JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de junho de 2014

APOCALIPSE NO JAPÃO - TSUNAMI MONSTRUOSO ENGOLE TUDO PELO CAMINHO

Vítima reage e mata assaltante a facadas

Redação Bonde

Um homem cuja identidade não foi revelada reagiu a uma tentativa de assalto e matou o ladrão a facadas na tarde desta terça-feira (17). O episódio ocorreu por volta das 16h, na avenida Sophia Rasgulaeff, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegava em casa de moto quando foi abordada pelo assaltante, que estava armado com um revólver. Rendido, o morador acabou entregando a moto. 

Enquanto o criminoso deixava a residência com o veículo, o homem pegou uma faca de cozinha e o atacou. Depois de levar duas facadas, o bandido caiu morto. O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Maringá.

PESSUTI APOIA BETO RICHA E SE CANDIDATA AO SENADO


Concorrência no senado
O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) acaba de anunciar a desistência de sua candidatura ao governo do Paraná. Ele apoiará a coligação com o governador Beto Richa e será candidato avulso ao Senado.

DILMA VISITA CIDADES INUNDADAS DO PARANÁ


Portal Bonde compartilhou um link.

Mesmo com a interrupção das chuvas fortes há mais de uma semana, a...
BONDE. O SEU PORTAL

livro sobre José Richa reúne personalidades em Curitiba

Jornaldebeltrao
  Publicado em: 21/05/2014 - 18:32    |  Autor(a): Assessoria |   Atualizado em: 17/06/2014 - 19:28
Na noite do dia 19 de maio aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná o lançamento do livro "José Richa - Imagens e História de um Político de Verdade", organizado pelo Instituto Teotônio Vilela, como fotos de Ivan Bueno. Entre os muitos convidados que lotaram o Plenário, suas galerias e os corredores do Poder Legislativo, o governador Beto Richa (PSDB), vice-governador Flávio Arns (PSDB), senadores Aécio Neves (PSDB-MG), e Álvaro Dias (PSDB), ex-governadores Paulo Pimentel, Jaime Lerner e Mário Pereira, ex-vice-governadora Emília Belinatti, ex-ministro Euclides Scalco, deputados federais, deputados estaduais do Paraná e de São Paulo, como Bruno Covas - neto de Mário Covas - e Marcelo Duarte, representantes dos três poderes, secretários de estado, prefeitos, vereadores, amigos, familiares e muitos convidados, que vieram prestigiar a homenagem ao ex-governador José Richa (1983-86), também senador a partir de 1987 ne um dos fundadores do PSDB nacional.
A deputada estadual Rose Litro (PSDB) participou do evento e entregou, junto com a deputada Mara Lima (PSDB), um buquê de flores para Arlete Richa, viúva do ex-governador, que o recebeu em companhia de seus filhos e netos.  Foi entregue à família também uma menção honrosa "in memorian", pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, em homenagem ao ex-governador. Durante os pronunciamentos destacou-se a trajetória política de José Richa que foi deputado federal, prefeito de Londrina, governador do Estado e senador da República. Seu filho, o governador Beto Richa (PSDB) contou histórias de família, falando "da infância pobre e difícil do pai , mas que com trabalho chegou aos mais altos cargos políticos do Estado, com muito esforço."
A emocionante solenidade encerrou com os convidados recebendo o autógrafo dos familiares do ex-governador no livro que conta sua história.

Aécio e Traiano
Durante o lançamento do livro, Aécio Neves não esqueceu a política - ele será o candidato do partido à presidência da República - afirmou que "o governo do PT tem incapacidade de gestão em todas as áreas, fez inúmeras promessas de campanha, mas nenhuma delas foi colocada em prática; no Brasil nós temos um governo que promete muito e entrega muito pouco", disse.

Para Aécio, Traiano será fundamental na campanha eleitoral para garantir a vitória do partido na eleição do Paraná. "O deputado Ademar Traiano é um grande quadro e tenho certeza que, mais uma vez eleito, será fundamental para o nosso projeto de representar o Brasil, de cada vez mais avançar no Paraná. É um dos grandes quadros que a política paranaense tem a oferecer ao Brasil e fico feliz de ver o seu trabalho e sua força no Paraná", afirmou.
Traiano retribuiu as palavras de Aécio Neves reafirmando sua disposição de trabalhar pela eleição do senador, que representa o novo. "O PT está em fase terminal, rasgou suas bandeiras, em especial da ética. Há um sentimento de mudança e o nosso partido está unido e determinado a apresentar essa mudança que o país precisa", afirmou Traiano.

FAMÍLIA DOS SEIS DEDOS

foto oglobo.com

Homem é espancado por seis pessoas em Rolândia


Foram detidos Arielton Araújo dos Santos, 18 anos (Vulgo Peidinho), Alyson Carlos da Silva, 19 anos e quatro menores de idade que praticaram o crime.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada deste domingo (15/06), em Rolândia, após um acidente de trânsito entre um veículo Monza e uma moto Honda/ CG, no pátio do Posto Yamada.
Segundo informações, o motorista do Monza, com placas de Jaguapitã, colidiu contra a motocicleta no pátio do posto e se comprometeu a pagar qualquer dano causado na moto, mas outros 5 elementos que estavam junto com o condutor da moto, se aglomeraram em torno da vítima e deu início a uma discussão.
A polícia foi até o local e todos os indivíduos se evadiram, mas após a saída da viatura, os agressores retornaram e espancaram a vítima com bastante requintes de crueldade. A quadrilha utilizou barras de concreto e pedaço de pau. No momento em que a viatura da ROTAM chegou no local, os elementos estavam quebrando uma ripa de madeira na cabeça da vítima.
Foram detidos Arielton Araújo dos Santos, 18 anos (Vulgo Peidinho), Alyson Carlos da Silva, 19 anos e quatro menores de idade que praticaram o crime. A vítima Jeferson Mendes Bueno de 30 anos, foi encaminhada em estado gravíssimo com uma fratura no braço e com o rosto deformado para a santa casa de Cambé correndo risco de morte.

SUPERMERCADO JULIANA DE ROLÂNDIA DÁ PRÊMIOS


Hoje as 15:00 acontecerá 2° sorteio de mais
02 tablet
04 camisetas
02 vale compras
preencha seu cupom e concorra

NOTA DE FALECIMENTO - ROLÂNDIA - 17/06/14


Nota de Falecimento:
informamos  o falecimento de:
Maria Zilda Rodrigues da Silva, 76 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central

sepultamento será no dia 17/06 ás 17:00 Horas

LUCIANE TONON RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA DE ROLÂNDIA

Ontem tivemos a satisfação de receber a Luciane Tonon, sim, a vencedora do Concurso "Taça na Raça", promovido pelo Fantástico. Ela recebeu uma moção de congratulação, das mãos do vereador Odir Polaco. Parabéns Luciane!
Curtir

ROLÂNDIA - TERRENO DO CHUMBO FOI VENDIDO ??


MUDAS PARA MUDAR O MUNDO! ONTEM NA CÂMARA DOS VEREADORES CICULAVA A CONVERSA QUE O SÍTIO DE 5 ALQUEIRES PREVISTO PARA O “NEGÓCIO DO CHUMBO” ESTARIA A VENDA... SERÁ? OU SÓ MAIS UM BOATO PARA CRIAR CONFUSÕES? MAS DARIA PARA SONHAR COM AQUELA ÁREA TÃO CENTRAL EM NOSSO MUNICÍPIO COMO O “VIVEIRO CENTRAL” PARA PRODUÇÃO DE MUDAS COMERCIAIS COMO LARANJA, CAFÉ, ABACATE, SERINGUEIRA E MUDAS PARA RECUPERAÇÃO AMBIENTAL. COMO AJUDA TERÍAMOS A EXPERIÊNCIA DE ARBORETOS DA EMBRAPA-FLORESTAS E DOS VIVEIROS DO LABRE – UEL E DA FLORA LONDRINA. PODERÍAMOS FINALMENTE AMENIZAR DE FATO O PROBLEMA DO RESÍDUO ORGÂNICO DO ATERRO SANITÁRIO PRÓXIMO. QUANTO LIXO ORGÂNICO SERIA ADUBO PARA MUDAS! MUDAS PARA CRIAR EMPREGOS! MUDAS PARA MUDAR O MUNDO!

FLORES DO BRASIL por DANIEL STEIDLE


MUDAS PARA MUDAR O MUNDO! (2)
Tem gente que viaja para a Europa para ver flores...
Tem gente que reconhece a beleza local:
Um Pé de Jaracatiá cercado de "Pingos de Sangue" (que garantem o sustento dos beija-flores no outono)