JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Victoria Falls from a Helicopter Zimbabwe

Victoria Falls from a Helicopter (Zimbabwe and Zambia). Amazing!

VÍDEO NORTE DO PARANÁ - BRASIL - O MELHOR LUGAR DO MUNDO

VÍDEO TREM TRENS DO BRASIL RAILWAYS BRAZILIAN BRAZIL FERROVIAS

KIM JONG-UN SUGERE A REUNIFICAÇÃO DAS CORÉIAS


ANO NOVO: Líder da Coreia do Norte sugere fim de confronto e 'reunificação' com Coreia do Sul: 'O passado mostra que a confrontação não leva a nada, a não ser à guerra', disse Kim Jong-un (foto) em pronunciamento, o primeiro de um líder local em 19 anos. As duas Coreias estão em conflito desde 1950. Veja mais em http://migre.me/cCO8R (via @[138898562866849:274:Internacional Estadão])

Foto: Divulgação












A Líder da Coreia do Norte sugere fim de confronto e 'reunificação' com Coreia do Sul: 'O passado mostra que a confrontação não leva a nada, a não ser à guerra', disse Kim Jong-un (foto) em pronunciamento, o primeiro de um líder local em 19 anos. As duas Coreias estão em conflito desde 1950. Veja mais emhttp://migre.me/cCO8R (via Internacional Estadão)

FOTO NOVA CÂMARA DE VEREADORES DE ROLÂNDIA 2013 / 2016

ROLÂNDIA - JOHNNY JONI LEHMANN JURA DE NOVO

NÃO ESQUEÇA JONI DO SEU JURAMENTO:

"JURO RESPEITAR E CUMPRIR AS LEIS.. GOVERNAR COM 
LEALDADE E PATRIOTISMO.. ZELAR PELOS INTERESSES DO POVO"...

PARA MIM JURAMENTO É COISA SÉRIA....

SE FOSSE FICAR ATÉ O FIM, POR FAVOR NUNCA MAIS  PERMITA ESQUEMAS COM MARMITEX.. CERTIDÕES FRIAS... MOTOSSERRA.. CHUMBO... HOLERITES E IMPRENSA COMPRADA...

JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO DA POSSE DO JOHNNY JONI LEHMANN SAIU

ROLÂNDIA - DISCURSO RAIVOSO DO PREFEITO JONI




  • Lamento o discurso do prefeito com diploma cassado de rolândia .. com palavras amargas... coloca seu foco apenas em falar mal das pessoas e dos prefeitos passados... falta de ética ao colocar que  a oposição não quer o bem da cidade... colocações inadequadas para o momento.... verborragia...  ataca a tudo e a todos.... gente que homem amargo... que  discurso feio .... lamento muito o feio derramado ... deveria ter derramado bons atos e não feio puro ... discurso feito a demagogia... termina dizendo que  os adversários tiveram uma derrota humilhante ..... termino dizendo que a derrota foi linda... sim os adversários tiveram campanha linda e limpa sem abusar do poder .... Amargo .... raivoso... nervoso....é o que ficou na minha lembrança...

ROLÂNDIA - AVENIDA PRES. VARGAS ABANDONADA

Bom dia amigo Farina, feliz Ano Novo! Que Deus ilumine a todos nós e que a justiça seja feita aqui em nossa cidade. Li no seu blog uma matéria sobre um prédio em ruínas na Getúlio Vargas (antiga máquina Xavantes). Realmente aqueles prédios velhos são horríveis e deixam uma imagem feia de nossa cidade a todos que passam por ali. Aliás são vários nestas mesmas condições, é uma pena que nada seja feito para resolver isso... imagine se fossem remodelados, daria um ar mais moderno e limpo para nossa cidade.....hoje o aspecto é de abandono total... refletindo exatamente o que Rolândia vive.... e tem também temos uns bares pulgueiros nesta mesma avenida.... que coisa feia hem... desvaloriza o local, além de ser motivo de piadas para quem trafega por ali. Lamentável mesmo... as vezes tenho a impressão de que Rolândia ao invés de progredir está regredindo. Abraço! E.C. ( FOTO By  JOSÉ C. FARINA)

ROLÂNDIA - PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

David Rafael Vieira dos Santos, 18 anos, foi morto hoje  na Rua Topázio defronte o numero 780.  No local foi constatado que havia um individuo alvejado por vários tiros de Pistola calibre 9 mm. O Samu foi acionado, mas na chegada da equipe o mesmo agonizava de Dor e acabou vindo a Óbito no local. David foi alvejado com 4 tiros no Tórax, dois no abdome  e  dois nas pernas.  Como sempre acontece,  2 elementos numa moto titan preta, aproveitaram os fogos de artifícios  e mataram  David. Suspeita-se  que o motivo do homicídio seja  dividas. Este  é o segundo atentado contra a vítima.