JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 17 de agosto de 2014

160 MIL DÃO ADEUS A EDUARDO CAMPOS EM RECIFE - PE.


Mais de 160 mil pessoas se despedem de Campos em Recife.http://glo.bo/1pV6uNl

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA EMPATA COM O APUCARANA E É O 5º NO CAMPEONATO

FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA

NAC empata em Apucarana e cai para o 5º lugar na Divisão de Acesso
O Nacional de Rolândia não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Apucarana Sports na tarde deste domingo (17) no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o empate, o NAC foi a 10 pontos e, agora, está em 5º lugar na competição, com a mesma pontuação de Cascavel e PSTC, adversário do Nacional no próximo domingo (24), às 15h30, no Erich Georg - esse é o último jogo do NAC nesta fase. O campeonato é liderado pelo Foz do Iguaçu, com 13 pontos, e sem nenhum jogo mais para fazer, seguido do Paranavai (11  pontos e mais uma partida).

Próxima fase

  De acordo com o regulamento, seis equipes passam para a segunda fase da Divisão de Acesso. Foz do Iguaçu, Paranavaí, PSTC, Cascavel e Nacional já estão classificados a última vaga está quase nas mãos do Junior Team, que tem 5 pontos e mais duas partidas para fazer. Apucarana Sports e Francisco Beltrão tem apenas 1 ponto e mais duas partidas - os dois clubes ainda têm chances matemáticas de seguir adiante.

DILMA E LULA SÃO VAIADOS NO VELÓRIO


Dilma e Lula são vaiados durante missa de corpo presente de Eduardo Campos na Palácio do Campo das Princesas. Rádio Banda B acompanha toda movimentação.

Autoridades chegam ao velório e Dilma é vaiada

www.veja.abril.com

Além da presidente, governadores e senadores chegaram ao Palácio para assistir à missa campal celebrada pelo arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido

Laryssa Borges, de Recife
Foto 1 / 59
AMPLIAR FOTOS
Multidão acompanha o cortejo do corpo de Eduardo Campos até o cemitério de Santo Amaro no Recife
Multidão acompanha o cortejo do corpo de Eduardo Campos até o cemitério de Santo Amaro no Recife - Paulo Whitaker/Reuters
Autoridades de todo o país começaram a chegar ao velório do ex-governador Eduardo Campos, morto na última quarta-feira em acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. Campos está sendo velado ao lado de seu assessor de imprensa, Carlos Augusto Leal Filho (Percol), e do fotógrafo da campanha, Alexandre Severo, também vítimas do acidente. A presidente Dilma chegou à base aérea do Recife pouco antes das 10h, acompanhada do ex-presidente Lula, do ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante, do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e do candidato petista ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha. Ao se dirigir ao Palácio do Campo das Princesas, onde ocorre o velório, os petistas foram recebidos com vaias leves pelos simpatizantes que prestam as últimas homenagens a Campos.