JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 16 de março de 2013

JOSÉ EVANGELISTA ( ZEZINHO DA AMBULÂNCIA ) E SUA BIKE


CHUMBO EM ROLÂNDIA - TRAIÇÕES NO GRUPO

Um antigo companheiro meu...  pessoa com quem trabalhei na última campanha... a quem eu reputava como  pessoa de bem... que dizia ser contra o CHUMBO... falou hoje para um amigo comum que eu e o Daniel somos loucos e que o Ernesto Nogueira está certo... que a indústria que vão instalar lá no km. 7  é "uma boa"... que vai gerar empregos.. e que agora ele é FAVORÁVEL... Chegou a falar que estou também sendo radical com relação ao corte de árvores. Agora este "amigo" entende que cada proprietário pode decidir sozinho sobre o corte da árvore que estiver em frente a sua casa. Se este meu "amigo" está agora pensando assim, imagino que tem mais "amigos" que também mudaram de trincheira e começaram a gostar das propostas de Ernesto e Johnny. Logo agora que Joni foi cassado. O que está acontecendo? "Nenhum cachorro abana o rabo se não for para ganhar osso". Diz o antigo ditado. Estou com medo. Está pintando traição no ar. Todas as pessoas que forem contra o CHUMBO deverão ir lá na Câmara 2ª feira. Tem coisa pesada no ar além do chumbo. Uma coisa que cheira "cocô".... JOSÉ CARLOS FARINA (Louco contra o Chumbo - louco por Rolândia)

FALTA DE NOTÍCIA

Um  jornal ai da cidade por falta de notícia publicou uma foto do prefeito Joni recebendo uma réplica da pintura Monalisa das mãos do deputado federal Alex Canziani. Minha tia  que mora na gleba do Orli viajou para aparecida do norte e trouxe uma igual. Pagou R$ 5,00.

CAFÉ EM ROLÂNDIA

lique 43 - 3256-1908 para anunciar

MULHER É VIOLENTADA NA PRESENÇA DO MARIDO


YAHOO.NOTICIAS
Uma turista suíça foi vítima de um estupro em grupo diante do marido na sexta-feira no estado de Madhya Pradesh, centro da Índia, informou a polícia local.
A mulher, com idade por volta de 40 anos, foi hospitalizada em Gwalior, a 340 km de Bhopal, a capital do estado, de acordo com o policial M.S. Dhodee.
Neste sábado, a mulher, que não teve detalhes do estado de saúde divulgado pela polícia, contou o que aconteceu na véspera.
A vítima e o marido circulavam de bicicleta quando um grupo de pelo menos sete homens atacou o casal.
Os agressores amarraram o homem e violentaram sua esposa diante dele. Depois roubaram 10.000 rupias (185 dólares) e um telefone celular.
As vítimas declararam suíças, segundo a polícia.
Os dois turistas seguiam para o famoso Taj Mahal, em Agra, um dos locais mais visitados da Índia.
Eles pretendiam passar a noite em uma barraca em Madhya Pradesh.
O ministério das Relações Exteriores da Suíça informou estar a par do caso, mas não divulgou detalhes para proteger a confidencialidade.

REPERCUSSÃO DA CASSAÇÃO NOS JORNAIS LOCAIS


F-1 2013 - CARRO DA LOTUS - LINDO - POTENTE


BLOG DO FARINA RECEBE NOVO ELOGIO - DERCINO

Amaral Dercino Oi Farina eu vou sugerir  ao proximo prefeito  que deve ser Sr Eurides, que voce seja o secretario da comunicação. você faz um bem para a nossa cidade. Parabéns Amigo.
RESPOSTA:
Muito obrigado amigo. Você é muito gentil. Só d´eu seu lembrado fico muito feliz. Deus te abençoe.

ROLÂNDIA - 2ª FEIRA ALGO MUITO PERIGOSO PODE ACONTECER

Algo muito sério está para acontecer segunda-feira. Ligaram para mim aqui agora e contaram que tem vereador que se diz do lado do povo viajando e que só vai voltar na quarta-feira.... Todas as pessoas de bem de Rolândia fiquem unidas e compareçam 2ª feira na Câmara... Algo muito sério pode acontecer.... espero estar enganado... alguém me anima aí... ou conta que é mentira... JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Publiquei  outra matéria correlata ainda pouco. Leiam...

ROLÂNDIA - AQUI TEM HISTÓRIA - by FARINA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA














CASSAÇÃO REPERCUTI EM JORNAIS DE ROLÂNDIA


CONFEITARIA EM ROLÂNDIA - By FARINA

Foto by José Carlos Farina

ROLÂNDIA - SALVEM NOSSAS ÁRVORES - SOCORRO!...

ESTÁTUA VIVA EM ROLÂNDIA by FARINA

FOTO Tânia Oliveira e Mister Jam na Folha de Londrina

osvaldo militão - Folha


Utilizando moto avaliada em R$ 100 mil, Tânia Oliveira e Mister Jam gravaram em São Paulo o clipe da música Golden People, com vocais dos norte-americanos King Tef e Jacq. A canção está na trilha sonora da novela Salve Jorge e o clipe foi ambientado no Royal Club, do empresário Marcus Buaiz, que fez parceria com Mister Jam. A bela moto, com Tania em cima, tem design estilizado e assinado pelo ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques. A luxuosa moto foi montada com peças importadas e adaptadas especialmente para ela.

NACIONAL ( NAC ) x LONDRINA ( LEC ) - ROLÂNDIA VAI PARAR AMANHÃ

O Nacional NAC de Rolândia pode perder para qualquer time mas nunca aceita perder para o LEC em casa. Podem ter certeza que amanhã teremos o melhor jogo da história do Nacional. O nosso time contará com reforços no "ataque" e na "defesa". Esperamos que a torcida prestigie e que não haja brigas. Vamos receber bem os nossos irmãos de Londrina. Vamos lá Rolândia!... JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO:

NACIONAL x LONDRINA
Teremos amanhã no estádio do Nacional mais uma realização do clássico que antigamente chamava de LO-NA. Hoje, com o Nacional decadente, em último lugar na tabela, em sua pior campanha de todos os tempos, e o Londrina em ascensão, será que ainda se pode chamar esse jogo de clássico regional ?