JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 30 de junho de 2014

HOMEM RECEBE 3 TIROS AGORA EM ROLÂNDIA



JOVEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS BALEADO NESTA NOITE EM ROLÂNDIA!
Um jovem de 27 anos foi baleado por volta das 21:00hs desta segunda-feira(30) no Conj.Aviação.
Suhel Ahmed é de origem bengalesa, e fazia cerca de 10 meses que ele estaria aqui em Rolândia trabalhado, vindo de Bangladesh.
O rapaz foi baleado na cabeça com três disparos, as informações dão conta que ele estaria com uma certa quantia em dinheiro quando sofreu o atentado.
Ele não conta com passagens pela polícia, e trabalhava em um mercado na região do San Fernando.Suhel foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Rafael e posteriormente seria transferido para Londrina devido a gravidade do ferimento.
A PM ainda faz diligências para tentar encontrar o autor dos disparos.

Rolândia - sorteio das residências do Ernesto Francisquini

JORNAL MANCHETE DO POVO



As 373 famílias contempladas no residencial Ernesto Francisquini, saída para São Martinho, participaram do sorteio da localidade de cada casa hoje de manhã no Rolândia Country Clube

Hoje estas famílias souberam qual é a quadra e o lote que cada uma delas terá direito a partir da entrega das residências. O superintendente Regional da CAIXA Econômica Federal, Olides Millezi Junior explica que no programam MCMV (Minha Casa Minha Vida) está previsto na fase que antecede a entrega da obra a realização do sorteio das famílias que foram encaminhadas pela secretaria de Ação Social e habilitadas para serem contempladas com o programa.

Após o sorteio, com a definição de cada morador em cada casa, a CAIXA realizará no mês de Julho a vistoria do empreendim
ento, a etapa final que é a entrega das casas feitas pela construtora Artenge e a geração dos contratos. “Se tudo correr bem as casas serão entregues no final de Julho”, afirma.

Entre os requisitos para fazer parte do programa a pessoa deve ganhar de um a três salários mínimos e não possuir imóvel financiado ou ter sido contemplada no MCMV em outro empreendimento.

Olides alerta que durante 10 anos as pessoas não poderão vender ou alugar este imóvel e caso seja identificado alguma irregularidade a CAIXA pode exigir a retirada do ocupante da casa. “As denúncias feitas passão por uma verificação judicial e se constatada a irregularidade a casa é desocupada e passada para outra família que faz parte da fila de inscrições”, ressalta.

Este residencial está sendo feito com a participação da Prefeitura Municipal de Rolândia e CAIXA Econômica Federal.

Roseli Oliveira dos Santos fez seu cadastro em Dezembro de 2013 e aguarda na fila para participar do sorteio. Ela tem duas filhos, uma de quatro anos e outra de nove meses. “Estou desempregada e não tenho como pagar aluguel, mas com fé em Deus vou conseguir ganhar minha casa”, destaca.

Segundo Ernesto Nogueira, secretário de desenvolvimento urbano, 2.495 mil pessoas estão inscritas no programa 373 famílias já foram contempladas no residencial Ernesto Francisquini.


Quanto as 396 unidades habitacionais do Residencial Tomie Nagatani, Ernesto afirma que a entrega está prevista para o final de agosto.



JORNALISTA ZOMBA DO DESCASO COM O ANIVERSÁRIO DE ROLÂNDIA

PARCERIA BLOG DO FARINA e GRUPO ROTKAPPENN DE ROLÂNDIA - DANÇA ALEMÃ - FOLCLORE (vídeos)

POVO BRASILEIRO E A COPA DO MUNDO SUPERFATURADA

APESAR DA ROUBALHEIRA POVO RECEBE BEM OS TURISTAS...

POVO BRASILEIRO RECEBE BEM A TODOS NA COPA DO MUNDO

JOSÉ CARLOS FARINA DO BLOG RECEBE ELOGIO ( Daniel )

OLHA AÍ
O LADO ALEMÃO
DO FARINÃO!
Caro José Carlos Farina revendo nos seus vídeos a festa de 80 anos de Rolândia fico encantado e agradecido mais uma vez! Nas ocasiões importantes para o nosso município você se faz presente e com o seu olhar e registro, você garante a nossa história. Obrigado! Não fumo, nem bem... e pior ainda: não como carne!  Abraço, Daniel
RESPOSTAJosé Carlos Farina mt obrigado Daniel pelas palavras elogiosas à minha pessoa... Deus abençoe sempre vc e sua família. Ah.. se nós tivéssemos uns 3 Daniel Steidle.... um abraço.

OS 10 MAIS VÍDEOS DE JOSÉ CARLOS FARINA NO YOUTUBE CLIQUE assista


Visualizações
14.698 (23%)
28.597 (19%)

5.903 (9,4%)
22.753 (15%)

4.322 (6,9%)
13.779 (9,2%)

3.511 (5,6%)
5.852 (3,9%)

1.630 (2,6%)
6.180 (4,1%)

1.036 (1,6%)
2.494 (1,7%)

813 (1,3%)
2.193 (1,5%)

750 (1,2%)
3.034 (2,0%)

664 (1,1%)
1.802 (1,2%)

649 (1,0%)
1.444 (1,0%)