JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 7 de dezembro de 2013

RESTAURANTE ( JANTAR ) EM ROLÂNDIA - PR.

LIGUE PARA ANUNCIAR.. BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA

LANCHES LANCHONETES LANCHE LANCHONETE PIZZARIA DE ROLÂNDIA - PR.

LIGUE P/ BLOG DO FARINA


ROLÂNDIA - GINÁSIO DE ESPORTES E QUADRAS ÀS ESCURAS

O GUARDA FALOU QUE O DISJUNTOR FICA FECHADO E POR CAUSA DA INTERDIÇÃO DAS QUADRAS ELE NÃO TEM ACESSO AO LOCAL... MAS ACREDITO QUE A PROMOTORIA NÃO É CONTRA  A ENTRADA DO GUARDA SÓ PARA ACENDER AS LÂMPADAS. PEÇO PROVIDÊNCIAS. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

PREFEITURA DE ROLÂNDIA CORTA UMA ÁRVORE SECA

ATÉ QUE ENFIM.. ESTA FICA EM FRENTE A IGREJA CRISTIANISMO DECIDIDO. ESPERO QUE TENHAM CORTADO TAMBÉM A DA RUA REINALDO MASSI, 575 E A DA RUA DAS ROSAS, 26. FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FOTO CASAMENTO ALAM e MAÍZA - HOJE EM ROLÂNDIA

07/12/2013 - PARABÉNS. DEUS ABENÇOE O VOSSO CASAMENTO. PAZ.. SAÚDE.. AMOR.. PROGRESSO E LINDOS FILHOS. By  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEOS DE JOSÉ CARLOS FARINA NA RÚSSIA

CP CONTINUARÁ INVESTIGANDO JOHNNY LEHMANN

CP não acata pedido de defesa e segue investigando Johnny Lehmann

Guilherme Batista - Redação Bonde
A defesa do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann (PTB), não teve pedido aceito pelos membros da Comissão Processante (CP) aberta no Legislativo daquela cidade para investigar convênio firmado pela Prefeitura de Rolândia e o Hospital São Rafael. Lehmann tentou barrar os trabalhos da comissão. Alegou que a CP é presidida por um inimigo político, o vereador José de Paula Martins (PSD), que o grupo deveria teria cinco e não três integrantes, e que os membros não teriam competência para investigar o caso. "Ele alegou que não responde a ato político-administrativo e que, por isso, não deveria ser alvo de investigação. No entanto, entendemos que o prefeito é suspeito de improbidade e precisa ser investigado", argumentou Martins. 

A Comissão Processante foi aberta no final de outubro. A comissão foi motivada por apurações já realizadas pelo Legislativo, através de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), e por pedido protocolado na Casa pela fonoaudióloga Cristina Piretti. Lehmann é acusado de manter convênio irregular com o Hospital São Rafael. A denunciante aponta que a administração dele repassou mais de R$ 29,1 milhões à associação mantenedora da instituição. 

O problema, de acordo com Cristina, é que a entidade "não está prestando diretamente os serviços de saúde, e para tanto recebendo auxilio do Município de Rolândia em forma de fomento. O que está ocorrendo é que o próprio Poder Público continua prestando os serviços referidos, através de sua Secretaria, tendo, em princípio, a Associação Beneficente atuado como intermediária, selecionando, contratando, organizando e pagando os profissionais para, depois, estes prestem serviço em nome do Município, nas instalações e sob responsabilidade deste". 

O fato de a prefeitura indicar funcionários para ser contratados pela associação também seria irregular, de acordo com a denúncia. 

A Comissão Processante é formada por Martins (presidente), Alex Santana (Pros), como relator, e Valdemar Morais (PMDB), como membro. O grupo tem até o dia dois de fevereiro do próximo ano para apurar a situação. "A partir da próxima semana, vamos começar a ouvir as testemunhas", disse o presidente da CP. A defesa de Lehmann arolou dez pessoas para prestar depoimentos.

Rolândia - trator da prefeitura se envolve em acidenrte e deixa mulher ferida

Acidente com trator deixa mulher ferida na BR-369

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
Um acidente envolvendo uma trator nivelador da prefeitura de Rolândia e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida por volta das 9h30 desta quinta-feira (5), na BR-369, trecho de Rolândia. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 21 anos, condutora da motocicleta, ficou ferida. Ela teve múltiplas fraturas na perna foi encaminhada em estado grave, mas sem correr riscos, para o Hospital San Rafael. Uma outra pessoa que estava na garupa da moto não sofreu ferimentos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há obras no trecho onde ocorreu o acidente. A suspeita é de que o trator estaria se deslocando até uma obra quando a colisão ocorreu.

JOHNNY LEHMANN NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE

FOLHA DE LONDRINA - 07/12/2013 

VÍDEO DO ASSALTO EM ROLÂNDIA ONTEM COM UM MORTO