JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Rolândia - Médicos do São Rafael se reúnem segunda-feira

Médicos do São Rafael se reúnem por melhores condições

Os profissionais do principal hospital de Rolândia reclamam dos salários atrasados e da falta de pessoal

Auber Silva - Redação Bonde
Os médicos  do hospital São Rafael, de Rolândia, vão se reunir na próxima quarta-feira (9) para discutir uma mobilização por melhores condições de trabalho. A possibilidade de paralisação não está descartada. 

De acordo com o diretor clínico  do hospital, Sílvio Ferreira Filho, nesta segunda-feira (7) foram realizados pagamentos parciais de salários e plantões atrasados, mas a dívida da instituição com os profissionais está longe de ser quitada. "O repasse do SUS não é suficiente, então existe uma grande defasagem todo mês, que só aumenta", afirma. Além da remuneração regular, férias, 13º salário e FGTS estão atrasados. 



Segundo Ferreira, o prefeito de Rolândia, Johnny Lemann (PTB), se comprometeu a abater mais uma parte dos débitos assim que houver uma reserva orçamentária disponível. 

O São Rafael conta com cerca de 40 médicos, entre residentes e plantonistas. O hospital apresenta falhas na escala de plantão por não conseguir atrair profissionais da região. 

Enquanto outros hospitais pagam, em média, R$ 90,00 por hora trabalhada, o São Rafael repassa R$ 60,00 pelo mesmo período. Desta forma, os médicos acabam preferindo trabalhar em outras cidades.

ROLÂNDIA - AROMA ATELIER GASTRONÔMICO



OKTOBERFEST EM ROLÂNDIA ALTERNATIVA

NOTA DE FALECIMENTO

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

INFORMA

FALECIMENTO DE:


MANOELA PEREZ SIVIEIRO - 84 anos - viuva do Sr. José Sivieiro. velório na Capela Central.

WANDO FERREIRA - 81 anos - morador do Jardim Novo Horizonte - Velório na Capela da Vila.


FUNERÁRIA BOM  PASTOR informa o falecimento de:

ULISSES FERREIRA DOS SANTOS - faleceu as 7 horas da manhã - 52 ANOS  - DEIXA ESPOSA E 3 FILHOS - MORADOR DO JD.  SAN FERNANDO -  O VELÓRIO SERÁ REALIZADO NA CAPELA DA VILA OLIVEIRA A PARTIR DAS 13:00HSO SEPULTAMENTO SERÁ REALIZADO AMANHA DIA 09/10 AS 09:00 HS.

08/10/2013

EMPRESÁRIO DO PARANÁ PEDE VAL MARCHIORI EM CASAMENTO

Val Marchiori é pedida em casamento por empresário paranaense

Redação Bonde

A socialite paranaense Val Marchiori foi pedida em casamento oficialmente no sábado (5) pelo empresário . A data ainda não foi confirmada, mas o casal já cuida dos preparativos.  No meio da festa de aniversário de Val, o empresario  tirou uma joia do bolso e fez o pedido. No dia seguinte, ela já embarcou para Nova York, nos Estados Unidos. 




O casal já é pai dos gêmeos Eike e Victor, de seis anos.