JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de julho de 2014

VÍDEO ROCK OSMANI JUNIOR E A BANDA " A COR " EM LONDRINA CONCHA

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA VENCE O PARANAVAÍ 2 a 1

FINAL DE JOGO EM PARANAVAÍ

Nacional 2 x 1 Paranavaí

Gols de Didi e Diego!

ALERTA DE VENDAVAL PARA A REGIÃO DE APUCARANA

WWW.RTVCANAL38.COM.BR

O Corpo de Bombeiros de Apucarana recebeu na manhã de hoje (23) um alerta de temporal emitido pela Defesa Civil do Estado.
Com base em informações repassadas pelo Simepar, a Defesa Civil alerta para chuva e ventos fortes na região nas próximas horas. Por conta do alerta, os Bombeiros reforçaram o efetivo e estão em estado de atenção. Em entrevista concedida ao repórter Márcio Gomes da Rádio Cultura 1460AM e RTV Canal 38, o Cabo Pereira recomendou à população que verifique as calhas de suas residências, verifique o fechamento das janelas e tomem cuidado com pontos de alagamentos. Reportagem Márcio Gomes.
temporal

VÍDEO LUKE THE HELD TRIO HD EM LONDRINA Nº 2

LUKE THE HELD TRIO HD EM LONDRINA Nº 2

ROLÂNDIA - oficina de grafite em colégio estadual



 

Alunos do 7º ano da Escola Estadual Souza Naves tiveram uma aula de artes diferente. Comandada pela professora Camila Vieira, a oficina de grafite teve início nesta terça-feira 22 de julho no Museu de Rolândia.


A aula teórica mostrou aos alunos todo o contexto histórico do grafismo encorajando os alunos nos primeiros desenhos. Já a aula prática mostrou a desenvoltura de cada um, com a mistura de cores para iniciar a pintura dos desenhos.

As aulas ministradas de terça e quarta-feira ocorrerão em duas semanas no Museu de Rolândia, por meio da Secretaria de Cultura. A professora de Artes Camila Vieira é formada pela UEL e adota o trabalho de grafite como hobby.

A secretária de Cultura, Margarida Hellbrugge, acompanhou o dia de aula prática dos alunos e destacou a transformação da arte. “Hoje a arte vai até a rua, descartando a ideia de deixá-la fixa e presa. Estes trabalhos, por exemplo, serão mostrados à escola que os alunos pertencem e de alguma forma mostraremos à população. Grafite nada mais é do que a arte contemporânea.”

EXPOSIÇÃO - De 7 a 28 de agosto o Museu de Rolândia terá uma exposição da artista Camila Vieira. Suas obras, composta, por 70 fotografias personalizadas através do surrealismo, têm como tema “Manchas Viventes”, com desenhos imaginários. Na mostra, o público poderá participar na finalização de algumas fotos produzidas pela artista.

QUEM VAI PAGAR ESTE PREJUÍZO ESTE ABANDONO - MILHÕES JOGADOS NO LIXO


Esta é a obra da transposição do Rio São Francisco, que o Lula jurou pela sua "HONRA" que estaria pronta em 2013. A obra já está com o custo, bilhões de reais mais cara.
As fotos mostram que o Lula é um mentiroso compulsivo.

JACARÉS SÃO FOTOGRAFADOS EM LONDRINA

Ai estão os Jacarés tão comentados durante a semana em matéria da RPC, eles moram em um fundo de vale ao lado de casa. Segundo conta a lenda ja são 14 deles.

POUSADA MARABU DE ADRIAN SAEGESSER EM CURITIBA - GELÉIAS


Feira Sabores do Paraná - de quarta a domingo 23 a 27 de julho. Mais de 100 pequenos produtores rurais vão estar comercializando seus produtos! Inclusive as Delícias Marabú de Rolândia. É no parque Barigüi em CURITIBA !

NACIONAL NAC ENFRENTA O PARANAVAÍ NESTA QUARTA

O Nacional de Rolândia vai hoje, quarta-feira (23), a Paranavaí para enfrentar o time da casa...
JORNALDEROLANDIA.COM.BR|POR ID AGÊNCIA DIGITAL