JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de abril de 2014

POLICIA DA REGIÃO MOBILIZADA PARA PRENDER ASSASSINOS DE POLICIAL

PM tenta impedir assalto e morre na região de Londrina

Policial tentou evitar um assalto a correspondente bancário e foi morto com cinco tiros

Redação Bonde - 17/04/2014 
Um policial militar morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a unidade do Banco Popular, localizado na rua Albatroz Real, no Conjunto Flamingos, em Arapongas. 

O policial Nivaldo Ferreira, 44 anos estava de folga e foi até o estabelecimento onde funciona uma loja de ferragens e o correspondente bancário do Banco do Brasil para efetuar o pagamento de uma conta quando flagrou um dos criminosos invadindo o local no início da tarde desta quinta-feira (17). 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


Após se identificar como policial e dar voz de prisão ao assaltante que estava dentro do estabelecimento, ele foi alvejado pelas costas por quatro tiros disparados pela dupla que aguardava o outro criminoso do lado de fora. As balas atingiram o braço e a região do tórax. Em seguida, a vítima ainda foi baleada com um tiro a queima roupa na nuca. 

Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia na P2, serviço reservado da Polícia Militar. Os criminosos levaram a pistola .40 do policial e dois malotes do correspondente bancário. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


As policiais Militar e Civil e a Guarda Municipal de Arapongas iniciaram diligências em busca dos suspeitos em toda a região com apoio do efetivo de Rolândia, Londrina e do helicóptero do Graer. 

De acordo com a Guarda Municipal, os três elementos vestidos com moletons fugiram em direção a Estrada do Bule em um veículo de cor branca. Existe a suspeita de que um dos elementos era morador do bairro. No entanto, até o final da tarde nenhum dos criminosos ou o veículo utilizada na fuga foram localizados. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


(Atualizada às 16h36) 

(Com informações do repórter Paulo Monteiro/NossoDia)

AS FOTOS MAIS LINDAS DE ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL - By FARINA

MORTE DO POLICIAL EM ARAPONGAS - POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS

ELIANDRO PIVA - Após a morte do Policial Militar Nivaldo Ferreira em um roubo em Arapongas, dezenas de Policiais fizeram um cerco aos bandidos no fundo de vale do Jd. Flamingos. Com certeza a Família PMPR vão achar os culpados e vingar sua Morte.

LONDRINA By JOSÉ CARLOS FARINA - FOTOS LINDAS

  • LONDRINA by FARINA
  • LONDRINA by FARINA

    LONDRINA by FARINA
  • LONDRINA by FARINA

    LONDRINA by FARINA

  • IGAPÓ by FARINALONDRINA by FARINA
  • LAGO IGAPÓ
    IGAPÓ by FARINA

  • LONDRINA by  FARINAIGAPÓ by FARINA
  • LONDRINA by FARINA

    LONDRINA by FARINA

  • IGAPÓ by FARINA

  • LONDRINA by FARINA

    LONDRINA by FARINA

  • LAGO IGAPÓ

  • LONDRINA by FARINA

POLICIAL DE ROLÂNDIA FOI MORTO DURANTE ASSALTO EM ARAPONGAS




Policial de Rolândia é morto durante assalto em Arapongas!

Nivaldo Ferreira 44 anos foi morto durante um assalto a uma loja de ferragens onde funciona um Banco Popular no conjunto Flamingos em Arapongas na tarde desta quinta-feira (17).

Nivaldo Ferreira trabalhava no serviço reservado P2 no 15° BPM em Rolândia, e estava no local efetuando um pagamento de uma conta quando três elementos deram voz de assalto ao estabelecimento, ao se identificar como polícial e dar voz de prisão aos elementos ele foi alvejado com 4 tiros, o soldado ainda foi baleado com um tiro a queima roupa na cabeça.

Os bandidos ainda levaram a arma do policial uma pistola .40

Ferreira era morador de Arapongas e trabalhava em Rolândia.

Segundo informações três elementos fugiram em um Corsa Classic branco e em duas motos .

A policia faz diligências em busca dos elementos com apoio do Helicóptero do GRAER.

DANIEL STEIDLE PEDE AJUDA AOS PROMOTORES DE ROLÂNDIA - PR-170




CORRE A CONVERSA QUE TERÇA-FEIRA, DIA 22 DE ABRIL, OU LOGO LOGO,
PODERÁ SER VOTADA NA CÂMARA DOS VEREADORES MUDANÇA DE ZONEAMENTO...

SEM ANTES TER HAVIDO UM LEVANTAMENTO PÚBLICO DO QUE HÁ
SEM ANTES TER HAVIDO UMA PESQUISA PÚBLICA DO QUE PRECISAMOS
SEM RESPEITAR AS NOSSAS RAÍZES E APTIDÃO NATURAL
SEM RESPEITAR "INDÚSTRIAS" EXISTENTES
SEM DEBATE PÚBLICO ENTRE INTERESSADOS E ESPECIALISTAS INDEPENDENTES...

INDÚSTRIA SIM! NO LUGAR CERTO E DESDE QUE AGREGUE VALOR AO QUE JÁ EXISTE.
"o que deve ser feito é uma pressão com os vereadores para não Zonear o Município de forma errada, pois há várias áreas de expansão industrial, principalmente na entrada da cidade. E contar com o apoio da Promotora de Rolândia."

SOLDADO DE ROLÂNDIA FOI MORTO EM ARAPONGAS


O sd. Nivaldo Ferreira da P2 de Rolândia aguardava na fila para pagar uma conta em correspondente bancario, quando foi reconhecido por bandidos e morto com 7 tiros rm Arapongas. Familia PMPR na caça aos bandidos !!!






Eliandro Piva adicionou 3 novas fotos.
1 h · 
O sd. Nivaldo Ferreira da P2 de Rolândia aguardava na fila para pagar uma conta em correspondente bancario, quando foi reconhecido por bandidos e morto com 7 tiros rm Arapongas. Familia PMPR na caça aos bandidos !!!
Curtir ·  ·  · 1012
Foto de Eliandro Piva.

Foto de Eliandro Piva.
Foto de Eliandro Piva.

VAL MARCHIORI CASARÁ DIA 23 DE MAIO

16/04/2014 

Val Marchiori confirma casamento com empresário paranaense para maio

Redação Bonde
A socialite Val Marchiori vai oficializar a união com Evaldo Ulinski, paranaense dono do bilionário grupo Big Frango, instalado em Rolândia. O casal, que já tem dois filhos juntos, marcou a cerimônia para o dia 23 de maio, num bufê de luxo em São Paulo. 



Segundo informações divulgadas por Chico Felitti, na coluna da Folha de São Paulo, a noiva deverá entrar na celebração ao som de "Ave Maria", interpretada por Agnaldo Rayol. 

O cantor já confirmou que além da entrada da noiva, cantará também durante a festa, usando suas músicas de maior sucesso, tanto em italiano quanto em português. (Com informações Folha de São Paulo)Reprodução

ROLÂNDIA - POR QUE A PREFEITURA E POSTO DE SAÚDE ESTÃO FECHADOS HOJE ?


Enquanto isso na Caviúna. Dia de São Goebbels, só pode.
COMENTÁRIIO: Alguém acha certo a prefeitura e um posto de saúde fechar as portas nesta quinta-feira? afinal se hoje não é feriado e já vamos ter dois feriados emendados o porque deste corpo mole? será que nos Estados  Unidos e Europa funciona assim? acho errado. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - JURADOS ABSOLVEM ACUSADOS

17/04/14 - Foram julgados ontem os cidadãos Valdomiro, Michel, Rubens e Renato pela morte de Luiz Miguel, Wesley. Tentativa contra David. O crime ocorreu no dia 12/04/2011,  na Rua Reinaldo Massi, em  frente a Farmácia São Lucas. O julgamento começou de manhã e terminou as 23 horas. O Juri foi presidido pela Juíza Dra. Nayara Rangel Valconcelos. Promotoria a cargo do Dr. Juscelino Jose da Silva. A defesa dos réus a cargo dos Drs. Edson Pinheiro Gomes e Rodrigo Maranhão. VEREDICTO: Os  réus foram absolvidos  pelos jurados. Texto e fotos de José Carlos Farina