JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FARINA COBRA BETO RICHA PROMESSA DE RECAPE DA PR-170 ROLÂNDIA

E A PR-170 NO PERÍMETRO CENTRAL DE ROLÂNDIA? TOTALMENTE ABANDONADA.. PURO BURACOS.. EAI SR.BETO RICHA!.. OLHE POR ROLÂNDIA TAMBÉM GOVERNADOR!.. TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA - 08/08/2013

DATENA x MARCELO REZENDE ( VÍDEO )

Após furo de concorrente, Datena faz desabafo ao vivo
Apresentador ficou irritado ao perceber que a Record havia mostrado imagens exclusivas do menino suspeito de ter matado a família em São Paulo
Redação Bonde
O apresentador José Luiz Datena ficou irritado durante o programa "Brasil Urgente" desta terça-feira (6), na Band. As informações são do F5 Entretenimento.

Depois de ser furado pelo programa de Marcelo Rezende da Record, o apresentador disparou críticas à Polícia Civil, acusando-a de ter repassado, em primeirão mão, as imagens do menino suspeito de matar a família de PMs na zona norte de São Paulo.

"Eu acabei de adivinhar aqui como tem disparidades no tratamento com a imprensa. Como de repente algumas pessoas têm preferência. Eu não entendo isso. Você trata a polícia com tanta honestidade e tal. Como é que aparecem certas imagens em outros lugares. Eu já não confio mais em nada", desabafou.

Divulgação


Datena falou até em desistir da profissão, pois o Brasil é um país de "gente corrupta, safada e picareta". "As pessoas que não têm ética levam vantagem. Você procura ser o mais honesto possível, mas não adianta nada. Aqui é só vagabundo que leva vantagem. É disparidade total, em todos os sentidos", continuou.

Antes de terminar o programa, ele disse que poderia colocar a imagem do menino suspeito, mas que a polícia havia liberado as imagens há apenas 15 minutos. "Só que liberou há mais tempo para outra emissora", acusou.

Para finalizar, ele xingou o responsável por supostamente ter enviado as imagens à concorrente. "Algum vagabundo que não tem vergonha na cara liberou para outra emissora". 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse ao F5 Entretenimento  que não repassou as imagens à Record e que não sabe com elas foram obtidas primeiramente pelo canal. Após isso, a Polícia Civil liberou o material para toda a imprensa o "mais rápido possível". 

Assista ao desabafo de Datena:

CHACINA DE SÃO PAULO - JORNAL INGLÊS DIZ QUE FOI TUDO ARMAÇÃO

Jornal inglês diz que menino morto em chacina pode ter sido vítima de armação

SP - CHACINA/PMS/SP/ENTERRO - GERAL - Sepultamento no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro, no interior …

A morte da família de um casal de PMs em São Paulo ganhou repercussão internacional ao longo da semana. Em sua versão online o jornal britânico Daily Mail afirma, nesta quinta-feira (8), que Marcelo Pesseghini, principal suspeito do crime, filho de Andreia Regina Bovo Pesseghini e Luis Marcelo Pesseghini, foi vítima de uma armação.

Leia mais
Amigo diz que filho de PMs planejava matar a família
Comandante da PM descarta ação de facção em morte de PMs


De acordo com a polícia militar, uma das hipóteses mais trabalhadas é a de que Marcelo matou os pais, a avó e a tia-avó para depois se suicidar. O jornal britânico, porém, destaca que Andreia Pesseghini recentemente havia denunciado colegas policiais por participação em roubos a caixas eletrônicos.

De acordo com o jornal inglês, "a polícia de São Paulo é amplamente vista como uma das mais corruptas do mundo e nos anos recentes policiais se envolveram em vários escândalos", fator que pode fazer de Marcelo vítima de uma armação para encobrir uma suposta queima de arquivo.

Veja abaixo a reprodução, em inglês, da notícia veiculada pelo Daily Mail:

Maior feijoada do Brasil será servida no Paraná

Agência Estadual de Notícias
A maior feijoada do Brasil será o prato principal da 4ª edição da Festa Nacional do Feijão Preto (Fenafep), que acontecerá no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, no município de Prudentópolis. O evento será aberto nesta quinta-feira (08) e seguirá até domingo (11) com diversas atrações, como feira de produtos locais, shows e palestras técnicas. 

A feijoada é preparada em panela que pesa 12 toneladas e tem 2 metros de altura por 3 metros de diâmetro, considerada a maior do mundo. Além da feijoada que será servida no sábado (10), o visitante vai encontrar uma programação diversificada, com almoço especial para o Dia dos Pais no domingo, atividades culturais, exposição e restaurante com comidas típicas ucranianas. 

O evento ganha a cada ano maior destaque regional e nacional, atraindo visitantes do Estado e de diversos lugares do Brasil, o que movimenta toda a economia e comércio locais e evidencia as potencialidades do município. No ano passado, passaram pela feira cerca de 50 mil pessoas, com a atuação de aproximadamente 300 voluntários para organização geral e apoio. Para 2013, a expectativa dos organizadores é superar a marca anterior. 

ATRAÇÕES - Em 2013, a organização do evento valorizou a diversidade musical para agradar os amantes do rock, pop, pagode e sertanejo. Na abertura da festa, na quinta-feira (08), acontece o show com a dupla Giba e Nando e com talentos locais. Para entrar basta levar 1 quilo de alimento não perecível. Na sexta-feira (09), o show fica por conta da banda argentina "Star Beatles", considerada a melhor banda cover dos Beatles do mundo, com entrada franca. No sábado (10) acontece o show principal com o cantor Daniel e, no dia 11, véspera de feriado em Prudentópolis, o público poderá se divertir no show com o grupo Inimigos da HP. 

Os visitantes também vão poder conferir a exposição de máquinas, veículos, caminhões e implementos, o 4ª Encontro Off-Road e o artesanato local. Na área técnica, o destaque são palestras voltadas para os agricultores e produtores rurais, principalmente na área de produção do feijão e de leite. 

HISTÓRIA - Criada em 2010, a Festa Nacional do Feijão Preto é uma realização do SOS – Serviço de Obras Sociais - para projetar o setor produtivo local do município e seu potencial turístico, étnico e agrícola. 

A realização da feira coincide com o aniversário do município, festejado em 12 de agosto. Este ano, Prudentópolis comemora 107 anos de emancipação política. 

A CIDADE - Localizada às margens da BR 373, entre Ponta Grossa e Guararapuava, Prudentópolis é conhecida como a "Terra das Cachoeiras Gigantes", com destaque para o Salto São Francisco, que tem uma queda d’água de 196 metros de altura. É famosa também pela beleza de suas inúmeras igrejas. 

Lá também é produzido um salame especial conhecido como Cracóvia, um segredo de culinária vindo dos imigrantes ucranianos, cujos descendentes compõem a maioria da sua população. O embutido é comercializado em toda a região e também em outras cidades, como Curitiba.

VEREADOR ZÉ DE PAULA VISITA BOSQUE DO JD. ROLAND

Atendendo pedido dos moradores dos Jardins Roland e Caviúna, o Vereador José de Paula Martins (PSD) visitou na última terça-feira dia (06) a Praça Johannes Schauff, localizada na Avenida dos Expedicionários, no Jardim Roland. Alguns munícipes relataram ao vereador vários problemas, tais como acúmulo de lixo, entulho, mato, inclusive na calçada. O vereador se mostrou preocupado com a situação, tanto que se colocou a disposição dos moradores. Também disse que irá buscar soluções, ressaltando ainda a necessidade da melhor conservação daquela importante área institucional, oferecendo assim uma opção de lazer e recreação aos que ali residem. 
COMENTÁRIO: Por ser o único remanescente de mata nativa do centro da cidade o valor ambiental do lugar é inestimável. Qualquer obra ali desenvolvida deverá preceder de uma reunião com o COMDEMA e ambientalistas. É que sabemos que na administração atual são poucos os funcionários que tem sensibilidade e conhecimentos sobre um ecossistema importante como este. JOSÉ CARLOS FARINA