JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Homem morre ao tentar sair de casa pela janela

Dinho tentou sair pela janela, mas ficou preso e morreu por asfixia.


Bastidores da Notícia/Cortesia
Dinho tentou sair pela janela, mas ficou preso e morreu por asfixia
Dinho tentou sair pela janela, mas ficou preso e morreu por asfixia
Um homem conhecido como Dinho Gordurinha morreu asfixiado na tarde deste domingo (05/01), no Conjunto Maria do Carmo, no município de Propriá (SE).
Segundo informações, a esposa teria deixado a vítima que era alcoólatra trancada dentro de casa. Dinho tentou sair pela janela, mas ficou preso e morreu por asfixia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e confirmou o óbito.
Fonte: Jornal de Sergipe

DR. HORÁCIO NEGRÃO PRESTA INFORMAÇÕES SOBRE CLUB ÁGUAS CLARAS DE ROLÂNDIA


Horacio Negrão Caro Farina, antes do mais gostaria de esclarecer que foram vendidas 6.000 cotas sociais do "Clube de Campo Águas Claras", sendo 3.000 delas de sócios remidos. Forma ajuizadas pelo meu escritório aproximadamente 200 ações, de forma individual. Na maioria deles já houve trânsito em julgado da sentença, estando o processo na fase de execução. As decisões determinaram a devolução parcial dos valores pagos pelos títulos remidos, considerando que os proprietários puderam utilizar as dependência do clube por um período. Estão sendo realizadas penhoras sobre o imóvel (4 alqueires) de propriedade da empresa Aguiar Empreendimentos.O próximo passo é a avaliação do bem penhorado e a designação de praça (venda judicial). Estamos aguardando.

Arqueólogos descobrem tumba de faraó de 3.800 anos

6/1/2014 às 18h10

Câmara mortuária é de Sobekhotep, faraó da 13ª dinastia do Antigo Egito

AFP
Conselho Supremo de Antiguidades do Egito mostrou o sarcófagoSCA/AFP
Uma equipe de arqueólogos americanos identificou uma tumba de 3.800 anos como sendo a de Sobekhotep Ier, um faraó da 13ª dinastia do Antigo Egito, indicou nesta segunda-feira o ministério egípcio das Antiguidades.
Esta descoberta, realizada na localidade de Sohag (sul), é importante, já que os especialistas pouco sabiam sobre este faraó que "governou o Egito durante quatro anos e meio, o reinado mais longo da época", declarou uma autoridade do ministério, Ayman El-Damarani.
A equipe americana da Universidade da Pensilvânia descobriu há um ano o imponente sarcófago do soberano, que pesa mais de 600 toneladas.
Contudo, os arqueólogos só o identificaram há uma semana, após a descoberta de uma inscrição com o seu nome e o representando sentado no trono.
Urnas funerárias e objetos pertencentes ao faraó também foram encontrados no local.

VÍDEO CHUVA DE PEDRA ( GRANIZO ) EM ROLÂNDIA - 06/01/2014 - by FARINA

ROLÂNDIA - CADÊ AS TRINCHEIRAS DO TREM, UTI e UPA 24 HORAS ??

Rolandia...  cadê as três trincheiras para o trem prometida em campanha, e a promessas de uma U.T.I de primeiro mundo??? e a UPA 24 horas?? e uma saúde com médicos e um? atendimento de primeira?? Eu como legitimo representante do povo estou cobrando... cadê???? onde estão???
COMENTÁRIO: Tanto o prefeito como o deputado prometeram na eleição de 2012 que seria dado início no ano passado (2013)... é que já tinham prometido  na eleição de 2008... Só falta agora o deputado Alex Canziani nesta nova campanha (2014) prometer para o próximo ano.... JOSÉ CARLOS FARINA

Chuva causa alagamento e quedas de árvores neste domingo em Maringá



Leonardo Filho - ODIARIO.MARINGA - foto bY  Farina
A chuva deste domingo causou um ponto de alagamento e a queda de pelo menos 16 árvores, segundo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. O alagamento foi registrado na Estrada Bandeirantes, no Parque Industrial Bandeirantes. Conforme os bombeiros, em um ponto da estrada formou-se um grande ponto de alagamento. Apesar do volume de água no local, não houve o registro de feridos, prejuízos ou transtornos.
Na rua José Clemente, uma viatura dos bombeiros foi acionada para a remoção de galhos de uma árvore que caíram em meio a rede elétrica e interditaram parte da via. Na rua das Castanheiras, no Jardim Bertioga, uma árvore caiu no meio da via e deu trabalho para ser retirada. A outra ocorrência de queda de galhos de árvore foi na Vila Santa Izabel, no fim da manhã, na rua Max Richard Curt. Não houve feridos. Houve também queda de árvore sobre um veículo.
Segundo o Instituto Tecnológico do Paraná (Simepar), as pancadas de chuva com ventos moderados vão continuar ao longo desta semana em Maringá e região. As temperaturas se mantém elevadas e ficam entre 21ºC e 32ºC de máxima.

VÍDEO FARINA ANDA DE DRIFT TRIKE