JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 12 de outubro de 2013

VÍDEO COMEÇOU A OKTOBER BOLT´S DE ROLÂNDIA 2013

CASO DA PROFESSORA SEQUESTRADA EM ROLÂNDIA EM ASSALTO ( bondenews)

Norte do PR: ladrões roubam Corolla e mantêm dona em porta-malas

Segundo a polícia, o grupo roubou o carro em Rolândia, sequestrou a proprietária e foi para Sabáudia, onde acabou preso em flagrante

Guilherme Batista - Redação Bonde
Quatro jovens foram presos em flagrante durante a tarde desta sexta-feira (11) em uma estrada rural de Sabáudia (região metropolitana de Londrina). Segundo a polícia, eles teriam roubado um Corolla de cor preta por volta das 15h40 em Rolândia, colocado a dona do veículo dentro do porta-malas  do carro e fugido sentido Sabáudia, com o objetivo de assaltar uma lotérica na cidade e fazer a mulher refém. "A gente conseguiu interceptar os ladrões na estrada rural por volta das 16h10. Eles tentaram fugir e, por isso, fizemos um disparo de arma de fogo contra um dos pneus do veículo", explicou o soldado Reinaldo Ferreira, da Polícia Militar (PM) de Arapongas. 


O policial contou que os quatro ladrões não tentaram reagir, mesmo estando armados com um revólver calibre 22 e uma faca  de cozinha. "Desceram do carro com as mãos na cabeça e se entregaram. Foi aí que percebemos as batidas no porta-malas e libertamos a mulher", completou. 

Foram presos Júnior Pires da Silva, de 18 anos, e três adolescentes: dois de 16 e um de 14 anos. "O maior assumiu a autoria do roubo e um dos menores o porte da arma de fogo", disse o soldado. Eles seriam naturais de Sabáudia. 

Os quatro foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Rolândia.

COMEÇA HOJE A OKTOBER BOLTs EM ROLÂNDIA

SE BEBER NÃO DIRIJA

Garoto de 14 anos é encontrado morto em córrego

folhaweb

Garoto de 14 anos é encontrado morto em córrego em Arapongas

Um garoto de 14 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), em um córrego localizado no jardim Casa Grande II, em Arapongas. De acordo com informações da Polícia Militar, a família do adolescente acionou a PM para comunicar sobre o desaparecimento do menor na noite de sexta-feira (11). 

Segundo a família, uma pessoa desconhecida abordou uma prima do rapaz e disse que o garoto havia sido esfaqueado e afogado no córrego Tarzan. Ela procurou a família e relatou a situação. 

Aos policiais, um amigo do menor disse que estava no córrego brincando com outros amigos quando ele chegou na companhia de várias pessoas. Dentre essas pessoas havia dois rapazes, que estavam com facas na cintura. Assustado, o amigo da vítima disse ter deixado o local antes do crime acontecer. 

Equipes da PM realizaram buscas nas proximidades do córrego ainda na noite de sexta e encontraram vestígios de sangue e as roupas do adolescente. O Corpo de Bombeiros de Arapongas foi acionado e deu início as buscas por volta das 6h30 deste sábado, quando o corpo do garoto foi encontrado sem roupas. 

Por volta das 8h, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros permaneciam no local do crime. O corpo do adolescente deve ser encaminhado para o IML de Londrina, onde passará por exames para que real causa da morte seja constatada. 

As causas e a motivação do homicídio serão investigadas.

Bruna Quintanilha - Redação Bonde