JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de maio de 2013

NOTA DE FALECIMENTO OSANA - GONÇALVES FIGUEIREDO


OSANA GONÇALVES FIGUEIREDO - 46 anos - ROLANDIA/PR
Comunicação do óbito em 12/5/2013 às 03:35:30 horas
Falecimento em 12/5/2013
Local do Velório:  ROLANDIA-PR
Data e Horário Sepultamento: 12/5/2013 h
Local do Sepultamento CEMITÉRIO ISLÂMICO

JOSÉ CARLOS FARINA DO BLOG RECEBE ELOGIOS - Horácio e Euller


  1. Grande Farina parabéns pelo texto. Essas memórias merecem registro até para que as futuras gerações entendam nossa relação com a natureza, o respeito aos mais velhos e a importância  da família. Continue nos brindando com esses "causos"... nós agradecemos.
  2. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO AS HISTÓRIAS. CONFORME VOU LENDO, FICO IMAGINANDO A CENA COMO ACONTECEU.
    PARABÉNS....

    P.S. quando publicar um livro, não esqueça de fazer uma dedicatória a quem sempre te incentivou, rsrsrsr. ABRAÇÃO.
  3. Obrigado amigos pelas palavras gentis de incentivo. Vocês são maravilhosos. A idade é bom para isso.. para a gente repassar alguma experiencia de vida para os mais jovens. Pode deixar Euller.. não vou esquecer.. mas para um livro tenho que escrever mt mais...  Deus abençoe vcs. FARINA

    EIS A MATÉRIA ELOGIADA: http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com.br/2013/04/cotidiano-da-roca-no-norte-do-parana.html

VENDA BUTECO ANTIGA DE LONDRINA NORTE DO PARANÁ


LONDRINA/PR - RUA TINGUÍS C/ RUA CARAJÁS













LONDRINA/PR - RUA TINGUÍS C/ RUA CARAJÁS - ROBERSTONES

BRASIL INVESTE O QUE NÃO TEM EM CUBA


Essa é a realidade da Enfermagem Intensiva brasileira em muitos hospitais públicos do país.
Além de ENFERMEIROS somos cidadãos e não podemos aceitar que isso aconteça.

CURTA e COMPARTILHE ➪➪➪ @[223335757769844:274:Eduardo Moresco]

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/brasil-dara-credito-de-u176-milhoes-a-cuba-para-modernizar-aeroportos.html













Essa é a realidade da Enfermagem Intensiva brasileira em muitos hospitais públicos do país.
Além de ENFERMEIROS somos cidadãos e não podemos aceitar que isso aconteça.

LONDRINA LEC TUBARÃO CAMPEÃO DO INTERIOR 2013


LEGITIMO E VERDADEIRO CAMPEÃO PARANAENSE 2013!!!

VÍDEO UM DIA NA ROÇA NO NORTE DO PARANÁ - ROLÂNDIA - by FARINA

Bolsa para usuários de crack


Cartão será entregue às famílias dos dependentes somente para pagar clínicas credenciadas


Cracolândia em São Paulo
Foto: Eliaria Andrade / Arquivo O Globo
MARCELLE RIBEIRO


Cracolândia em São Paulo Eliaria Andrade / Arquivo O GlobSÃO PAULO — O governo de São Paulo lançará oficialmente nesta quinta-feira um programa pelo qual usuários de crack receberão uma bolsa de R$ 1.350 por mês para custear despesas com unidades de reabilitação e acolhimento social e evitar recaídas. O programa, que é visto com algumas ressalvas por especialistas, é anunciado ao mesmo tempo em que o atendimento a dependentes de drogas no Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod), do governo estadual, ainda esbarra em dificuldades, segundo juízes.
Pelo programa Recomeço, cada dependente químico maior de 18 anos receberá um cartão que só poderá ser usado para pagar tratamento em comunidades terapêuticas, onde poderão morar e se tratar por até seis meses. Inicialmente, o projeto vai beneficiar 3 mil dependentes químicos que já tenham passado por atendimento psiquiátrico anterior. Caberá às prefeituras indicar os nomes dos dependentes que receberão o cartão, pois são os municípios que gerenciam os Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), onde os viciados recebem atendimento ambulatorial. O projeto chegará primeiro a 11 cidades do interior do estado onde há Caps AD.
COMENTÁRIO: fernando12 de maio de 2013 
pois é.... cartão pra pagar o tratamento de "vagabundos". podem me criticar a vontade. mas digo e repito. tratamento de "VAGABUNDOS", Ora pois , cadê o cartão semelhante pra tratar de idosos que chegam de madrugado em um hospital do SUS , e morrem sem tratamento. cadê um cartão semelhante pra grávida que tem o filho numa viatura pq não tem atendimento adequado no hospital ? cadê o cartão semelhante pro pessoal que fica numa maca de corredor a espretita de um atendimento ? Me desculpe o Sr Alkmim , mas pra quem vivia atacando bolsa isso, bolsa aquilo , crir um bolsa crack agora? No bom e velho protuguês: Vá se F... . tenho dito




Pai que estuprou três filhas é condenado a 67 anos de prisão


São Paulo - O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um pai a 67 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro contra três filhas menores de 14 anos. O caso foi descoberto em agosto do ano passado após uma das filhas ficar grávida. Uma tia convenceu a criança a denunciar o pai sem que ele soubesse. Desconfiado, ele passou a agredir a menina e numa tentativa de enforcá-la a tia interveio e conseguiu chamar a polícia, informou o TJ-SP. 


Na delegacia, a criança deu detalhes do que acontecia na casa com o pai e disse que nenhuma das irmãs contava o que estava acontecendo porque também foram abusadas sexualmente, de acordo com a Polícia Civil. Posteriormente, todas confessaram a violência sexual. Os abusos, quase que diários, começaram quando a mãe deixou o lar por conta do vício em drogas, segundo os policiais. 

De acordo com o juiz Danilo Fadel de Castro, da 1ª Vara Criminal de Sorocaba (SP), o pai abusou de duas filhas entre fevereiro de 2011 a agosto de 2012 e da terceira filha de 2005 a 2008.

Folhapress