JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PARQUE DOS PÁSSAROS ARAPONGAS

FESTA DO TRABALHADOR ESTÁ CONFIRMADA EM ROLÂNDIA



A secretaria municipal de Cultura, a pedido da prefeita interina Sabine Giesen, está ultimando os preparativos para a Festa do Trabalhador, a ser realizada na Praça Castelo Branco, no próximo dia 1° de maio. A grande novidade este ano é a parceria realizada com a Massa FM Londrina, que estará presente com a Caravana Massa FM trazendo as duplas sertanejas MARCOS & DALTO e CARLOS AUGUSTO & MATHEUS, à partir das 14 horas. 
Festa do Trabalhador- Felicidade é ser trabalhador terá início às 9 horas e trará ainda a dupla rolandense Luciano e Leonardo, além do cantor Fabiano. Os grupos Folclóricos Rotkappen e Volkstanzgrupe Weisser Schwan também se apresentam e durante todo o período. Haverá interação com palhaços, praça de alimentação e serviços sociais e a participação do Ônibus de Literatura, numa iniciativa da Secretaria Municipal de educação. Este ano a Festa do Trabalhador tem apoio das muitas  empresas. FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ROLÂNDIA DE CIMA DA TORRE By FARINA


BLOG DO FARINA - 520.000 ACESSOS

Estamos crescendo graças ao vosso apoio
e participação. A nossa promessa é apenas em favor de Rolândia e do norte do Paraná...
Ética.. verdade.. informação e Justiça a quem merecer... com a marca by Farina
DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS
JOSÉ CARLOS FARINA

PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHE EM ROLÂNDIA PROMOÇÃO DISK LIGUE TELEFONE

PARA ANUNCIAR
ESTE ESPAÇO ESTÁ RESERVADO PARA A SUA EMPRESA

LIGUE 43 - 3256-1908













CHÁS CURAM DOENÇAS E PREVINEM DOENÇAS


ROLÂNDIA - NOVA ELEIÇÃO À VISTA

A justiça eleitoral acaba de publicar que o TRE deferiu o pedido de uma nova eleição para prefeito em  Rolândia. Por analogia, entendemos que Johnny tem poucas chances de "brecar" este processo. Primeiro pelos precedentes já verificados em outros municípios do Brasil e segundo pelo fato da decisão ter obtido todos os votos dos desembargadores presentes na sessão de julgamento da cassação. Mas, de qualquer forma vamos aguardar os novos episódios. Alguns candidatos já são vistas na feira livre e fazendo caminhadas pelas ruas da cidade se abrindo mais do que paraquedas. JOSÉ CARLOS FARINA

ESPETINHOS CHURRASCO CERVEJA EM ROLÂNDIA - PR.


ANUNCIE NO BLOG DO FARINA



BIKE BICICLETAS BICICLETARIA VENDAS OFICINA EM ROLÂNDIA - PR.

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

CRÔNICAS SOBRE O NORTE DO PARANÁ By FARINA

Modelo de Cambé é a nova malandrinha - TATIELE TORO



Redação Bonde
A modelo Tatiele Toro, de Cambé, é uma das novas 'maladrinhas' do programa Papo de Mallandro, comandado por Sergio Mallandro no canal pago Multishow. 

humorista posou ao lado das novas bailarinas durante a gravação do programa nesta quarta-feira (17). Além de Tatiele, fazem parte das malandrinhas Gabi D'avila e Luna Alves. 

Divulgação - Tatiele, ao lado direito de Sério Mallandro: assistente de palco no Multishow
Tatiele, ao lado direito de Sério Mallandro: assistente de palco no Multishow


Tatiele Toro já foi musa do Palmeiras no concurso "Musa do Brasileirão" e também participou do reality show "Casa Bonita", no Multishow. Ela ainda fez teste para ser assistente de palco de Danilo Gentili no "Agora é tarde".

ROLÂNDIA ON LINE

ROLÂNDIA VISTA COM OS OLHOS DE JOSÉ CARLOS FARINA