JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de maio de 2014

4º VÍDEO DO TORNEIO 1º DE MAIO 2014 By FARINA

MATARAM IDOSO E ESTUPRARAM ADOLESCENTE NO SÍTIO





 Borrazópolis

Redação Bonde

Um idoso de 67 anos morreu e uma garota de 12 anos foi abusada durante assalto a um sítio de Borrazópolis (84 km ao sul de Apucarana) no final da noite da última quinta-feira (1º). A invasão ocorreu por volta das 22h.

De acordo com a Polícia Militar, três elementos chegaram ao local e renderam Elias do Carmo, que mora em uma das três casas da propriedade com a esposa e um casal de filhos, de 12 e 13 anos.

Na sequência, Vicente Souto dos Santos, de 67 anos, que mora em outra residência, tentou reagir e recebeu uma coronhada dos bandidos. Rendido, ele e os adolescentes ficaram sob a guarda de um dos criminosos enquanto os outros levaram Carmo e a esposa à casa do terceiro morador, João Ribeiro Soares, de 70 anos, sogro de Carmo. Soares também foi rendido.

O invasor que ficou sozinho levou a adolescente de 12 anos para o banheiro da casa e a estuprou. O irmão e Souto nada puderam fazer para impedir o abuso.

Instantes depois um quarto elemento chegou de carro ao sítio e levou os comparsas embora. A quadrilha robou quatro roçadeiras, uma motosserra, cinco celulares e R$ 200,00 em dinheiro.

Quando os bandidos foram embora, Souto passou mal e morreu no local. Ele sofreu um ataque cardíaco, informa laudo do IML de Apucarana.

Rolândia - Festa do Trabalhador será amanhã


Adiada de quinta-feira por causa do mau tempo, a Festa do Trabalhador, em Rolândia, acontece neste sábado 3 de maio a partir das 10 horas. Como ocorre desde 2009, o evento terá apresentação de grupos folclóricos, barracas com comidas típicas, prestação de serviços por meio de diversas secretarias municipais, shows musicais - com destaque para artistas locais - e sorteios de brindes doados por empresas da cidade. A Festa do Trabalhador vai até as 20 horas, na Praça Castelo Branco.

CACHORRA DESAPARECIDA - COMPARTILHEM

MIDORI SUZUKI
Poderia nos ajudar a compartilhar, anunciar, seja o que for através dos seus meios, o sumiço desta cachorrinha inquieta? Desapareceu na Rua Duque de Caxias por volta das seis da tarde... raça shih tzu, cor branquinha, chama-se Fran...Muito obrigada!

3º VÍDEO TORNEIO 1º DE MAIO 2014 By FARINA

Morto engravida mulher no necrotério

www.centralg.com.br



Acredite ou não: Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem,isso ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos.
De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte (muito comum) enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke.
 
Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de relação.Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.
Agora resta saber como essa mulher irá explicar ao filho que seu pai é um morto.

NOTA DE FALECIMENTO - ROLÂNDIA - 02/05/14

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE:

PAULO RODRIGUES

NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


ROLÂNDIA PROCURA ASSASSINO ( FIQUEM ATENTOS )

Faixa elaborada por alunas do Colégio Marechal Rondon de Campo Mourão.
Foto: Valter Velozo/Jornal Tribuna do Interior

ROLÂNDIA - TORNEIO 1º DE MAIO - FOTOS

VEJA NESTE BLOG.. + FOTOS EM OUTRA POSTAGEM... FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA



































































































































































































































NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 02/05/14

ANTONIO TOZINI

SEPULTAMENTO OCORREU AGORA DE MANHÃ

NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR Á FAMÍLIA

PT É VAIADO E AGREDIDO COM LATAS EM SÃO PAULO

Público vaia petistas e atira latas durante festa da CUT em SP

  • Prefeito Fernando Haddad foi embora sem discursar
  • Ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo paulista, Alexandre Padilha fez apenas saudação
Lino Rodrigues - GLOBO


Com medo de vaias, Alexandre Padilha não discursou no evento da CUT do Dia do Trabalhador
Foto: Agência Estado

Com medo de vaias, Alexandre Padilha não discursou no evento da CUT do Dia do Trabalhador Agência Estado
SÃO PAULO - Políticos petistas como o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), o pré-candidato ao governo do estado Alexandre Padilha (PT) e o ministro Ricardo Berzoini foram impedidos de fazer os discursos programados para a festa do 1º de Maio, liderada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores (CTB) e Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), na tarde desta quinta-feira, no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. O público vaiou e atirou papéis, latas e garrafas em direção ao palco todas as vezes que os nomes de políticos foram anunciados.
Pela programação do evento em comemoração pelo Dia do Trabalho, os discursos políticos deveriam durar uma hora, mas acabaram abreviados em poucos minutos. O primeiro a subir no palanque seria Haddad. Mas tão logo seu nome foi anunciado pelo apresentador do evento, o público, estimado em 3 mil pessoas segundo a Polícia Militar (80 mil pessoas de acordo com a organização), começou a vaiar e a arremessar objetos. Indignado, o prefeito foi embora sem sequer falar com a imprensa.

O apresentador tentou acalmar o público exaltado durante vários momentos, pedindo calma várias vezes, e chegou a dizer que “o ato político era importante”. O ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, também foi recebido com vaias e impedido de discursar.
No momento de anunciar Alexandre Padilha, o locutor não o apresentou como pré-candidato, apenas como ex-ministro. Padilha, ao pegar o microfone, logo lançou uma pergunta: - Quem é contra o racismo?. As pessoas ergueram os braços e Padilha aproveitou o momento e resumiu seu discurso à saudação única “bom dia, boa tarde e boa noite”. E logo deixou o palco e foi embora.
O senador petista Eduardo Suplicy também só agradeceu o público e a festa seguiu com os shows programados.

VÍDEO - ÔNIBUS LANCHONETE EM ROLÂNDIA - NOVIDADE - LANÇAMENTO By FARINA

BLOG DO FARINA

LIGUE PARA ANUNCIAR

LONDRINA - FOTO PANORAMICA - LINDA - KIRREFF