JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FAMÍLIA FARINA NA FOLHA DE LONDRINA

OSVALDO MILITÃO

Divulgação
EM ROLÂNDIA
A senhora Sebastiana Farina aniversariou dia 11 último em Rolândia, onde é muito estimada. A família dela é pioneira naquela cidade e tem se destacado na política e no setor imobiliário rolandense. Dona Sebastiana está na foto com os filhos José Carlos, Marcos, Paulo, Sandra, Pedro e Dolores, que festejaram a data com grande euforia. Aquele abraço!

BLOG DE HISTÓRIA DE LONDRINA By JOSÉ CARLOS FARINA recebe elogio

Ótimo trabalho, me ajudou em minhas pesquisa...usei algumas imagens que seguem nas minhas aulas devidamente referenciadas e indico o seu blog como fonte de pesquisa a meus alunos.
RESPOSTA: Fico feliz e honrado em saber. Deus abençoe você. JOSÉ CARLOS  FARINA

PADRE ANGELO SEM ÁGUA

Estamos sem agua periodo da tarde aqui no Padre Angelo sei qu nao e novidade mais fazia tempão que não ficamos sem água. JANAINA FORTUNATO.

ROLÂNDIA - CALÇADÃO SUJO

Sempre transito pelo calçadão e nos úlltimos dias nunca o vi limpo. Está sempre sujo. Perguntei para os comerciante e eles responderam que depois do falecimento do Sr. Belo a prefeitura não colocou um substituto. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

PERSONAL TRAINING EM ROLÂNDIA

Faça Atividade viva bem , mude sua vida............

Nosso corpo é templo e morada do Espirito Santo, Deus te quer com vida abundante, não basta orar, movimente-se procure um profissional Educador Físico , mude de vida e viva mais feliz , de um chute na depressão ......Os Interessados podem ligar 99711134 e fazer uma aula experimental se eu não tiver horário indico um profissional conveniado com a equipe para melhor lhe atender.............

Prefeito de Rolândia pode ser cassado na próxima semana


Guilherme Batista - Redação Bonde




 
Arquivo/Bonde

A Comissão Processante (CP) aberta na Câmara de Rolândia para investigar irregularidades em um convênio firmado entre prefeitura e Hospital São Rafael pretende finalizar os trabalhos na próxima semana. "Vamos concluir o relatório final e levá-lo para que o documento seja apreciado e votado em plenário", contou o presidente da CP, vereador José de Paula Martins (PSD). A comissão pode pedir a cassação do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann (PTB). A sessão de julgamento foi marcada para a sexta-feira da próxima semana, dia 24 de janeiro. 

Lehmann só será cassado se seis dos dez vereadores rolandenses votarem a favor do pedido. 

A Comissão Processante investiga suposto repasse irregular, de R$ 30 milhões, feito pela prefeitura para a associação mantenedora do Hospital São Rafael. De acordo com as investigações, a instituição teria se utilizado da verba para fazer a contratação direta de funcionários. "Os servidores deveriam ter sido contratados através de concurso público", rebateu Martins. 

Lehmann foi ouvido pela CP na segunda-feira (13). Ele negou as acusações e garantiu que o convênio é legal

José de Paula Martins lembrou que os trabalhos da CP têm, como base, investigações já realizadas na Câmara por uma Comissão Especial de Inquérito (CEI). "Vamos esperar a defesa do prefeito, que tem cinco dias para apresentá-la, e ouvir os vereadores integrantes da outra comissão. Temos o objetivo de analisar todos os depoimentos e documentos até o início da próxima semana", destacou o vereador.

JOHNNY LEHMANN SAIU NA GLOBO HOJE RPC TV CANAL 3

MARISBEL MUNGO COMPLICA A VIDA DE JOHNNY LEHMANN

O Ex-diretor do Hospital São Rafael, Marisbel Mungo concedeu entrevista agora pouco para o Ted Perez na Rádio Terra Nativa de Cambé e disse entre outros assuntos que a Prefeitura usa o hospital apenas para pagamento da Folha de Pagamento de parte dos funcionários da Prefeitura que recebem pelo convênio com o hospital e que não é aplicado nenhum centavo com a manutenção do hospital... disse que é uma inverdade a afirmação do prefeito de que ajuda o hospital...  " dois dias após a última eleição ele cortou o repasse de R$ 106 mil que era pagos para a UTI... Que o hospital serviu para ajudar na campanha política dele...  "quando cobramos o prefeito ele disse que a Prefeitura não tem nenhuma obrigação de manter o hospital... Marisbel ainda falou que a promotoria está certa em pedir o cancelamento destes contratos  que envolver pagamento de funcionários da prefeitura... PROGRAMA TED PEREZ - RÁDIO TERRA NATIVA

PROFESSORA RECLAMA - acréscimo de férias



UMA PROFESSORA LIGOU AQUI PARA DIZER QUE O ACRÉSCIMO
DE 1/3 SOBRE AS FÉRIAS ESTÁ ATRASADO...
ALGUÉM SABE?

BOMBA!.... BOMBA!... BOMBA!... ROLÂNDIA URGENTE

TED PEREZ VAI PUBLICAR ENTREVISTA QUE VAI ABALAR A CIDADE... DAQUI 10 MINUTOS,,,,, NA RÁDIO TERRA NATIVA.... CAMBÉ... 1.580 MGHZ. "AM"
LEIAM EM OUTRA MATÉRIA A ENTREVISTA COM MARISBEL MUNGO... ELE COMPLICOU A VIDA DO PREFEITO....

ROLÂNDIA SINOS DA MATRIZ SOBEM PARA A TORRE


14/01/2014 - 13 HORAS -



























FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA


































FOTO JOSÉ CARLOS FARINA



-X-X-X-X-

PASTOR MANDA FIÉIS COMEREM GRAMA ( E ELES VÃO )

Pastor manda fiéis comerem grama para “ficarem mais perto de Deus”. Veja fotos

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 13 de janeiro de 2014 
Tags: 

Pastor manda fiéis comerem grama para “ficarem mais perto de Deus”; Veja fotos
O crescimento de igrejas neopentecostais na África vem  despertando apreocupação de líderes evangélicos da região por conta das doutrinas e rituais que essas denominações têm difundido entre seus fiéis.
O mais recente exemplo de extravagância, por assim dizer, vem de uma denominação fundada pelo pastor Lesego Daniel, líder do Rabboni Centre Ministries (Centro de Ministérios Rabboni, em tradução livre).
Daniel pediu aos frequentadores da igreja que fossem ao lado de fora do templo e comessem grama, pois a ingestão da vegetação “os levaria para mais perto de Deus”. De acordo com o jornal Daily Mail, o pastor foi obedecido por vários fiéis.
“Sim, nós comemos grama e somos orgulhosos disso, porque isso demonstra que, com o poder de Deus, podemos fazer qualquer coisa”, diz Rosemary Phetha, 21 anos, estudante de direito . Numa entrevista ao jornal local Times Live, Rosemary disse que sofria com um problema de garganta, e após comer grama, as dores passaram.
Recentemente, numa reunião com mais de mil pessoas, Daniel ordenou a alguns fiéis que dormissem, e seis dos frequentadores caíram em sono profundo. De acordo com o R7, as demais pessoas davam tapas no rosto dos dorminhocos e estes não esboçavam nenhuma reação.
O pastor Lesego Daniel fundou o Rabboni Centre Ministries em novembro de 2012, depois de “escutar a palavra de Deus”. Daniel vem sendo criticado de forma intensa na África do Sul por conta dos “excessos” de sua liturgia incomum.
Veja fotos dos fiéis comendo grama durante reunião com o pastor Lesego Daniel:
Fiéis comem grama a mando do pastor para "ficarem mais perto de Deus"
Fiéis comem grama a mando do pastor para “ficarem mais perto de Deus”
"Refeição" do vegetal é apreciada por diversos seguidores do pastor Lesego Daniel
“Refeição” do vegetal é apreciada por diversos seguidores do pastor Lesego Daniel
Área de ingestão de grama foi isolada para que fiéis comessem à vontade
Área de ingestão de grama foi isolada para que fiéis comessem à vontade
Grama não caiu bem em estômago de fiel, que vomitou a "refeição"
Grama não caiu bem em estômago de fiel, que vomitou a “refeição”

POLÍCIA MATA 8 BANDIDOS DE UMA VEZ

Criminalidade PM ENTRA EM CONFRONTO COM BANDO QUE SAQUEOU CAMPO NOVO E MATA 8 CRIMINOSOS Informações oficiais dão conta que oito criminosos foram mortos em confronto com policiais militares no Km 90 da BR-421. Mais cedo o bando invadiu o quartel da cidade, fez reféns, roubou armamentos e saqueou Campo Novo de Rondônia. A ação da PM teve início com homens do Gate, de Porto Velho, que foram deslocados via aeronave até Buritis. Duas viaturas realizaram o cerco na BR-421 e o confronto foi inevitável. Os baleados foram socorridos para o Hospital de Monte Negro e várias viaturas do SAMU de Ariquemes prestaram apoio. Um policial militar foi ferido, transferido para a Capital e não corre risco de morrer. Foto: Rondoniavip.

A Polícia divulgou a identificação de cinco dos assaltantes mortos no confronto em Campo Novo na manhã dessa segunda-feira (13).

MIGUEL PIRES CASTRILLON

FRANCISCO RAMUELQUE OLIVEIRA DE LIMA

ALEXANDRE PONTES

ANDRÉ FERREIRA DE SOUZA

VALDINEI PASSOS DA SILVA