JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FAKES INVADEM CERTOS GRUPOS EM ROLÂNDIA


O FACEBOOK , NA CONTRAMÃO DE SUA PROPOSTA INICIAL , PELO MENOS AQUI EM ROLÂNDIA , ESPECIFICAMENTE EM ALGUNS GRUPOS LOCAIS , VEM SENDO UTILIZADO COMO UMA REDE ANTI-SOCIAL . PESSOAS COVARDES , PEQUENAS , BAIXAS E , ME PERDOEM , SEM HONRAR SEUS COLHÕES , VÊM SE UTILIZANDO DE FAKES PARA VOMITAR SUAS AGRESSÕES CONTRA PESSOAS , INCLUSIVE SE UTILIZANDO DE PROBLEMAS FÍSICOS QUE , PORVENTURA A PESSOA TENHA , O QUE EU ACHO DE UMA BAIXEZA FORA DO NORMAL . ATAUQES E MAIS ATAQUES PESSOAIS , GRATUITOS.SEM QUERER TOMAR PARTIDO DE UM LADO OU OUTRO , E NÓS SABEMOS QUE ISSO , INFELIZMENTE , É UMA QUESTÃO POLÍTICA , E QUALQUER PESSOA QUE SE DISPONHA A FAZER ESTE PAPEL BAIXÍSSIMO , SÓ MERECE DESPREZO . NÃO CONCORDAR COM AS OPINIÕES CONTRÁRIAS , DISCORDAR DE POSIÇÕES POLÍTICAS , TUDO BEM . AGORA,PARTIR PARA OFENSAS PESSOAIS É DE UMA BAIXEZA DESMEDIDA . DEVE-SE TER O MÍNIMO DE RESPEITO ÀS PESSOAS .DESPREZO , DESPREZO TOTAL A PESSOAS ASSIM . É O ÚNICO SENTIMENTO.

  • Adriana Bana O que irrita é ver que pessoas fazem sem se identificar...usando o Face para postarem coisas e ferirem pessoas...acho que aceitaria uma critica mas que viesse das pessoas que não se omitem! Mas dar crédito a fakes é perda de tempo!! Pq quem acreditar num fake é como acreditar num ser encapuzado que quer se manifestar!!
  • Cristina Pieretti de Souza NADA DISSO VAI ME FAZER DESISTIR. UNS COMPRIMIDINHOS DE PONDERA PARA AJUDAR CHEGAR AO FINAL DA CAMINHA. AMIGOS. PALAVRAS DE UM PADRE E DE UM PASTOR QUE ESTÃO ME LIGANDO E CONVERSANDO COMIGO TODOS OS DIAS ... E EU CONTINUO CAMINHANDO ....
  • Cristina Pieretti de Souza "O executivo de Rolândia chegou no limbo"; disse um pasto pra mim e como eles não podem provar que não cometeram os delitos fazem dessa forma. Diz o pastor com sua crença. "EM ROLÃNDIA OS DEMÔNIOS MORAM DENTRO DA PREFEITURA E USAM TERNO E GRAVATA".

ROLÂNDIA - CRISTINA PIERETTI FALA DO PROCESSO ABERTO POR MARIA LUIZA ( MUSEU )



HOJE RECEBI UMA INTIMAÇÃO DA SECRETÁRIA DE CULTURA MARIA LUIZA MILLER A RESPEITO DE QUANDO ELA MANDOU AQUELA CARTA A CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA COLOCANDO AS OBRAS DO MUSEU A DISPOSIÇÃO DE COLECIONADORES E QUE FOI OFERTADA NA TRIBUNA PELA PRESIDENTE DA CASA AO VEREADOR ALEX SANTANA ... ASSIM DISSE A PRESIDENTE QUANDO TERMINOU DE LER A CARTA ... "O SENHOR VEREADOR ALEX QUE CONHECE MUITOS COLECIONADORES CONVIDE PARA PARTICIPAR....... """"


LAMENTO TUDO ISSO 


E O DINHEIRO DO FUNDO CULTURA ALGUÉM VIU???

ATÉ HOJE NADA
NÃO FOI DEPOSITADO 
A SECRETÁRIA SE SENTE PREJUDICADA ???
VAMOS LÁ E RESPONDER COM A HONRA DO MUNDO SEM MEDO DA VERDADE PORQUE O DINHEIRO DO FUNDO DE CULTURA NÃO APARECEU ATÉ HOJE


  • Cristina Pieretti de Souza tudo acontece em meio a CP... o mundo é mesmo cheio de milagres... TUDO JUNTO E MISTURADO .....
  • Cristina Pieretti de Souza as testemunhas da maria Luiza são duas pessoas que eu nunca vi e o Keller acessor de impressa do prefeito. O que me trancou na sala do prefeito ele e preito gritando comigo e não me deixavam sair.

  • Cristina Pieretti de Souza É SÓ BOTAR A CAXOLA PRA FUNCIONAR.... MARIA LUIZA.... PMDB .... VEREADORES DO PMDB .... PREFEITO ...... HUMMMMM

  • Manchete Do Povo E quanto às festivas da cidade como decoração natalina que o ano passado foi uma vergonha imagina esse ano, oktoberfest que conseguiram perder, entre outras...
    há 11 horas · Curtir · 2
  • Larissa Rissa A tática do prefeito: Vamos anular toda e qualquer oposição, na porrada!

VÍDEO IMAGENS E ENTREVISTA COM O ADVOGADO QUE PULOU DO CARRO EM MOVIMENTO

ASSALTANTE FOI MORTO PELA POLÍCIA APÓS CRIME

Adolescente de 14 anos morre durante confronto com a polícia

Troca de tiros aconteceu depois que a vítima e um jovem de 24 anos roubaram um carro, de acordo com a PM
28/11/2013 | 08:24
Fábio Calsavara
Um adolescente de 14 anos morreu e um jovem de 24 anos ficou ferido em um confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-445, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo a corporação, primeiro houve uma perseguição, após a dupla ter roubado um carro no Jardim São Paulo, em Cambé. Na sequência, aconteceu o confronto.
No assalto, a família que ocupava o carro que foi roubado chegou a ser rendida. Durante a fuga e enquanto eram perseguidos por policiais, os assaltantes perderam o controle da direção do carro e capotaram próximo ao trevo do distrito de Warta, informou o Corpo de Bombeiros. Mesmo feridos, os assaltantes entraram em confronto com a PM.
João Batista Inhame dos Santos, 24 anos, foi baleado na perna e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Cambé. O adolescente, de 14 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi conduzido para o mesmo hospital, mas morreu pouco tempo depois.

MARCOS PENNACHI MORRE DE INFARTE APÓS ASSALTO

Marcos Pennacchi morre ao ser assaltado em Arapongas


Francisco Marcos era sogro do empresário Sérgio Fujiwara, de Apucarana

O empresário araponguense Francisco Marcos Pennacchi morreu após sofrer infarto durante assalto à sua residência na madrugada desta quinta-feira (28). O empresário e a família tiveram armas apontadas contra eles e Marcos, que teria sido agredido pelo bandidos, acabou sofrendo ataque cardíaco fulminante em seguida.


Uma equipe do Samu chegou a socorrer Marcos, mas ele não resistiu. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Marcos era pai da Vandréa Pennacchi, esposa do empresário Sérgio Fujiwara, de Apucarana e também sogro do Pitula, da Ciavena. 


O roubo - De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia da Polícia Militar, três criminosos renderam um vigia da casa do empresário por volta das 4h30 e esperaram até às 6 h quando uma funcionária da casa chegou ao local. A empregada também foi rendida e os ladrões invadiram a residência.


O empresário e a família estavam dormindo e acordaram com a ação dos assaltantes. O trio teria ameaçado a família com armas e Pennacchi não resistiu. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas acabou falecendo após o ataque cardíaco. 



Após a ação os ladrões fugiram levando jóias, objetos e dinheiro. A estimativa é de que o prejuízo supere R$ 20 mil. 



Histórico - Marcos era diretor da a Pennacchi e Cia. Ltda. de Arapongas, uma fabricante de guloseimas fundada em 1962 pela família Pennacchi, que veio de Minas Gerais e soube modernizar sua linha de produção e diversificar as atividades – o grupo hoje também tem um atacado e investiu em reservas florestais.



“Conseguimos atravessar bem a fase de abertura da economia nos anos 90, o que permitiu que a indústria se modernizasse”, afirmou Francisco Marcos Pennacchi quando recebeu a a Medalha do Mérito Industrial da  Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). A morte do empresário provocou grande comoção em Arapongas e região.



Ainda não foi divulgado local e horário de sepultamento do corpo de Francisco Marcos Pennacchi.

CLIMA ESQUENTA EM BRASÍLIA - JOAQUIM x DILMA

Exército decide dar proteção a Joaquim Barbosa e cria zona de conflito com Dilma Rousseff

Temperatura alta – Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, o Exército destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470).

Ao criar o esquema que dá garantia de vida a Joaquim Barbosa, que tem ojeriza a esse tipo de situação, o Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão.
Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limite à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.
A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso.

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA - 28/11/2013


FUNERÁRIA BOM PASTOR INFORMA OS FALECIMENTOS DOS SENHORES:

HUGO RADETZKI ,      63 ANOS - DEIXA 3  FILHOS
MORADOR DO JD HORÁCIO CABRAL
O VELÓRIO ESTA SENDO REALIZADO NA CAPELA DA VILA OLIVEIRA
O SEPULTAMENTO SERÁ REALIZADO AS 9:30 HS


SRA. JULIA VASQUES GABRIEL,  62 ANOS
O VELÓRIO ESTA SENDO REALIZADO NA CAPELA CENTRAL
O SEPULTAMENTO SERÁ REALIZADO AS 16:00 HS

NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS

VERDADES SOBRE A BÍBLIA

A bíblia não criou religião...  pelo contrário... diz que Jesus foi entregue para a crucificação pelos religiosos da época,  ou seja os fariseus.

A Bíblia fala em Igreja... mas Igreja sem placas... constituída pelos convertidos e seguidores da Palavra...

As denominações religiosas ( placas de igreja ) foram todas criadas pelo homem... umas pregam a verdade... outras pregam mentiras....

A doutrina da prosperidade não existe na Bíblia.... o Senhor Jesus apenas ensinou que se "Deus não deixa faltar nada as passarinhos quanto mais aos seus filhos"... Na oração do "Pai Nosso" está compreendido o pão.. a roupa.. a casa.. a escola... o remédio e tudo mais que precisarmos... Ninguém precisa fazer sacrifícios... ou dar um monte de dinheiro para pastores... Paulo ensinou que os Cristãos devem em casa separar o que Deus prepara no coração de cada um para as ofertas... Deus ama quem contribui com alegria.

A Bíblia "de capa a capa" condena a idolatria de imagens e esculturas. Leiam Êxodo 20 e 1º Coríntios 6:9

A Igreja verdadeira do ano 33 até o ano 312 se reunia às escondidas de Roma que perseguia e matava os cristãos. Eles se reuniam na casa dos irmãos e até nas catacumbas. Após o ano 312 Roma liberou o uso de imagens e esculturas que a Bíblia condena de capa a capa. Depois disso, na idade média inteira veio a "inquisição"... milhões foram mortos na fogueira sob os mais variados pretextos... milhões foram obrigados a seguirem a idolatria para não morrerem queimados vivos. Judeus principalmente..... tiveram até que trocar os nomes...


QUEM VAI PARA O CÉU / PARAÍSO

MATHEUS

33.
Colocará as ovelhas à sua direita e os cabritos à sua esquerda.

34.
Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo,

35.
porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes;

36.
nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.

37.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?

38.
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?

39.
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

40.
Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes.

41.
Voltar-se-á em seguida para os da sua esquerda e lhes dirá: - Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos.

42.
Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;

43.
era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.

44.
Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos?

45.
E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.

46.
E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna.


DEVEMOS LOUVAR E AGRADECER A DEUS
Então veio do trono uma voz, conclamando:

"Louvem o nosso Deus,

todos vocês, seus servos,

vocês que o temem,
tanto pequenos como grandes!" 

Cantem de alegria ao Senhor,
vocês que são justos;

aos que são retos fica bem louvá-lo. Louvem o Senhor com harpa;

ofereçam-lhe música com lira de dez cordas. Cantem-lhe uma nova canção;

toquem com habilidade ao aclamá-lo. 

Bendirei o Senhor o tempo todo!

Os meus lábios sempre o louvarão. Minha alma se gloriará no Senhor;

ouçam os oprimidos e se alegrem. Proclamem a grandeza do Senhor comigo;

juntos exaltemos o seu nome. 

JOSÉ CARLOS FARINA

Irmãos são executados na frente dos pais


Redação Bonde
Dois irmãos, de 16 e 22 anos, foram assassinados a tiros por volta das 21h de terça-feira (26) no jardim Marambaia, em Colombo (região metropolitana de Curitiba). Cleverson Tiago de Souza e o adolescente foram executado na frente dos pais. 

Os quatro assassinos encapuzados teriam invadido a casa da família, levado os irmãos para a rua e assassinado os mesmos utilizando pistolas nove milímetros. Os pais das vítimas presenciaram a execução. 

O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, segundo a polícia. Os assassinos estão foragidos.(com informações da rádio Banda B)

ROLÂNDIA - MAICO DIDA QUER SABER COMO FUNCIONA A MERENDA DAS CRIANÇAS

Maico Dida compartilhou a foto de Câmara Rolândia.
Maico Dida solicita informações sobre repasses para a Educação O vereador Maico Dida (PT), apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira (18) o Requerimento nº 468/2013, que solicita à Prefeitura Municipal de Rolândia ou Secretaria competente, que informe como é realizado o repasse de produtos alimentícios para a merenda escolar; materiais de limpeza; materiais de expediente; materiais pedagógicos, utilizados pelas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). O vereador solicita também que o Executivo discrimine os valores repassados para o Fundo Rotativo e o valor recebido do Programa Dinheiro Direto na Escola do Governo Federal por cada instituição de ensino. "Esta solicitação é de grande relevância não somente para o meu conhecimento, mas para população de um modo geral", afirmou Maico. Fonte: Assessoria da Câmara