JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 10 de março de 2013

VÍDEO CAVALGADA em LONDRINA - 1ª PARTE

PEDALADA DOS PELADOS EM SÃO PAULO SÁBADO


BRASIL TEM CANDIDATO À PAPA ( NÃO É O LULA )


Cardeal brasileiro Odilo Scherer apontado como um dos nomes para Papa

O próximo Papa pode ser brasileiro. O cardeal arcebispo de São Paulo, D Odilo Scherer, é apontado como um dos nomes possíveis para suceder a Bento XVI.

A combinação da experiência e formação de D. Odilo Scherer com a sua juventude de 63 anos torna-o um dos favoritos para a sucessão no Vaticano.

Nesta contagem decrescente para a eleição do novo líder dos católicos este dia de domingo é dedicado pelos cardeais à celebração da missa nas igrejas das quais são titulares em Roma.

(com Sandra Henriques)

VÍDEOS DA CAVALGADA EM LONDRINA 2013

Participei da cavalgada em Londrina 2013. Fiz filmagens e fotos exclusivas. Nem a globo tem. Andei de moto o percurso inteiro. Nada escapou. Um determinado momento no final da marcha a Polícia Rodoviária Federal me abordou quando eu estava filmando  de moto os convidados vips que estavam no ônibus "catita" em movimento  e perguntou: Quem deixou o senhor filmar aqui?  Eu respondi: - eu sou da imprensa e estou dando cobertura ao evento desde o começo. Ele saiu e não falou mais nada. Um guarda municipal me abordou  e disse; - Vá com mais calma!.. O senhor está andando de moto sobre as calçadas!... Vou ter que multá-lo... Eu respondi: - Não faz isso não.. Eu estou tomando cuidado... é para divulgar Londrina.. Sou amigo do Kirreff.. ele sorriu e disse: - mas vá com calma.. não corra tanto...Um policial da polícia montada estava cavalgando um lindo cavalo manga larga preto.. eu disse a ele: - "o coronel sabe que vc pegou o cavalo dele?... ele riu e disse: - Não esse aqui é meu..  no final encontrei-me  com ele novamente e retruquei: - Cuidou bem do cavalo do coronel"... Ele riu de novo. Vejam as fotos e os vídeos até  à noite. Exclusivo by José Carlos Farina.
OBS.: 
PARA VER OS VÍDEOS DIGITE NO YOUTUBE: "CAVALGADA LONDRINA FARINA". UM ABRAÇO.

DEZ COISAS QUE AS MULHERES DETESTAM NOS HOMENS ( HEHEHE)

BONDENEWS
ReproduçãoEles acham que as 'fadas do lar' (ou seja, as mulheres) lavam todos os pratos e roupas, esvaziam as latas de lixo e enchem a geladeira 

'Quem quer que tenha dito isso precisa reavaliar a administração da casa. O que ela aparentemente não percebe é que os homens não se incomodam de fazer sua parte. Agora, eles se incomodam, sim, se lhes disserem que não estão fazendo do jeito certo. Não importa se for para dobrar mal as roupas ou comprar a marca errada de macarrão. Ouvir que fazemos alguma coisa mal nos tira a vontade de fazê-la. Por um lado, existem muitas mulheres que têm dificuldade para aceitar que sua maneira de fazer uma determinada coisa não é a única maneira certa. Por outro, há homens que não gostam de ser tratados como seres inferiores em relação a administrar uma casa. E, seja como for, estamos no século XXI, o que pressupõe que ficaremos satisfeitos em fazer a nossa parte e até mais.' 

Eles esperam elogios quando fazem uma tarefa ínfima, apesar de demorarem séculos para começar 

'Sim, isso é verdade mesmo. É porque existem três coisas que adoramos receber das namoradas acima de todas as outras: comida, elogios e sexo. Se você tiver certeza de que seu homem tem o suficiente no que se referem a essas três coisas, qualquer um que tenha a sorte de compartilhar de sua vida será feliz'.

Eles logo saltam com soluções quando só queremos falar de algum problema 

'Já ouvi essa queixa antes tanto de moças quanto de rapazes. Tudo o que se pode fazer é dizer a seu interlocutor que só quer aliviar a pressão e tirar um peso do seu peito. Diga-lhe que não precisa de uma solução, que só precisa desabafar, ser ouvida e pronto. Se precisar de um lado positivo até que a lição seja internalizada, lembre-se de que, se ele estiver sugerindo soluções, pelo menos está tentando ajudar, o que significa que se importa com você'. 

Eles são incapazes de pensar além da próxima semana e providenciar férias ou coisas legais para fazermos 

'Balela. Os homens, de fato, pensam mais em curto prazo no que se refere ao que vão fazer, mas gostam de fazer planos e de ter coisas a desejar. Quem quer que tenha dito isso precisa planejar essas coisas de um modo diferente com o homem de quem está se queixando. Os homens não gostam de se ser pressionados. Não nos saímos bem quando uma garota nos pressiona dessa maneira. Façam os planos juntos. Pegue um folheto de ofertas ou deem uma olhada na internet. Façam o que fizerem, seja a reserva ou a curtição, mas façam juntos'. 



A paciência deles para fazer compras é zero exceto quando é para eles 

'Falso. Não nos incomodamos com em fazer compras de vez em quando contanto que possamos participar, ou seja, que nossa opinião seja levada em conta. Mas lembre-se de que, quando se trata de escolher estofados ou suas roupas, para nós uma almofada é muito parecida com qualquer outra. Além disso, gostamos de sair para comprar TVs e coisas assim. Deixe que a gente continue gostando. E lembre-se de quem é que carrega as tralhas pesadas na volta para casa'. 

Eles mandam mensagens enigmáticas porque não param para pensar no que escreveram 

'Existe uma solução simples para o problema masculino de comunicação. Se você quiser saber alguma coisa, faça perguntas que exijam respostas simples como "sim" ou "não". Se um homem estiver no astral certo ou se estiver distraído por causa do trabalho é provável que não consiga tomar decisões direito nem lhe dar rapidamente a informação que você quer. E se você não conseguir extrair dele uma resposta do tipo 'sim ou não' é porque ele não se importa com o assunto da pergunta ou não sabe qual é a resposta'. 

Eles dirigem como pilotos de Fórmula 1 na estrada porque acham que nunca serão pegos 

'Uma suspensão da habilitação ou algumas multas por excesso de velocidade ensinam à maioria de nós uma dura lição. Se não aprendermos essa lição, merecemos ser multados e penalizados. Só não se esqueça de nos deixar aprender sozinhos. Se o modo como ele dirige lhe dá medo, diga isso. Se ele não escutar, pare de sentar no banco da frente até que ele faça um esforço. E, se não der certo, use uma venda nos olhos. Agora, exija que ele tenha uma explicação plausível na ponta da língua para dar à polícia quando pararem vocês'. 

Eles odeiam os conflitos e internalizam as coisas 

'Não preferimos deixar que os problemas fervilhem, simplesmente não somos muito bons quando se trata de falar do que sentimos e então adotar a abordagem do avestruz e enfiar a cabeça na areia é o caminho fácil (gostamos de caminhos fáceis). Se você não quiser que nós escolhamos esse caminho fácil pergunte delicadamente qual é o problema. Não exija, pegue leve. Não é fácil extrair emoções de certos homens. É preciso ter paciência e ‘manusear’ o cara com cuidado'. 

Eles babam por qualquer coisa que tenha as pernas à mostra e busto grande 

'Gostamos de ver garotas bonitas. Somos homens, então, claro que gostamos. Principalmente no verão. Não conseguimos evitar. É tão natural quanto sentir fome ou cansaço. Mas tudo tem limites, inclusive sua aceitação a esse tipo de comportamento. Se o cara estiver encarando obviamente outras garotas quando está com você, então, você não deve aceitar porque esse comportamento é desrespeitoso. E se você não se sentir bem por isso, diga a ele. Você tem toda a razão de esperar que ele a trate melhor. Ao mesmo tempo, terá de lidar com o fato de que todos os homens sadios olham para as pessoas que acham atraentes'. 

Eles acham que as modelos e as celebridades são 100% naturais 

'Não achamos não. Nós, quando ficamos fixados em mulheres famosas, sabemos que estamos vendo uma ilusão. Sabemos que elas são retocadas com Photoshop. Sabemos que o que vemos nas páginas de uma revista ou na TV é uma ilusão. Você não precisa se sentir ameaçada por isso, pois só estamos curtindo a ilusão. Claro, gostamos de ver fotos de garotas bonitas. Mas nós as amamos? Gostaríamos de construir uma vida com elas? Claro que não! O que um homem sente pela namorada ou pela esposa éreal. O que ele sente pelas garotas bonitas das revistas não é'. (Fonte: Tempo de Mulher)

SOLTAR "PUM"  NA CAMA  

NÃO OLHAR PARA ELAS ( QUANDO ELAS CONVERSAM ) NA HORA DO JOGO

NÃO QUERER FALAR SOBRE CERTOS ASSUNTOS QUE ELES ACHAM QUE É EXCLUSIVO DELAS

CASAMENTO FÚLVIA DE OLIVEIRA e EIDY TANAKA

VÔLEI ROLÂNDIA Qualificatório para o Estadual da Juventude.

Escrito por Diego Pereira   
Qui, 07 de Março de 2013 23:21
2.rolandia
Na foto, equipe de Rolândia que disputou o Campeonato Estadual Infantil em Umuarama, no ano passado

A equipe do Rolândia/Ótica King é uma das quatro que estão na disputa do Qualificatório
 para o Estadual da 
Juventude. A competição vai começar nesta sexta-feira, dia 8, e vai até sábado, dia 9, no
 ginásio do Tarumã em 
Curitiba. 
Para o técnico Emerson Chueiri, o Inho, a intenção da equipe é ganhar corpo e aproveitar a
 competição para entrosar
 o time. "Estamos indo com uma equipe bem nova, basicamente 96/97. Quero dar uma base
 para o ano que vem, tanto
 nas competições da Federação quanto do Governo. Participando do qualificatório elas 
poderão entender a fórmula do
 torneio e participar de jogos disputados. Estamos voltando agora para a Federação e, se 
conseguirmos nos classificar
, já vamos participar de um campeonato de alto nível", afirma. 
A equipe rolandense vem para Curitiba na sexta-feira. As atletas que fazem parte do elenco
 são: Adriely, Fernanda, 
Manuela, Maiara, Julia, Jéssica, Gabriela Catai, Gabriela Guidoni, Paula, Flaviany, Mariana
 e Maiara Carvalho. No ano
 passado a equipe de Rolândia ficou em terceiro lugar na divisão B dos Jogos da Juventude 
em São José dos Pinhais.
 No campeonato infantil da FPV, disputado em Umuarama, a equipe conquistou o terceiro 
lugar.
- - 
Federação Paranaense de Voleibol
Assessoria de Imprensa
Diego Pereira
41 3363-4653
41 9218-3107

alimentos que causam azia e má digestão


  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
  • Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty Images
 
 
DE 9
Conheça os alimentos que causam má digestão - Foto: Getty ImagesAlimentos gordurosos, como ovos, carnes vermelhas, derivados de leite e frituras, são famosos por dar azia. As gorduras presentes nesse tipo de comida podem mesmo comprometer o processo digestivo, já que retardam o esvaziamento do estômago