JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ROLÂNDIA - BURACOS NA ARTHUR THOMAS

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FRUTAS É TAMBÉM REMÉDIO PARA CURAR


Algumas razões para comer frutas. Visite o portal BEMDEMAIS - www.bemdemais.com.br e entre para um de nossos Programas de Nutrição e Bem-estar. Endorfine-se conosco!

NACIONAL NAC ROLÂNDIA - TUDO OU NADA CONTRA O ACP PARANAVAÍ

Desesperado por 3 pontos, Nacional recebe ACP para fugir da zona da degola - FUTEBOLPARANAENSE

Desesperado por 3 pontos, Nacional recebe ACP para fugir da zona da degola



O Nacional ocupa a lanterna da competição com apenas um ponto conquistado no empate com o Atlético em casa, o time que esta na zona de rebaixamento precisa imediatamente de pontos para melhorar o desempenho, no último jogo foi superado pelo  Toledo. O ACP é o quinto na tabela com dez pontos, no último jogo o Vermelhinho empatou com o Cianorte jogando em casa e perdeu a chance de encostar nos líderes. 

técnico Richard Malka trabalhou durante o feriado para corrigir os problemas do time e não revelou o time que irá a campo. A tendência é que algumas modificações aconteçam.

No ACP, Ney Cesar que pontos fora de casa, ele terá o retorno do lateral Leandro Cesar que volta ao time. Sem problemas de cartões o time nas demais posições deve ser o mesmo.

O último jogo oficial dos times aconteceu em 2010 e o Nacional venceu em casa por 2 a 1.

NACIONAL X PARANAVAÍ 

Data: 13/02/13 – 4ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia 
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Weslley Gomes da Silva

NACIONAL: Vinicius; Baiano, César, Rocha e Christian; Jamaica, Doriva, Guaru e Bruno Flores; Willy e Tcharlles
Técnico: Richard Malka

ACP: Naldo, Hesdras, Célio Lima, Marcelo, Marinho e Leandro Cesar; Herbert, Alex Ricardo e Celinho; Felipe Rafael e Salatiel.
Técnico: Ney Cesar


Siga no twitter @futebolpr 

TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO CHEIO DE FRAUDES


Transposição do São Francisco tem indícios de fraude, aponta relatório de ministério.

DELEGADO DE ROLÂNDIA ATENDE MAIS DOIS MUNICÍPIOS



Segundo apuramos junto a Delegacia de Polícia com o escrivão João Dejanir de Araujo Borges, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná ainda não nomeou um delegado de polícia para atender apenas o nosso município de Rolândia.  O nosso atual Delegado, Dr. Valdir Fernandes, atende além de Rolândia os municipios de Pitangueiras e Sabáudia. Será que alguém da prefeitura poderia comprar esta briga? Será que algum vereador poderia nos ajudar nesta reivindicação? Alô governador Beto Richa!... Num passado bem recente sempre tivemos delegados exclusivos. Em vez de progredirmos estamos regredindo... JOSÉ CARLOS FARINA

*Obs.: Enviei e-mails e mensagens para todos os deputados estaduais aqui da região solicitando uma solução ao caso.

CHUVA VISTA DE UM AVIÃO - FOTO


QUATRO MORREM ELETROCUTADOS

FOLHA DE LONDRINA

Incêndio em carro alegórico mata quatro

Santos - Quatro pessoas morreram no início da madrugada de ontem, em Santos, quando um carro alegórico da escola Sangue Jovem, ligada ao Santos FC, bateu em um poste, já no espaço de dispersão e pegou fogo, após atingir a rede elétrica. Três rapazes que empurravam o carro morreram carbonizados, enquanto uma jovem de 19 anos, que se encontrava na calçada de sua casa, olhando a movimentação junto com seus familiares, foi eletrocutada. 

Momentos antes do acidente, a moça, identificada como Mirela Diniz Garcia, havia pedido para retirarem a filha, de 3 anos, do local. A mãe de Mirela ficou ferida ao tentar fornecer os primeiros socorros à jovem. Ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos com ferimentos nas pernas. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram internadas. 

A Sangue Jovem foi a primeira escola a desfilar na noite de segunda-feira na Passarela do Samba. O carro alegórico que pegou fogo foi o último a desfilar pela escola. Ele fazia uma homenagem ao Rei Pelé e trazia o ex-craque Coutinho como um dos homenageados. Vinte e duas crianças e um adulto desfilaram no carro. 

Na área de desfile, ninguém desconfiava do acidente, a não ser pelo corte de energia que aconteceu no momento em que a segunda escola se preparava para desfilar. A apresentação foi cancelada.

Zuleide de Barros
Agência Estado

Paula Piccinin Medeiros ( LONDRINA )

FOLHA DE LONDRINA - THIAGO NASSIF

Paula Piccinin Medeiros já foi musa teen, ensaiou candidatas ao título de Rainha da ExpoLondrina, se casou, tornou-se mãe de João, Pedro e Gregório... E segue na lista de mais belas e elegantes londrinenses. Apresentadora do "High", na MultiTV, Paula aparece em evento fashion, no flash de Bruno Ferraro