JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de março de 2013

EX DE MACARRÃO "ENTREGA" O GOLEIRO BRUNO



‘A ordem foi do Bruno’, afirma a ex de Macarrão

DESTAQUES

A ex-mulher de Macarrão, Andrea Rodrigues, roubou as atenções na tarde desta terça-feira. Ela apareceu de surpresa e disse aos jornalistas que o ex-companheiro era apenas o “executor” das ordens do goleiro Bruno Fernandes. “Ele me contou que a ordem para matar Eliza partiu de Bruno.” Andrea destacou que Macarrão não fazia nada sem o consentimento do amigo e patrão.

Leia mais
'As máscaras de Bruno já caíram', diz advogado do goleiro
Tia de Bruno diz que viu Eliza no sítio no dia do crime

Crescem rumores sobre possível confissão de Bruno
Bruno é acusado de ser o mandante do sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, enquanto Dayanne Rodrigues é processada pelo sequestro e cárcere privado do bebê dela com o atleta.
A mulher foi levada ao Fórum de Contagem (MG) pelo assistente de acusação José Arteiro, na tentativa de incluí-la como uma das testemunhas do julgamento. Ele não obteve sucesso na estratégia, uma vez que não havia mais prazo. Mesmo assim, as afirmações de Andrea causaram alvoroço no Fórum. Ela disse ainda que o ex não gostava de Eliza, mas negou que a modelo tivesse ficado aprisionada em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.