JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de março de 2013

NAMORADA MATA NAMORADO (ambos militares)

Aluno morto pela namorada é homenageado em Londrina
Redação Bonde
Apesar das festividades no 5º Batalhão em Londrina com a presença do governador Beto Richa, a formatura dos novos policiais militares foi marcada pela homenagem dos familiares do aluno Rodrigo Lino Ximenes, morto aos 21 anos no final do ano passado. 


Ele se formaria nesta sexta-feira (1º) ao lado dos 149 policiais, que vão reforçar a segurança em Londrina e Rolândia a partir deste sábado (2). No dia 26 de dezembro, Ximenes foi assassinado a tiros pela namorada, a soldado da Polícia Militar Maria Eugênia Scudeler Pasquini, 28 anos, que permanece detida no 5º Batalhão. O crime foi cometido no interior de um edifício localizado na rua Ucrânia, no jardim Igapó (zona sul). 

Segundo informações da rádio CBN Londrina, o pai da vítima, Valdecir Ximenes, reuniu cerca de 30 pessoas, que se vestiram de preto e levaram fotografias do jovem até a formatura. 

A família cobra uma posição sobre o julgamento da acusada já que ainda não foi definido se o caso será apreciado pela justiça comum ou ficará sob a responsabilidade da justiça militar. 

Dos 149 soldados, 106 permanecem em Londrina e 43 vão trabalhar na segurança em Rolândia. (Com informações da rádio CBN Londrina) 

ESCOLAS PARTICULARES DE ROLÂNDIA

Foto by José Carlos Farina

VÁRIOS TIPOS DE " NÓS " - COMO DAR UM " NÓ "


ALIMENTOS E SUAS CALORIAS - CUIDEM-SE


VÍDEOS DE ROLÂNDIA - LONDRINA - By FARINA

FARINA ENSINA A " PILOTAR " UM TREM EM UMA AULA

PREFEITO DE LONDRINA EXPLICA ARCO NORTE PELA NET

Em vídeo, Kireeff explica Arco Norte ao internauta
Guilherme Batista - Redação Bonde
O prefeito Alexandre Kireeff (PSD) postou um vídeo no Facebook durante a noite desta quinta-feira (28) fazendo uma explanação sobre o projeto Arco Norte. Kireeff resolveu fazer o vídeo após se utilizar da rede social, há alguns dias, para perguntar se o internauta teria interesse de saber um pouco mais sobre o projeto. A grande maioria dos seguidores do prefeito respondeu que gostaria de mais explicações. 
Confira:



GOVERNADOR HOJE EM LONDRINA


Nesta sexta-feira 01 de Março as 15 hs o governador Beto Richa e o secretário da Segurança Pública, participam de cerimônia de formatura de 149 novos policiais militares, que concluíram o Curso de Formação de Soldados, cuja duração foi de dez meses. São 106 policiais do 5oBatalhão de Polícia de Londrina e 43 do 15o Batalhão de Polícia Militar Rolândia. Após o término do estágio probatório, os policiais seguem imediatamente para o trabalho de rua, fortalecendo o policiamento ostensivo. Simultaneamente, outras formaturas de policiais militares ocorrem pelo Paraná.

FORMATURA HOJE DOS NOVOS SOLDADOS DO 15º B.P.M. ( 01/03) ÀS 15 HORAS COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR. FOTO ELIANDRO PIVA.

FARINA PROPÕE " ARCO NORTE " NO CARAMURÚ ou CAMPINHO de ARAPONGAS


Entre tantas áreas existente em Londrina por que justo lá, ao lado da mata, o que será destes ilustres moradores veja no link.
http://marianaplorenzo.com/2011/02/21/diversidade-de-aves-da-mata-dos-godoy/
Pelas minhas pesquisas a  melhor área para este grande aeroporto seria no bairro Caramuru. Outra opção seria no Campinho de Arapongas. O pior lugar com certeza seria nas proximidades da mata do Godoy. Ora, ali não. Ali é a nossa maior área de  preservação permanente. Nada pode atrapalhar a biodiversidade ali preservada ao longo dos milênios. JOSÉ CARLOS FARINA.