JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 21 de junho de 2014

RODRIGO STUTZ MANDA UM RECADO PARA OS POLÍTICOS DE ROLÂNDIA

A sua vida é pública, e o dinheiro que você recebe é nosso!

Fato notório é a exposição da vida pública daqueles que exercem cargos eletivos. Principalmente ao que tange suas ações políticas, que diretamente atingem e influenciam na vida da população

Votação em plenário, mudanças de partido, acordos políticos, entre outras atividades dos candidatos e de cidadãos já eleitos estão cada vez mais visíveis e interpretáveis.

Em resumo não adianta vereador espernear em sessões de plenário ou prefeitos, deputados ou secretários ficarem bravos quando a imprensa escancara seus acordões partidários, em troca de apoio eleitoral.

Está cada vez mais difícil enganar a população e passar desapercebido como bom moço aos olhos do eleitor. Os “vira casaca”, aproveitadores, aqueles que recebem gratificações extras para apoiar o rei estarão cada vez mais na mira das lentes aguçadas da imprensa séria.

À população eu faço um apelo, compareçam mais nas sessões parlamentares municipais, estaduais e federais. Participem dos conselhos, procurem se informar e opinem através dos veículos de comunicação e principalmente dos sites de relacionamento.

A classe política deve entender que cabe a eles legislar, fiscalizar, administrar e gerenciar os recursos que nós, a população pagamos em tributos e impostos altíssimos.


São nossos empregados e devem respeito e explicação do que fazem ou deixam de fazer em suas vidas públicas, portanto não adianta espernear!

ENFIM MASSA É POLE PELA WILIANS - MILAGRE ACONTECE

Felipe Massa quebra jejum, desbanca Mercedes e larga na pole na Áustria http://folha.com/no1474138 - Foto: Samuel Kubani/AFP

JOSÉ CARLOS FARINA TOCA PERCUSSÃO JUNTO COM JOVENS DA IPI

NOTA DE FALECIMENTO - ROLÂNDIA - 21/06/14


FUNERÁRIA BOM PASTOR  INFORMA:

NOTA DE FALECIMENTO:


1)- IRENE GONÇALVES DE SOUZA, 58 ANOS
VELORIO CAPELA CENTRAL
SEPULTAMENTO: 16 HORAS

2)- DIRCEU TEODORO BATISTA, 50 ANOS
VELORIO CAPELA CENTRAL
SEPULTAMENTO: 17 HORAS

3)- NORIVAL GOISSIS, 65 ANOS
VELORIO CAPELA CENTRAL
SEPULTAMENTO: AMANHÃ 13 HORAS ( 22/06)

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA:

4)- GERZONITA NARÇAL FONSECA,  52 ANOS
VELORIO  C. CENTERAL
SEPULTAMENTO: 15 HORAS (21/06)

NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS

CABELEIREIRO UNISSEX EM ROLÂNDIA - CORTE e TRATAMENTO de CABELO

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA..











PRESENTES e LOCAÇÕES DE BRINQUEDOS PARA FESTAS EM ROLÂNDIA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA


















COLUNA SOCIAL ROLÂNDIA

Paula de Paula Santucci e marido Marcos Cesar Santucci.

FARINA LANÇA uma CAMPANHA em FAVOR dos ANIMAIS

Senhores deputados... mal tratos a animais como este da foto deveria  ter  uma pena maior. Vejam que o cavalo é velho, mal nutrido e submetido a trabalho muito pesado para a sua condição física. Deveria ter uma lei para obrigar o dono a puxar  a carroça em seu lugar. Quem concordar comigo COMPARTILHA PÔ!.... JOSÉ CARLOS FARINA
 
Farina sou totalmente a favor desta campanha, infelizmente o que mais vemos são maus tratos a animais e sem nenhum tipo de punição. Só que para a maioria dos políticos isso não da voto, portanto não há interesse da parte deles em fazer alguma coisa. A aplicação de multas e penas deveria ser severa, com prisão sem direito a fiança. Os animais não tem como se defender das maldades dos seres humanos, o que nos resta e nos unirmos em prol desta campanha para tentar fazer alguma coisa. Em breve teremos eleições e nesta época os políticos conseguem até fazer chover para ganhar voto. Eles usam e abusam do dinheiro do povo, esta mais do que na hora de mostrar serviço, e seria ótimo se esse serviço tivesse início com a elaboração, aprovação e aplicação de  leis mais severas aos crimes diariamente cometidos contra os animais e ao meio ambiente. Abraço!

 
muita gente vai achar que é coisa de dom quixote, mas na verdade é uma questão de gratidão aos animais que tanto fizeram por nós homens e que neste tempo não justifica tamanha ingratidão e sofrimento, vamos lá----

 
Parabéns tomara que isso funciona de verdade. .....pois os animais merecem respeito. ...eles só são um outro tipo de gente. ....melhor que nós. ...

Chumbo em Tamarana - Paraná


A construção de um aterro para resíduos de chumbo em Tamarana tem suas vantagens, como por exemplo, a geração de empregos diretos e indiretos, porém as questões ambientais, econômicos e sociais são afetados. A possível desvalorização das terras, contaminação de solo, água e ar, importadores com receio na compra de soja, milho, trigo e cooperativas se instalando em outras cidades ou até mesmo em outros Estados por precaução poderão ser um eterno problema sem solução. Isso prejudicará os habitantes e produtores rurais de Tamarana. Precisamos refletir sobre o que queremos para nossas futuras gerações. Antes de ser aprovado um projeto com grandes riscos, a saúde e o bem-estar dos moradores desse município devem ser preservados. É necessário, portanto, muito debate sobre o assunto.
HENRIQUE HIROKI YAMADA (estudante) – Londrina