JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CANTOR LEONARDO FOI PRESO

Cantor Leonardo é preso no Aeroporto de Brasília por porte ilegal de munição

A prisão ocorreu na sexta-feira, mas só foi divulgada hoje pela Polícia Federal. Os agentes surpreenderam o artista na área de embarque com 22 cartuchos de munições de calibre 22. Ele foi liberado depois de pagar R$ 10 mil de fiança.
COMENTÁRIO: Só bandido pode ter armas e munição. Nos E.U.A. qualquer um pode ter a sua arma e munição à vontade...  aqui no Brasil o cidadão tem que defender a sua família dos bandidos "no tapa"... Nos E.U.A. quando um bandido tenta invadir uma uma casa, tanto o morador como os vizinhos colocam o cara para correr com uma saraivada de tiros... lá o ladrão tem que ser bom, porque o povo atira pra valer... 

Cantor Leonardo (Crédito: reprodução)



ROLÂNDIA - PRONTO ATENDIMENTO DA VILA SEM MÉDICOS

PRONTO ATENDIMENTO DA VILA OLIVEIRA SEM MÉDICOS. NÃO ESTÃO ATENDENDO POR FALTA DE PAGAMENTO. UBS DA VILA SEM GAZE, SEM MATERIAL DE CURATIVO, SEM FITA PARA MEDIR GLICEMIA ... POIS É ... TÁ ASSIM ...
COMENTÁRIO: SOCORRO!....

VÍDEO ARTISTAS DE RUA EM LONDRINA - COUNTRY MUSIC - BANJO

POLÍCIA PATRULHA OS CONJUNTOS EM ROLÂNDIA

Redação Bonde

A Polícia Militar informou que vai reforçar o patrulhamento para garantir a segurança dos moradores da região do Cinco Conjuntos, em Rolândia, saída para a cidade de Arapongas. A PM monitora o local após a ocorrência de dois crimes registrados em um intervalo de, aproximadamente, três horas. 

No início da tarde deste sábado (1º), Cleberson Aparecido dos Santos, de 25 anos, foi baleado nas duas pernas no Jardim Itália. O rapaz contou aos policiais que o autor dos disparos chegou em uma bicicleta, parou em frente a ele e atirou. Santos não soube dizer quem seria o autor do crime. Populares que estavam no local também não colaboraram com as investigações. Foram apreendidos dois cartuchos intactos de pistola 380. O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. 

Por volta das 15h de sábado, policiais foram chamados para atender outra ocorrência na mesma região, desta vez no Jardim Europa. O jovem identificado como Marcus Vinícius de Moura, 19 anos, foi baleado no abdômen e encaminhado ao hospital por moradores do bairro. 

O padastro da vítima informou que o rapaz havia deixado a cadeia de Jaguapitã nas semanas anteriores. Moura morreu durante o atendimento médico. A polícia investiga se há relação entre os dois crimes.

DEGRADAÇÃO DO ESPORTE EM ROLÂNDIA

  • BOA TARDE José Carlos Farina... gostaria de expressar nesse texto o que tem ocorrido em nosso esporte...

    DEGRADAÇÃO DO ESPORTE.....

    Venho descrever toda uma realidade,à quem faz à prática de esportes no município de Rolândia. Em nossa cidade como à maioria sabe, existe o Complexo esportivo Emílio Gomes. Contamos com três quadras poliesportivas, um campo de futebol, pista de atletismo e algumas salas na parte subterrânea do ginásio e nossos gloriosos banheiros.Bom até ai, está tudo em seu lugar, mas as condições que encontramos nosso glorioso complexo, caminha em obras improvisadas e gambiarras em sua manutenção, os banheiros escuros com fortes cheiros e que por muitas vezes é inutilizado pelos nossos atletas... nas duas quadras até que o problema é menor mas no ginásio e no campo onde se encontra à pista de atletismo, quanta desestrutura, falta uma água de qualidade para os atletas, salas onde o treinador, possa no mínimo, fazer dela uma estrutura complementar para as atividades praticadas. O piso da pista de atletismo, que por sua vez foi instalado no final dos anos 70, foi usado por vários anos e quando ele se degradou...  jogaram fora seus restos mortais e ficou só o contra piso áspero e quente, que nos espera, por nossa prática esportiva diária. Nunca mais fiquei sabendo, de um projeto para à pista,como à instalação de um novo piso. Já o nosso glorioso ginásio Emílio Gomes, à beira de um abismo?,mas vem cá,desde que sou criança, escuto falar que o Emílio Gomes vai cair. Essa obra faraônica,um dos ginásios mais imponentes de nossa região e até mesmo do Brasil, vem se degradando com o tempo.  Mas resumindo... nós atletas, que cultuamos o esporte, é hora de unirmos força e fazer algo para mobilizar nossos governantes, fazer enxergar o problema de perto e juntos cobrarmos melhores condições para o nosso esporte. Com isso, nosso celeiro de atletas pode se ampliar,com incentivos, boa estrutura, educadores para cada modalidade, tudo pode se disseminar em virtude do esporte. E muitas vezes sensibilizando o meio, pode se criar forças, para cobrar e se cobrar de quem nos cobra com (impostos e infinitas taxas de arrecadação, que vai pra união e pega um avião que nunca aterriza em nosso poderio). Até Emílio Gomes deve se revirar no caixão, ao ver seu nome em uma obra pública degradada pelo tempo...... 
    Carlos Canonico-Licenciatura em Geografia. FOTO By FARINA

VAMOS CUIDAR E PLANTAR ÁRVORES ( NORTE DO PARANÁ )

DANIEL STEIDLE
QUANTO CALOR NO JARDIM BOTÂNICO DE LONDRINA...
SERIA HORA DE IR MAIS A FUNDO NA AGENDA DO MEIO AMBIENTE!
3,4% É O QUE SOBROU DA MATA ORIGINAL DO PARANÁ
QUASE UM DESERTO TOTAL...
AS POUCAS FLORESTAS QUE SOBRARAM SÃO TESOUROS
E QUEM CUIDA DELES DEVERIA SER REMUNERADO...
QUE TAL O AGRICULTOR TAMBÉM COMO O “GUARDIÃO DA MATA?”
FICAM COM A PALAVRA O GOVERNADOR, O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE, OS DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES...
E PRINCIPALMENTE VOCÊ!
SOMRA E ÁGUA FRESCA PODEM SER UM PRIVILÉGIO DE TODOS...
VAMOS REALIZAR EM ROLÂNDIA O “PARQUE REGIONAL BANDEIRANTES”?
Curtir · 

MARINGÁ GOLEIA E É O LÍDER - LEC TUBARÃO FICOU EM UM EMPATE

FOLHA DE LONDRINA

LÍDER  x   LANTERNA

Maringá goleia e mantém liderança
AO Dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paranaense, o Londrina foi o único que não conseguiu vencer na quarta rodada – por isso, caiu da vice-liderança para o quarto lugar. 


O resultado mais expressivo entre os ponteiros foi obtido pelo líder Maringá, que ontem à tarde goleou o Arapongas por 3 a 0 no Willie Davids. Os gols foram marcados por Fábio Martins, Max e Fabiano ainda no primeiro tempo. O time da Cidade Canção chegou à terceira vitória em quatro partidas e soma 10 pontos. Já o Arapongas, que ainda não venceu neste Paranaense, é o lanterna do Estadual, com apenas dois pontos. 



Em Paranaguá, o Rio Branco chegou à vice-liderança, agora com nove pontos, ao bater o time sub-23 do Atlético por 2 a 1. Ricardo Ehle e Fumaça abriram vantagem para o Leão da Estradinha e Mosquito descontou para o rubro-negro curitibano, outro que ainda não venceu no Estadual. No momento, Atlético e Arapongas dividem o "grupo" do torneio da morte com o Prudentópolis, que ontem obteve sua primeira vitória no campeonato ao bater em casa o Toledo por 1 a 0 (gol de Cabixi), e o Paraná Clube. 



O Tricolor havia sido batido pelo J. Malucelli por 1 a 0, gol de Thiago Santos, em plena Vila Capanema, na abertura da rodada, na sexta-feira à noite. Foi a terceira derrota consecutiva do Paraná. No sábado, o Coritiba empatou no Couto Pereira com o Cianorte em 1 a 1. Jamesson abriu o placar para os visitantes e Anderson Bartola empatou. 



No próximo sábado, a quinta rodada será aberta com J. Malucelli x Rio Branco em Curitiba. No domingo, além do clássico Atletiba, o Operário recebe o Paraná, Toledo e Cianorte se enfrentam no Oeste do Estado, o Maringá faz outro jogo em casa, desta vez diante do Prudentópolis, e o Londrina encara o Arapongas na Cidade dos Pássaros.


Fábio Galão
esporte@folhadelondrina.com.br