JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de junho de 2013

Homem morre atropelado por trem

Michelle Aligleri - Equipe Folha
Um homem de 32 anos foi atropelado por um vagão de manutenção do trem que passava pela ferrovia que atravessa a cidade de Ibiporã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu próximo ao bairro Recanto Boa Vista, por volta das 23h30 do último sábado (1º). 

O condutor do vagão teria acionado a sirene mas o homem não teria saído do local. Wilson de Souza Silva, 32 anos, provavelmente estava dormindo ao lado dos trilhos quando foi atingido. 

Conforme os bombeiros a vítima, que morreu na hora, teve fraturas de torax, de pelve, no fêmur direito além de traumatismo craniano. O rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Ibiporã, enquanto os exames do IML não forem finalizados, não é possível afirmar se o rapaz estava sob efeito de álcool ou outras drogas, mas o local é conhecido como ponto de consumo de drogas na cidade.

MAIS APOIO AO PARQUINHO

Sou totalmente contra acabar com o parquinho, na época eu ajudei construir a calçada do mesmo.

MAIS APOIOS AO PARQUINHO DO LIONS





O novo Posto de Saúde será mais um lugar que o povo vai morrer na espera de um médico, como acontece no São Rafael... é preciso mais MÉDICO Nessa p...  ou vai precisa morrer mais metade de Rolandia na espera de um MÉDICO

VÍDEO MAICO DIDA DO PT É CONTRA A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO

NOVOS APOIOS AO PARQUINHO DE ROLÂNDIA



  • Josy Mello Olá, Farina... Fui ontem no parquinho, ele está muito melhor agora que está todo reformado. Acho uma pena destruírem tudo e deixarem as crianças pobres sem ter aonde brincar.


    • Boldane Amaral Cordeiro Eu brinquei tanto, que um dia esquecemos que havíamos crescido e estávamos jogando bola la e o guarda nos expulsou, lembro até hoje o que ele nos falou. "Vcs não podem mais brincar aqui, já estão grandes". Pegamos a bola e saímos tristes do parquinho que alegrou toda nossa infância.

    • Lu Anselmo Passei minha infância brincando neste parquinho e hoje levo meus filhos, que gostam muito.
      COMENTÁRIO: Todos pensam assim.. menos quem ganha para fazer o que o povo pede....JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO REGISTRA REVOLTA DOS PAIS PELO PARQUINHO