JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rivalidade entre o deputado Cobra reporter com o vereador Zé de Paula

09/12/2014 - 8 horas - Ouvi agora na Rádio Jovem Pan de Cambé. O deputado Cobra pelo jeito tem alguma coisa pessoal contra o vereador Zé de Paula pois em seu programa de hoje "pegou no seu pé" . Disse  que até uns meses atrás Zé de Paula era oposição, mas depois que respondeu um processo por causa do seu escritório de aposentaria, mudou o seu posicionamento. Cobra disse que Zé de Paula fez um acordo com Nilo Marques tendo sido retirado o processo na justiça quando o mesmo se comprometeu em rever as suas críticas na Câmara. Afirmou ainda que Zé de Paula agora está contando com os votos dos vereadores ligados ao prefeito Johnny Lehmann, sendo eles Alex Santana, João Ardigo e Odir Polaco. Cobra comentou que o  Zé de Paula nem ganhou ainda e já está falando como prefeito.  Disse que nos próximos dias vai estourar denuncias contra alguns políticos de Rolândia. Um deles está sendo acusado de pedofilia. Quem será? No programa ainda foi colocado no ar uma entrevista com Johnny Lehmann que disse estar sendo perseguido por uma oposição rancorosa e por uma imprensa parcial que ficou o tempo todo  "no seu pé". Disse estar revoltado com a decisão da justiça. "eu não concordo que venci a eleição por causa do jornal Tribuna.", - concluiu. Cobra pediu mais trabalho dos vereadores em favor da saúde e perguntou qual o projeto importante dos vereadores em favor de Rolândia. Uma senhora ligou para criticar o péssimo estado dos ônibus que transportam a população.
COMENTÁRIO: Interessante o prefeito querer que a imprensa "não pegue no seu pé". Este é o sonho de todo o político no mundo todo. Poucos conseguiram. Fidel Castro. Stalin e Maduro são poucos exemplos desta casta especial. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. E olha que Ele nunca pecou. Sobre o Zé de Paula digo que trabalhei e votei no Cobra, mas nesta questão sou obrigado a contestá-lo. Eu prefiro o Zé de Paula ao "cara" que dizem estar o Cobra apoiando.
MAIS COMENTÁRIO:
Yara Ruty Squarcini Desculpa minha ignorância. ...mas me parece mágoa do Cobra pq o José de Paula não apoiou ele na campanha pra deputado.....José de Paula um exemplo político a seguir na alegria e na tristeza sempre esteve lutando por Rolândia nunca foi embora já foi humilhado...agora vão começar a perseguir com certeza. to contigo Zé.
RESPOSTA DO ZÉ DE PAULA: O vereador Zé de Paula está à negócios em Curitiba, mas, via telefone, concedeu uma entrevista ao Blog do Farina para falar das acusações do deputado Cobra Repórter feitas na Rádio Jovem Pan hoje cedo. Em resumo falou o seguinte:  " Não fiz acordo nenhum com Nilo Marques a respeito do processo que respondi junto ao Juizado Especial Criminal. O acordo, ou transação penal, foi feito pela promotoria e aceito por mim e pelo meu advogado, Dr.  Frederico. Nunca fiz  acordo com Nilo Marques para não criticar a atual administração". Tenho respeito pelo Nilo e pelo Johnny mas sempre fui um vereador independente e continuarei a ser... quero fazer sempre o meu trabalho bem feito". A minha preocupação hoje é com a eleição da presidência da Câmara. Sou candidato e peço o apoio  dos meus colegas e a bênção de Deus." Não estou pensando agora na possibilidade de assumir o cargo de prefeito pois isto ainda é apenas um possibilidade, não uma certeza. Se for esta a vontade de Deus que eu seja eleito presidente da Câmara e tenha que assumir por algum tempo o cargo de prefeito, digo que também estou preparado, pois o meu princípio é o da transparência, lealdade e  legalidade. Se isto chegar a acontecer procuraremos fazer o melhor para o povo em todos os sentidos. "Não sei porque o Cobra me criticou no Rádio hoje... sempre fui seu amigo... inclusive o primeiro anúncio  que ele conseguiu depois que começou a carreira da radialista, foi indicação minha. Foi o Depósito Califórnia. Ele deve se lembrar disso. Não tenho nada pessoal contra ele. Ele deve estar apoiando ou tentando indicar um outro candidato. Isso é direito dele, mas não precisa me agredir assim deste jeito e sem motivos"
MAIS COMENTÁRIOS: Dario Campiolo : O Zé de Paula tem o meu apoio. Estamos numa democracia e ele é o candidato natural a presidência da câmara. Me desculpem,  mas esse Cobra ainda nem mostrou a que veio e já quer interferir nos caminhos legislativos municipais. Está errado! 
 Neusa Souza :  concordo.  boa sorte pro Zé de Paula. 
 Mauricio Goncalves:  Tem que ver quais são as pretensões do Deputado Cobra!  É fácil falar mal dos outros quando se tem um espaço para isso. Força Zé!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário