeza percorra a cidade todo dia com uma  equipe de operários... como era feito no tempo do Eurides . JOSÉ CARLOS FARINA. FOTO By FARINA

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ROLÂNDIA

Mulher morre de causas naturais e é encontrada pelos bombeiros em Rolândia

Michelle Aligleri - Redação Bonde

Na tarde do último sábado (16), o Corpo de Bombeiros de Rolândia foi acionado por moradores da Vila Operária que estavam sentindo a ausência de uma das vizinhas há cerca de quatro dias. 

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a senhora em óbito. Maria Mashihara tinha aproximadamente 85 anos e morreu de causas naturais. Os vizinhos disseram aos bombeiros que ela era muito ativa e morava sozinha. Um sobrinho dela foi identificado e se responsabilizou pela realização do velório.

MARINA SILVA EMPATADA COM AÉCIO NEVES NA PESQUISA


Déo Bezerra -  foto de UOL.

Primeira pesquisa após morte de Eduardo Campos mostra Marina Silva e Aécio Neves empatados no primeiro turno http://bit.ly/1teBf0Y ‪#‎Eleições2014‬