JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de março de 2013

VÍDEO JOGO COMPLETO NAC NACIONAL 1 x CORITIBA 1 - MELH. MOMENTOS

FOTO DE CIMA DA PIRAMIDE EGITO LINDA


NACIONAL NAC JOGA MELHOR E APENAS EMPATA COM O CORITIBA

280313 coxaWWW.TRANSAMERICA

Coritiba e Nacional empatam em Rolândia por 1 a 1

     O Nacional recebeu o Coritiba na noite desta quarta-feira (27) em partida válida pela sexta rodada do returno do Paranaense. E para alegria da torcida local, o NAC venceu o jogo até os acréscimos da etapa complementar quando o Coxa encontrou o gol de empate. 1 a 1, em Rolândia. Os donos da casa saíram na frente com Tiago Henrique e jogaram com vontade contra um Coritiba com alguns desfalques e que, empatou com Chico aos 46 do segundo tempo. Com o resultado, o NAC, virtualmente rebaixado, segue sem vencer neste Estadual, e o Coxa segue na zona intermediária no returno.
     Na próxima rodada, o Nacional recebe o Toledo e o Coritiba joga em casa contra o Arapongas.
     Sem medo de ser feliz
     O Coritiba iniciou ditando o ritmo da partida. Dominando os espaços, nos minutos iniciais, o Coxa tocava a bola e procurava encontrar espaço para marcar.O Nacional apenas se defendia, buscando uma marcação forte, e jogava recuado, porém, aos 9 minutos, o NAC avançou pela direita, e no cruzamento, a bola passou pelo goleiro Vanderlei, e Tiago Henrique tocou para o fundo das redes. 1 a 0 NAC.
     Os donos da casa gostaram do jogo, e resolveram arriscar. Aos 11 minutos, com perigo, Tiago Henrique chutou, mas a bola passou à esquerda do gol. Antes dos 15, o técnico Marquinhos Santos teve que fazer a primeira substituição. Robinho lesionado saiu para a entrada de Julio César. O Coritiba seguia tentando se organizar, mas criava poucas oportunidades de empatar.
     E enquanto o Coxa não achava o gol, o Nacional seguia, sem medo de ser feliz, arriscando. Aos 33, boa chance pro Alviverde. Após cobrança de bola parada de Lincoln, um bate e rebate na pequena área, mas a zaga do NAC conseguiu afastar, e aí pressão, dos donos da casa no contra-ataque. E o final da primeira etapa permaneceu apenas com um gol.
     Com gol nos acréscimos, Coritiba empata e estraga a festa em Rolândia
     Na segunda etapa, o Coritiba seguiu em busca da reação e o NAC se defendendo. Mas o Guerreiro do Norte não entregava o jogo, e nas oportunidades que surgiam arriscava a gol. Sabendo da superioridade do adversário, mas vendo que não oferecia perigo, o Nacional jogava com disposição.
     Até os 20 minutos, o goleiro Vinicius fez apenas duas importantes defesas. No ataque, Tiago Henrique se destacava. Aos 23, foi a vez do Coxa assustar com cobrança de falta de Victor Ferraz. Aos 29, o NAC desceu em velocidade e Fernandinho foi desarmado na frente do gol. Três minutos depois, falta perigosa para a equipe do Alto da Glória, mas a bola não chegou com eficiência. Na sequência, Rafael Silva desperdiçou a chance de empate.
     O tempo ia passando, nervosismo chegando, mas nada de gols. E o NAC, após 17 rodadas disputadas, ia conquistando a primeira vitória neste Paranaense 2013, mas aos 46, Chico marcou, deixando tudo igual no Érick George. Final 1 a 1. Chico totalmente impedido. Comentário de José Carlos Farina.

ROLÂNDIA - SABINE RETIRA PROJETO DO CHUMBO

BOMBA!.. BOMBA!...

TOMA ERNESTO!... TOMA JOHNNY!...



Farina
A prefeita Sabine Geisen pediu o recolhimento do projeto do chumbo na câmara Municipal.
Na segunda feira o projeto já estará de volta  à prefeitura e será anulado pela nova prefeita.
noticia fresquinha.
CRISTINA PIERETI DE SOUZA
PARABÉNS SABINE
FORA CHUMBISTAS!...
TRAIDORES...
LEVEM O VOSSO CHUMBO PARA A ARGENTINA

Só por isso a Sabine já salvou o seu mandato....
JOSÉ CARLOS FARINA

CRISE NO SETOR DE SAÚDE EM ROLÂNDIA

Ouvi agora uma entrevista da Sabine Geisen ( já na prefeitura) com o Rodrigo Stutz onde este afirma que alguns médicos do Hospital São Rafael estão sem receber e ameaçado de deflagar uma greve. Pedimos então que se economize em cargos de confiança e em marmitex  e se invista mais na saúde pública. JOSÉ CARLOS FARINA

PROCESSO DE FÁBIO NOGAROTO CONTRA JOHNNY AINDA VAI SER JULGADO


ESTE PROCESSO AINDA É MAIS DIFÍCIL PELO FARO DE TER  MENCIONADO A PRÁTICA DE TRÊS INFRAÇÕES ELEITORAIS EM UM ÚNICO PROCESSO... 

PROCESSO:RCED Nº 52529 - Recurso contra Expedição de Diploma UF: PR
59ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:52529.2012.616.0059
MUNICÍPIO:SIGILOSON.° Origem:
PROTOCOLO:3415412012 - 03/12/2012 16:31
RECORRENTE(S) :SIGILOSO
RECORRENTE(S) :SIGILOSO
RECORRENTE(S) :SIGILOSO
ADVOGADO:PAULO AUGUSTO FARINA
RECORRIDO(S) :SIGILOSO
RECORRIDO(S) :SIGILOSO
ADVOGADO:HENRIQUE GERMANO DELBEN E OUTROS 
RELATOR(A):DR. MARCOS ROBERTO ARAÚJO DOS SANTOS
ASSUNTO:SIGILOSO
LOCALIZAÇÃO:GREL-RELATORIO CPR - GAB RELATORES
FASE ATUAL:07/02/2013 15:19-Recebido
 Andamento  Distribuição  Despachos  Decisão  Petições  Todos 
Andamentos
SeçãoData e HoraAndamento
GREL07/02/2013 15:19Recebido
SCIP07/02/2013 14:57Enviado para GREL. Conclusos ao Relator (ASST)
SCIP06/02/2013 12:25Juntada de parecer da PRE: ...manifesta-se pela juntada de cópias das ações aos autos, mediante a impossibilidade de fazê-lo, e, no mérito, pela procedência do pedido de cassação do diploma dos requeridos, pelas razões adrede expostas...
SCIP06/02/2013 12:24Recebido
PRE06/02/2013 12:21Enviado para SCIP. Enviados com parecer
PRE31/01/2013 14:29Recebido
SCIP31/01/2013 14:26Enviado para PRE. Vista à PRE
SCIP29/01/2013 18:51Recebido
GREL29/01/2013 18:37Enviado para SCIP. para providências
GREL29/01/2013 18:25Registrado Despacho de 29/01/2013. Com despacho
GREL29/01/2013 18:25Recebido

JOHNNY JONI LEHMANN PERDE RECURSO


28/03/2013 

INFORME FOLHA DE LONDRINA

Lehmann afastado 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná negou o pedido da defesa do prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann (PTB), mantendo o afastamento dele do cargo. O petebista teve o registro da candidatura cassado pela Corte do TRE por prática de conduta vedada a agentes públicos e abuso de poder econômico durante a campanha. A defesa tentava a volta de Lehmann ao cargo sustentando que a Justiça Eleitoral deveria ter aguardado um eventual embargo de declaração contra a decisão do TRE, antes de notificá-lo para sair do cargo. Segundo o advogado Guilherme Gonçalves, ''o juiz indeferiu o pedido de liminar por entender que o embargo de declaração que apresentamos não teria efeito suspensivo''. Gonçalves deve apresentar novo recurso apenas na próxima semana, mas disse que ainda não definiu os detalhes. 

- Com a saída de Lehmann, assumiu a Prefeitura de Rolândia a presidente da Câmara de Vereadores, Sabine Giesen (PMDB).

COMENTÁRIO: Na minha modesta opinião de jurista as chances de Johnny Lehmann são muito remotas pelo fato dele ter sido condenado por SEIS a  ZERO. Mesmo que ele contrate uma equipe dos melhores juristas especializados em Direito Eleitoral ainda assim as suas chances são praticamente ZERO.  JOSÉ CARLOS FARINA

GANDULAS DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA










FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - O QUE PODEMOS ESPERAR DE SABINE GIESEN


O que devemos esperar da Prefeita interina Sabine? 

- Talvez que ela moralize o executivo deixando claro que pessoas estranhas a administração não exerçam tamanha força ao ponde de decidir quem fica e quem sai, ou de quem pode ou não ter funções gratificadas?

- Que a cada situação de decisão não ligue imediatamente para quem de fato era Prefeito no lugar do Johnny?

- Que resolva o problema do chumbo?

- Que respeite o nosso meio ambiente e preserve as conquistas de nosso Código ambiental, para quem não sabe tem seus pontos impares em relação a de outros municípios.

- Que preserve nossos patrimônios históricos começando pelo zelo que deve ter o chefe do executivo por nossa historia (madeira do hotel Rolândia).

Como sabemos que é um governo transitório, não deve ser fácil, tomar decisões, mas tem certas posições que gostaria de ver a Prefeita em exercício tomar, pois senão serei forçado a acreditar que politico é igual a macarrão, duro antes de entrar na panela, mas depois que entra se ajeita.

ANDREIA LEHMNANN - DESIGNER

THIAGO NASSIF - FOLHA DE LONDRINA
 

Em 2013, Andréia Lehmann comemora 13 anos de atuação profissional. Designer de grinaldas, ela, que tem o dom de criar estilos diferentes de peças para noivas, está sempre em busca de atualizações. Administradora de empresas, Andréia já se dedicou a cursos de Flores e Fascinator, curso de Joalheria e neste momento volta as atenções a curso de Corte e Costura. Recém-chegada do Salão Casamoda Noivas, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, a designer falou com a FOLHA. 

VÍDEO DO JOGO NACIONAL NAC ROLÂNDIA 1 x CORITIBA 1 - by FARINA